Domingos Soares de Oliveira

Gonzalex

Sim é engraçado que falam sempre de receitas. Porque tal como a bela da propaganda, é esse numero que vai ficar no ouvido. E depois fica a ideia...a Sportv só nos oferecia 20 e tal milhões...nós num ano já fazemos 30. Quando é um numero falso...

RedStar1982

Nunca me vou esquecer do que o meu professor de economia (um péssimo professor, mas um grande economista) me disse sobre a analise e a possibilidade de erro de avaliar um projecto e a sua evolução económica\financeira com dados pontuais...

Agora com este intervalo de tempo...podemos dizer... estamos fodidos... não temos como recuperar... é demais!

Aguia_Rea1

Citação de: RedStar1982 em 28 de Julho de 2014, 09:46
Nunca me vou esquecer do que o meu professor de economia (um péssimo professor, mas um grande economista) me disse sobre a analise e a possibilidade de erro de avaliar um projecto e a sua evolução económica\financeira com dados pontuais...

Agora com este intervalo de tempo...podemos dizer... estamos fodidos... não temos como recuperar... é demais!

engraçado é que os defensores do Luis diziam que era o porto que estava na merda, pra alem do sporting claro. Afinal estamos todos. Resta saber quem está mais.

Aguia_Rea1

diz ele no Reco Reco:

que quando perdemos tudo a culpa não era do Jota

o valor do Jota tem aumentado

e a culpa de nao haver mais formados no clube na A é dos socios e adeptos que são muito exigentes


:rir:

Mephisto

Acho que tem  razão é isso e falta de apoio. O lagarto sabe bem o que a casa gasta.

afsantos

30 Milhões de receita certo???? E já agora quantos milhões de despesa??

Só para termos um noção de quanto é na realidade o lucro do Projecto Benfica TV... perdão BTV!!!!

Ps. Ninguém me tira da cabeça que um destes dias, o Benfica irá vender a BTV ou pelo menos alienar uma boa parte do capital accionista do mesmo, saindo da esfera de gestão da SAD e passando a ser concorrente directo da Sport TV.

zefo

#3651
Continua assim , que pelas vendas estamos bem  :whistle2:


(após reconsiderar, editei o Post)

Flavius Julius

Citação de: afsantos em 28 de Julho de 2014, 10:32
30 Milhões de receita certo???? E já agora quantos milhões de despesa??

Só para termos um noção de quanto é na realidade o lucro do Projecto Benfica TV... perdão BTV!!!!

Ps. Ninguém me tira da cabeça que um destes dias, o Benfica irá vender a BTV ou pelo menos alienar uma boa parte do capital accionista do mesmo, saindo da esfera de gestão da SAD e passando a ser concorrente directo da Sport TV.
mesmo que tenhamos despesas na ordem dos 22 M (coisa que não acredito) temos lucro de 0,5 M em relação ao que recebíamos pela Sporcotv!
alias mesmo que que só tenhamos 5M de lucro, só o facto de não alimentar a vara de porcos já um lucro de um valor incalculável!
Veja-se o estado das coisas não há coincidências!

Gonzalex

Citação de: Flavius Julius em 28 de Julho de 2014, 11:12
Citação de: afsantos em 28 de Julho de 2014, 10:32
30 Milhões de receita certo???? E já agora quantos milhões de despesa??

Só para termos um noção de quanto é na realidade o lucro do Projecto Benfica TV... perdão BTV!!!!

Ps. Ninguém me tira da cabeça que um destes dias, o Benfica irá vender a BTV ou pelo menos alienar uma boa parte do capital accionista do mesmo, saindo da esfera de gestão da SAD e passando a ser concorrente directo da Sport TV.
mesmo que tenhamos despesas na ordem dos 22 M (coisa que não acredito) temos lucro de 0,5 M em relação ao que recebíamos pela Sporcotv!
alias mesmo que que só tenhamos 5M de lucro, só o facto de não alimentar a vara de porcos já um lucro de um valor incalculável!
Veja-se o estado das coisas não há coincidências!

A questão é que se só tivermos mais 0,5M de lucro os nossos adversários vão ganhar terreno nestas receitas porque ganham muito mais...

Mas de certo, diria que não temos só 0,5M de lucro. Mas gostava de saber as despesas para termos uma imagem "limpa" do que nos rende a BTV

omgjh

Acho que as despesas da BTV devem rondar os 10M mais ou menos ( 3M liga inglesa + 4M despesas com pessoal + 3M outras despesas). Atenção que é apenas uma presunção minha.

third ring

30 Milhões de Receitas no primeiro ano da BTV é, definitivamente, um número muito abaixo do que se espera do canal Glorioso! 

Se pensarmos que partimos de zero assinantes e passados 365 dias tínhamos cerca de 300.000, podemos e devemos, de forma contundente, questionar ainda mais este número:


  • Qual o valor da receita anual com assinaturas se a BTV tivesse começado com 300.000 assinantes desde o 1.º dia?



  • E os contratos de publicidade, qual o valor da receita anual se o canal tivesse os 300.000 assinantes e o correspondente share desde o 1.º dia?


  • E a internacionalização, qual o valor de receita anual se o canal tivesse começado a operar (pago) nos diferentes mercados desde o 1.º dia?



olheiro20

Sera que alguem me explica o porque de fazermos emprestimos obrigacionistas e quais as suas vantagens?? Nao entendo nada disso e quanto esses patos bravos falam, gostaria de entender

MBACANO

Citação de: Flavius Julius em 28 de Julho de 2014, 11:12
Citação de: afsantos em 28 de Julho de 2014, 10:32
30 Milhões de receita certo???? E já agora quantos milhões de despesa??

Só para termos um noção de quanto é na realidade o lucro do Projecto Benfica TV... perdão BTV!!!!

Ps. Ninguém me tira da cabeça que um destes dias, o Benfica irá vender a BTV ou pelo menos alienar uma boa parte do capital accionista do mesmo, saindo da esfera de gestão da SAD e passando a ser concorrente directo da Sport TV.
mesmo que tenhamos despesas na ordem dos 22 M (coisa que não acredito) temos lucro de 0,5 M em relação ao que recebíamos pela Sporcotv!
alias mesmo que que só tenhamos 5M de lucro, só o facto de não alimentar a vara de porcos já um lucro de um valor incalculável!
Veja-se o estado das coisas não há coincidências!
Do que recebíamos? Sim.

Do que o que receberíamos agora caso tivéssemos aceite a proposta deles dos 22M€/ano, acho que não!

De qq modo, sou a favor desta politica, podemos receber menos um ou 2 leos Kanus e Luis Filipes que eu não me importo nadinha!!!

BENFIKA

Só falam na receita, tanta transparência.
Custava muito dizer quanto foi o lucro? É isso que toda a gente quer saber

Aguia_Rea1

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2014, 12:31
Só falam na receita, tanta transparência.
Custava muito dizer quanto foi o lucro? É isso que toda a gente quer saber

vendemos quase todo o plantel ao desbarato! acho que já te responderam, tu é que não percebeste.