Domingos Soares de Oliveira

MALU15

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 00:15
"Está descansado que ele não vai fazer isso"

Referes-te a fazer outro empréstimo para pagar empréstimos ?
Não, em relação à venda por 190M. Nos empréstimos obrigacionistas é natural que tambem possa fazer parte.

HJDK


COPERNICUS

É o melhor administrador da SAD ao alcance do Benfica.


Esbutenado

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 04:21
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=893822

:rir:

Mesmo, fdx.
E' preciso ter muita cara de pau para andar pelo Brasil a apresentar o "sucesso" (rir bastante) do Benfica, enquanto simultaneamente vendemos mais de metade da equipa titular.

J074_RiP

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:14
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 04:21
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=893822

:rir:

Mesmo, fdx.
E' preciso ter muita cara de pau para andar pelo Brasil a apresentar o "sucesso" (rir bastante) do Benfica, enquanto simultaneamente vendemos mais de metade da equipa titular.

Interessa é fazer o dinheiro circular.
Só me pergunto, a esta altura a quantos votos terá direito o dso? 500? 1000?

Aguia_Rea1

Terei a oportunidade de falar sobre o caso de sucesso do projeto Sport Lisboa e Benfica. Também falarei sobre como gerir um clube e da forma que isso se assemelha à gestão de uma empresa"




:rir:

slb2me

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:14
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 04:21
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=893822

:rir:

Mesmo, fdx.
E' preciso ter muita cara de pau para andar pelo Brasil a apresentar o "sucesso" (rir bastante) do Benfica, enquanto simultaneamente vendemos mais de metade da equipa titular.

E só devem aparecer tontinhos!

slutsky

Então e qual é a responsabilidade deste muito profissional lagartão que toma conta da parte financeira do maior clube do mundo?

arco das maldivas

#3609
Não querendo defender ninguém, ele é administrador financeiro, não é milagreiro. Se o clube gasta mais do que pode e prefere viver do crédito, não há milagres financeiros.

Continuar a empurrar com a barriga, contratar grandes nomes e um dia alguém que venha pagar a dívida, também não é uma solução. A mania das grandeza não depende apenas de um diretor financeiro, era preciso mudar a mentalidade do clube no geral, portanto duvido que mesmo que ele queira, que consiga mudar alguma coisa.

Lord_of_Tuborg

este para mim também devia vir a publico explicar umas coisinhas

:knuppel2: :knuppel2:

arco das maldivas

O que é que há para explicar? Sem crédito do BES, não há DINHEIRO. Está à vista de toda a gente.

TJSF

Entrou em 2004 para o Benfica. Que acham dos 10 anos de DSO?

L@udrup


merlim

Citação de: arco das maldivas em 24 de Julho de 2014, 11:02
Não querendo defender ninguém, ele é administrador financeiro, não é milagreiro. Se o clube gasta mais do que pode e prefere viver do crédito, não há milagres financeiros.

Continuar a empurrar com a barriga, contratar grandes nomes e um dia alguém que venha pagar a dívida, também não é uma solução. A mania das grandeza não depende apenas de um diretor financeiro, era preciso mudar a mentalidade do clube no geral, portanto duvido que mesmo que ele queira, que consiga mudar alguma coisa.

Não tem de ser milagreiro, só tem de ser administrador financeiro, que é para isso que lhem pagam e não é pouco. Mas pelos vistos deve ter o mesmo curso do vítor constâncio. Mestrado em NV,NS,NFE. (Não ví, não sei, não fui eu).