Domingos Soares de Oliveira

zema

Citação de: Knight Of Wands em 28 de Maio de 2014, 04:54
Citação de: Lysander em 28 de Maio de 2014, 04:47
Citação de: Knight Of Wands em 28 de Maio de 2014, 04:41
O Qatar tem interesses de exploração de voos para Portugal?
... patrocinar o Benfica e, neste caso, o naming do Estádio, ultrapassa em muito a esfera do nosso País e dá imediata notoriedade acrescida a qualquer marca a nível Europeu reforçada a médio e longo prazo pela presença assidua e constante do Benfica nas competições internacionais.

Isso é verdade. Mas a visibilidade do nome do estádio é assim tão grande lá fora? Somos um clube grande mas a liga não é muito seguida. Isso resulta muito bem como City e o Arsenal por serem da Premier League. Basicamente a visibilidade só acontece em provas da UEFA. Se o naming avançar é porque há uma crença em boas campanhas do Benfica na Europa.

atençao que os clubes que vendem mais merchandising na asia nao esta totalmente associado ao clube mas principalmente aos interesses dos patrocinadores, conheço muitos paises asiaticos e os interesses comerciais dos patrocinadores e que levam o clube a aparecer la.
se o Benfica fosse patricinado pelo city bank, UBS, HSBC, ..., conserteza que teria digressoes na asia e venderia camisolas la pk isso interesa ao patrocinador   

Gaivoto

Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: Lysander em 28 de Maio de 2014, 04:31
Citação de: Génio da Luz em 28 de Maio de 2014, 01:56
Ele falou expressamente da comitiva do Qatar que esteve cá.

Por isso vão se habituando...  :drool:



Fazendo fé nas palavras de DSO é possível que não andes muito longe da verdade; o Qatar vai realizar o Campeonato do Mundo de 2022 e irá intensificar progressivamente nos próximos anos a promoção às principais companhias nacionais nas mais diversas areas...

A concretizar-se poderia ser bem bom para nós...

Supostamente o novo 'Nou Camp' pode ter o nome Qatar Petroleum.  :-X
Não se supõe, vai ser mesmo Camp Nou Qatar Petroleum. Neste momento são quem manda no Barça a par da Nike, o Barça já não controla nada  ;D

Gaivoto

Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Maio de 2014, 17:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Maio de 2014, 20:40
Quanto custa a F1 por exemplo ?

mais do que a nba, suponho.

Também era bem visto, mas a NBA tem quase sempre horários de madrugada, um pouco como o UFC.
A F1 é muito mais caro que a NBA. E relativamente ás madrugadas: quem é adepto de NBA como eu isso não é problema, a NBA é um espectáculo dentro do espectáculo e na NBA tens jogos praticamente todos os dias e é um conteúdo que não interfere nos outros que temos ou possamos vir a ter, ou preferes para quando estiver a dar a PL? Sem esquecer que á sempre repetições. Enquanto a UFC não dá todos dias, não tenho a certeza mas acho que é de duas em duas semanas, por isso não tem comparação

PésDeCoentrão

Citação de: Gaivoto em 28 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Maio de 2014, 17:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Maio de 2014, 20:40
Quanto custa a F1 por exemplo ?

mais do que a nba, suponho.

Também era bem visto, mas a NBA tem quase sempre horários de madrugada, um pouco como o UFC.
A F1 é muito mais caro que a NBA. E relativamente ás madrugadas: quem é adepto de NBA como eu isso não é problema, a NBA é um espectáculo dentro do espectáculo e na NBA tens jogos praticamente todos os dias e é um conteúdo que não interfere nos outros que temos ou possamos vir a ter, ou preferes para quando estiver a dar a PL? Sem esquecer que á sempre repetições. Enquanto a UFC não dá todos dias, não tenho a certeza mas acho que é de duas em duas semanas, por isso não tem comparação

Pessoalmente gosto, por esta ordem:

UFC - F1 - NBA


A UFC tem eventos o ano todo, mas por norma, tem um grande evento por mês (até por isso acredito que não tenha sido cara). É verdade que a F1 colidia com a EPL mas temos 2 canais. Sobretudo aos Domingos era um excelente cartaz. Mas acredito que seja cara.

Da NBA também gosto muito, e a season deve ser semelhante à de F1, com a vantagem de jogos diários na fase regular.

Se calar era interessante ter um comparativo com as audiências de um Grande Prémio e dos playoff da NBA, por exemplo (aqui em Portugal, claro).

Soundwave

Citação de: Knight Of Wands em 28 de Maio de 2014, 04:41
O Qatar tem interesses de exploração de voos para Portugal?

Sim, a competir com a Emirates. Querem, à imagem do Dubai, criar ali um centro económico.

The Eagle 10

Qatar Airways seria excelente, ainda não é a Fly Emirates, irá lá chegar, para fazer frente, seria uma excelente aposta.

ZICKLER

Já eu acho descabido andar a falar na praça pública em negociações relativas à btv ou exploração da marca Benfica.

Mas, ei.....isso sou eu que penso assim...

Polaco


klik

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2014, 19:20
Já eu acho descabido andar a falar na praça pública em negociações relativas à btv ou exploração da marca Benfica.

Mas, ei.....isso sou eu que penso assim...

isso é verdade... O DSO não me parece que faça erros desses a não ser que algo esteja completamente "feito"..
Ele sabe que esta a falar com alunos, mas que podem passar a informação como outro qualquer.

De qualquer forma não me parece que o Benfica queira fazer um grande segredo nesse sentido.. até porque foram vistias ao museu, etc, tudo feito publicamente.

merlim


Kumbayala

Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2014, 19:18
Qatar Airways seria excelente, ainda não é a Fly Emirates, irá lá chegar, para fazer frente, seria uma excelente aposta.

Tanto a Qatar (5 star) e a Etihad Airways (4 star tal com a Fly, mas mais luxuosa) já são melhores que a Fly Emirates.

BlankFile

Óbvio que foi intencional. Aliás estas visitas reais que vieram do Qatar não são inocentes...

Há negócios feitos ou praticamente feitos com eles.

HJDK

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2014, 01:59
Óbvio que foi intencional. Aliás estas visitas reais que vieram do Qatar não são inocentes...

Há negócios feitos ou praticamente feitos com eles.
Já ando a ouvir isso há quase 10 anos.
E os comentários em público, a serem verdade, são inadmissíveis.
Compromisso e confidencialidade exigem-se.

Theroux

Epá, não façam um novela onde não existe...

Citação de: AHR em 27 de Maio de 2014, 17:36
Estão à procura de um naming para o estádio. Médio oriente e Ásia para investidores.

Foi isto que ele disse, ou seja, o que anda a dizer há anos.

slb_always

Um doa nossos melhores! ...

Espero que DSO se mantenha no Benfica por muito tempo. .