Domingos Soares de Oliveira

gloriosevic

Citação de: helderrocha em 15 de Fevereiro de 2014, 01:39
Citação de: 218219 em 14 de Fevereiro de 2014, 16:17
Excelente gestor porque é co-responsável por uma estratégia de crescimento do clube, conseguindo ultrapassar uma situação de capitais próprios exíguos, recorrendo portanto à banca, e gisando uma estratégia que permita pagar esse recurso...Creio que com a Benfica Tv se deverá iniciar um novo período, com orçamentos equilibrados/marginalmente positivos, e por uma reestruturação da divida...Fui claro?
ja se disse o mesmo com as idas à champiions e nada mudou. mais dinheiro a entrar, mais  dinheiro para vieira e os amigos meter ao bolso

Que postura tão saloia. Acusar pessoas de furto sem qualquer tipo de evidências. Julgar em praça pública, com acusações graves que atentam contra a dignidade de pessoas sem o menor tipo de fundamento. São ladrões pq sim, pq tu dizes. E pronto, siga pra bingo.


Han

#3361
Citação de: 218219 em 14 de Fevereiro de 2014, 16:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2014, 16:02
Citação de: 218219 em 14 de Fevereiro de 2014, 15:59
Citação de: Paspalho em 07 de Fevereiro de 2014, 16:41
Citação de: Maka em 06 de Fevereiro de 2014, 21:20
Milagre Financeiro  :metal: :metal:

O seu passado fala por si...
Mas a culpa nem é dele, quem o contratou é que tem culpa!
ATÉ AO MOMENTO EXCELENTE GESTOR... importas-te de esclarecer esse passado de que falas paspalho?
Excelente ??? Define excelente por favor...estou curioso..........em qualquer empresa estaria no olho da rua ao tempo....
Tenho dito e de forma repetida que a situação financeira da Sad do SLB não é aquela que aqui demasiadas vezes procuram traduzir... consulta pf os posts que aqui tenho colocado, neste mesmo dossier, e depois diz qq coisa...

Mais do que a questão financeira, é a situação económica do Benfica que parece não ser percebida (talvez seja mesmo esse o fito). Isto apenas para se tentar comparar o Benfica com a realidade de outros clubes em incumprimento com o FFP....
Os problemas do outros não são de todo, os nossos. A realidade dos outros é diferente da nossa. A nossa dimensão e força financeira não tem comparação com a dos outros.

Aguia_Rea1

as receitas estão bem, as despesas estão péssimas
os bancos fecharam a torneira
os relatórios e contas estão cheios de avisos
o capital proprio está sempre ameaçado

Não sei se a culpa é dele ou não, mas é tudo menos um trabalho brilhante de um CFO.

booggie

#3363
Citação de: Zetuga em 08 de Maio de 2014, 12:05
Nao o vejo como CEO.... Vejo-o como CFO....

Eu vejo-o como CEO, CFO, CMO, COO e let's go...

A postura e perfil dele não é de economista é de gestor, gestor global.

Scorpion8

já eu vejo-o como um lagarto que nunca devia ter entrado no clube

Han

É falacioso pretender grandes receitas (jogadores, tv, etc) com despesas (investimento em jogadores e salários) mínimos. Jogadores de topo a salários minimos é ....FALSO!

É verdade: Os bancos fecharam a torneira ao ..... Sporting.

Avisos nos relatórios são normais  dadas as exigências legais e o contexto atual para TODAS as sociedades sujeitas a CLC.

E o Capital Próprio estava ameaçado, sim, antes de Vilarinho. Hoje é falso.

manjob

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Maio de 2014, 12:27
as receitas estão bem, as despesas estão péssimas
os bancos fecharam a torneira
os relatórios e contas estão cheios de avisos
o capital proprio está sempre ameaçado

Não sei se a culpa é dele ou não, mas é tudo menos um trabalho brilhante de um CFO.

Exatamente o oposto. São as receitas que não estão bem, têm que ser muito superiores.

lonstrup

Citação de: Han em 08 de Maio de 2014, 12:38
É falacioso pretender grandes receitas (jogadores, tv, etc) com despesas (investimento em jogadores e salários) mínimos. Jogadores de topo a salários minimos é ....FALSO!

É verdade: Os bancos fecharam a torneira ao ..... Sporting.

Avisos nos relatórios são normais  dadas as exigências legais e o contexto atual para TODAS as sociedades sujeitas a CLC.

E o Capital Próprio estava ameaçado, sim, antes de Vilarinho. Hoje é falso.

Veremos neste verão, a quantidade de vendas que serão necessárias para equilibrar as contas.

Isto é, quanto será necessário desinvestir para pagar o investimento.

Ramiro Lopes

Está na altura de inverter a tendência e começar a reestruturação financeira.
Há vários jogadores que podem ser vendidos, gerando uma receita importante e mantendo o núcleo duro que foi campeão.

Aguia_Rea1

Citação de: manjob em 08 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Maio de 2014, 12:27
as receitas estão bem, as despesas estão péssimas
os bancos fecharam a torneira
os relatórios e contas estão cheios de avisos
o capital proprio está sempre ameaçado

Não sei se a culpa é dele ou não, mas é tudo menos um trabalho brilhante de um CFO.

Exatamente o oposto. São as receitas que não estão bem, têm que ser muito superiores.

passos coelho és tu? aumentamos os impostos  :coolsmiley:

lonstrup

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2014, 12:51
Está na altura de inverter a tendência e começar a reestruturação financeira.
Há vários jogadores que podem ser vendidos, gerando uma receita importante e mantendo o núcleo duro que foi campeão.
«depois de amanhã»

é o que dizem sempre os nossos relatórios, depois de amanhã teremos condições de melhorar as coisas, maximizando as receitas operacionais, controlando os custos e vender jogadores.

repara, controlo de custos (reduzir ordenados e contratações) e vender jogadores (desinvestir).

é este o fruto do investimento responsável, rigoroso etc? reduzir custos e desinvestir?

pcssousa

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2014, 12:51
Está na altura de inverter a tendência e começar a reestruturação financeira.
Há vários jogadores que podem ser vendidos, gerando uma receita importante e mantendo o núcleo duro que foi campeão.
Está é na altura de ganhar tudo e durante mais uns 3 anos.
A partir do momento que a vitória se torne corriqueira, então que se pense nisso. Mas até lá ainda temos dinheiro para gastar... Substituto para Luisão, que já tem 33 anos, substituto para Garay, substituto para Rodrigo, substituto para  Cardozo. Ficar com, pelo menos, Sívio ou Suqueira, e o ideal seria ficar com os dois.

Sem isto não é complicado ganhar títulos.

manjob

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Maio de 2014, 12:57
Citação de: manjob em 08 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Maio de 2014, 12:27
as receitas estão bem, as despesas estão péssimas
os bancos fecharam a torneira
os relatórios e contas estão cheios de avisos
o capital proprio está sempre ameaçado

Não sei se a culpa é dele ou não, mas é tudo menos um trabalho brilhante de um CFO.

Exatamente o oposto. São as receitas que não estão bem, têm que ser muito superiores.

passos coelho és tu? aumentamos os impostos  :coolsmiley:

Se calhar ainda és muito novo para te teres apercebido o que o Passos Coelho fez até agora. O que ele tem feito, para além do aumento dos impostos, é exatamente aquilo que tu advogas para o clube, que é cortar na despesa.

Eu penso que, se queremos crescer e competir com os maiores (e julgo que também é o que queres, pelo menos pareceu-me da discussão acalorada que mantiveste sobre a Champions e a LE e a forma como desvalorizaste esta última), nunca será cortando despesas e reduzindo o orçamento salarial. O esforço tem que ser concentrado no aumento significativo e progressivo no volume das receitas.

Aguia_Rea1

Citação de: manjob em 08 de Maio de 2014, 13:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Maio de 2014, 12:57
Citação de: manjob em 08 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Maio de 2014, 12:27
as receitas estão bem, as despesas estão péssimas
os bancos fecharam a torneira
os relatórios e contas estão cheios de avisos
o capital proprio está sempre ameaçado

Não sei se a culpa é dele ou não, mas é tudo menos um trabalho brilhante de um CFO.

Exatamente o oposto. São as receitas que não estão bem, têm que ser muito superiores.

passos coelho és tu? aumentamos os impostos  :coolsmiley:

Se calhar ainda és muito novo para te teres apercebido o que o Passos Coelho fez até agora. O que ele tem feito, para além do aumento dos impostos, é exatamente aquilo que tu advogas para o clube, que é cortar na despesa.

Eu penso que, se queremos crescer e competir com os maiores (e julgo que também é o que queres, pelo menos pareceu-me da discussão acalorada que mantiveste sobre a Champions e a LE e a forma como desvalorizaste esta última), nunca será cortando despesas e reduzindo o orçamento salarial. O esforço tem que ser concentrado no aumento significativo e progressivo no volume das receitas.

as receitas não se aumentam por decreto a não ser no estado. Mete isso na cabeça. As despesas essas são certas e não pode ser como agora que contamos com receitas extraordinárias para equilibrar os exercicios ano após anos.

Essa do passos diminuir as despesas fica anotada, mas doi-me a garganta e não posso rir hoje. E tambem não é pra este local.

lonstrup

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 13:45
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2014, 12:51
Está na altura de inverter a tendência e começar a reestruturação financeira.
Há vários jogadores que podem ser vendidos, gerando uma receita importante e mantendo o núcleo duro que foi campeão.
Está é na altura de ganhar tudo e durante mais uns 3 anos.
A partir do momento que a vitória se torne corriqueira, então que se pense nisso. Mas até lá ainda temos dinheiro para gastar... Substituto para Luisão, que já tem 33 anos, substituto para Garay, substituto para Rodrigo, substituto para  Cardozo. Ficar com, pelo menos, Sívio ou Suqueira, e o ideal seria ficar com os dois.

Sem isto não é complicado ganhar títulos.
Pois, só que essa guita já foi gasta antes.