Domingos Soares de Oliveira

AnotherDoom

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2014, 12:31
Só falam na receita, tanta transparência.
Custava muito dizer quanto foi o lucro? É isso que toda a gente quer saber

Isso não interessa.

Eles partem do principio que o comum benfiquista não sabe distinguir entre receita e lucro.

MBACANO

Tinha muito, mas muito interesse, uma relação custos/Receitas, trimestre a trimestre, para se poder aferir quanto rende consoante o numero de assinantes, porque obviamente nos primeiros meses há-de ter rendido muito menos do que após chegar aos 300.000.


third ring

Sobre os custos o melhor é haver um comunicado diário sobre os mesmos!

Fica a sugestão ao DSO que está muito longe deste ritmo:

http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-tv-custa-cerca-de-9-milh%C3%B5es-por-ano-domingos-soares-oliveira

booggie

Citação de: afsantos em 28 de Julho de 2014, 10:32
30 Milhões de receita certo???? E já agora quantos milhões de despesa??

Só para termos um noção de quanto é na realidade o lucro do Projecto Benfica TV... perdão BTV!!!!

Ps. Ninguém me tira da cabeça que um destes dias, o Benfica irá vender a BTV ou pelo menos alienar uma boa parte do capital accionista do mesmo, saindo da esfera de gestão da SAD e passando a ser concorrente directo da Sport TV.

Muito bom pensamento corporativo, BTV não é core para o clube, temos é que colocar o avião a voar e criar parceria (certa) na gestão ou uma entrada no capital quando estiver a 6 mil pés...


Nramos

Divulgar os custos, ou o lucro final era muita transparencia para este Benfica.

slb_always

A malta é toda doente da cabeça porra...agora critica-se por haver 30 milhões de receitas no primeiro ano...recordo que nos primeiros três meses nem metade dos assinantes tínhamos.
Enfim,se há alguém que é um dos pilares do que de bom se tem feito no clube é este senhor...hoje voltou a dar mais uma bofetada de luva branca com o acordo com a fly emirates nos seus críticos. Tivéssemos um presidente ao nivel deste homem e nem quero imaginar onde íamos. .
Parabéns e muito obrigado!

slb2me

Citação de: slb_always em 28 de Julho de 2014, 14:18
A malta é toda doente da cabeça porra...agora critica-se por haver 30 milhões de receitas no primeiro ano...recordo que nos primeiros três meses nem metade dos assinantes tínhamos.
Enfim,se há alguém que é um dos pilares do que de bom se tem feito no clube é este senhor...hoje voltou a dar mais uma bofetada de luva branca com o acordo com a fly emirates nos seus críticos. Tivéssemos um presidente ao nivel deste homem e nem quero imaginar onde íamos. .
Parabéns e muito obrigado!

Então quem é que o nomeou...


Francescoli



10Baggio

Citação de: slb_always em 28 de Julho de 2014, 14:18
A malta é toda doente da cabeça porra...agora critica-se por haver 30 milhões de receitas no primeiro ano...recordo que nos primeiros três meses nem metade dos assinantes tínhamos.
Enfim,se há alguém que é um dos pilares do que de bom se tem feito no clube é este senhor...hoje voltou a dar mais uma bofetada de luva branca com o acordo com a fly emirates nos seus críticos. Tivéssemos um presidente ao nivel deste homem e nem quero imaginar onde íamos. .
Parabéns e muito obrigado!

Nâo sabes o que dizes...




cavpacores

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2014, 16:41
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2014, 16:28
Lagarto.
Profissional?!

totalmente de acordo

até podia ser do Cascalheira futebol clube

se for bom no que faz que se lixe

Eu enquanto Benfiquista se me pagassem como a ele defendia o Sporting enquanto instituição laboral