Domingos Soares de Oliveira

JarJar

Eh pá ! Parem de ser parvos, essa entrevista é de 2011 !

panduru

Citação de: JarJar em 07 de Agosto de 2014, 18:16
Eh pá ! Parem de ser parvos, essa entrevista é de 2011 !

Enganei-me em 6 anos.... Agora, os tipos do Sapo têm isso em manchete pq????

Nowakowski

Essa entrevista até podia ser de 2006 ou 2008 ou de 2043. O que salta à vista, sempre que o DSO fala, é que o Benfica é comandado por idiotas e autistas. Ou então fazem de propósito.

Aqui não há outra hipótese.

JarJar

Citação de: panduru em 07 de Agosto de 2014, 18:18
Citação de: JarJar em 07 de Agosto de 2014, 18:16
Eh pá ! Parem de ser parvos, essa entrevista é de 2011 !

Enganei-me em 6 anos.... Agora, os tipos do Sapo têm isso em manchete pq????

Deve ser a base de dados do site dos gajos que pirou de vez ...

SLB_5_Estrelas

o bruno carvalho diz que o sporting não está obrigado a vender, que a crise do bes em anda afeta os lagartos e que ainda vão contratar mais, e nós nesta miséria... ficámos no banco mau lool

brunoai

#3710
Citação de: Scorpion8 em 07 de Agosto de 2014, 18:12
Citação de: kolchak em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Tem direito a 50 votos?
houve uma AG em que mais que uma pessoa, algumas até daqui do fórum o viram levantar o papel de 50 votos

É verdade tem 50 votos, tantos como eu com 31 anos de Sócio...até fiquei parvo! Deve ser mais um daqueles que adquiriu o número de um Sócio já falecido! Isto é o Benfica que eles criaram!

Paco Nassa

Citação de: panduru em 07 de Agosto de 2014, 18:18
Citação de: JarJar em 07 de Agosto de 2014, 18:16
Eh pá ! Parem de ser parvos, essa entrevista é de 2011 !

Enganei-me em 6 anos.... Agora, os tipos do Sapo têm isso em manchete pq????

Porque uma coisa que iria criar revolta por parte dos Benfiquistas (uma noticia "mal" plantada), nos dias que correm dá imensas pageviews!

Scorpion8

Citação de: brunoai em 07 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: Scorpion8 em 07 de Agosto de 2014, 18:12
Citação de: kolchak em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Tem direito a 50 votos?
houve uma AG em que mais que uma pessoa, algumas até daqui do fórum o viram levantar o papel de 50 votos

É verdade tem 50 votos, tantos como eu com 31 anos de Sócio...até fiquei parvo! Deve ser mais um daqueles que adquiriu um número de um Sócio já falecido! Isto é o Benfica que eles criaram!
por isso é que o voto electrónico foi criado, para não verem os números de votos que tem

Nramos

Citação de: Paco Nassa em 07 de Agosto de 2014, 18:31
Citação de: panduru em 07 de Agosto de 2014, 18:18
Citação de: JarJar em 07 de Agosto de 2014, 18:16
Eh pá ! Parem de ser parvos, essa entrevista é de 2011 !

Enganei-me em 6 anos.... Agora, os tipos do Sapo têm isso em manchete pq????

Porque uma coisa que iria criar revolta por parte dos Benfiquistas (uma noticia "mal" plantada), nos dias que correm dá imensas pageviews!

Não chega a realidade?

Aguia31

O Benfica necessita de uma auditoria por uma entidade independente, se a direcção não aceder, então é um caso de policia!

10Baggio

Ponham-se a andar crl!!!!

Esta na hora do maior grupo de socios do Benfica agir em bloco contra o que estao a fazer ao clube...

arfm14


faneca_slb4ever

Em entrevista ao Diário Económico
Domingos S. Oliveira: "Primeiro clube acima dos 200 milhões"


Após a divulgação à CMVM do relatório e contas de 2013/14, com resultado positivo de 14,2 milhões de euros, o administrador-executivo da SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, concedeu uma entrevista ao Diário Económico onde falou das contas anuais.

O administrador-executivo da SAD sublinhou o crescimento das receitas apesar do aumento de custos, mostrando-se tranquilo quanto à situação económico-financeira do Benfica. "O destaque nas contas do ano passado é que o Benfica é o primeiro clube português a passar a barreira dos 200 milhões de euros em termos de proveitos consolidados. Para nós representa um crescimento muito significativo. Daqui em diante é de esperar que os proveitos continuem a ter uma relevância muito significativa mesmo em termos europeus e que o Benfica continue a cumprir os critérios de fair-play financeiro", considerou.

Questionado sobre as estruturas das receitas, gastos, situação na dívida financeira, empréstimos obrigacionistas – dados não divulgados no relatório de contas enviado à CMVM -, Domingos Soares de Oliveira explicou: "Os resultados foram apresentados de modo mais resumido, no caso do universo da SAD, porque o Benfica tem a sua assembleia geral de aprovação de contas no próximo dia 26 [Setembro]. (...) No final do mês de Outubro, altura da aprovação de contas da SAD, será feito o relatório detalhado. O destaque vai para o crescimento de receitas acima dos 50 milhões, passando de 156 milhões de proveitos consolidados para um valor próximo dos 204 milhões. Aqui o papel das receitas televisivas foi muito importante com um salto de 255% face aos proveitos tradicionais."

Quanto aos custos, o administrador-executivo referiu que se mantiveram sem grandes variações. "Com excepção de salários do plantel, pois existe grande variação na massa salarial associada aos ganhos desportivos: vencer todas as competições menos a Liga Europa leva a que, da equipa técnica aos jogadores, haja aumento dos gastos com pessoal no exercício. Mas há uma correlação interessante que, por hábito, se pensa ser o inverso: prova-se que é possível conjugar bons resultados desportivos e económicos", esclareceu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38297/language/pt-PT/Domingos-S-Oliveira-Primeiro-clube-acima-dos-200-ME-em-proveitos.aspx

serebotna

Qual o salário do Domingos Soares de Oliveira?

WRT21

Citação de: serebotna em 19 de Setembro de 2014, 18:39
Qual o salário do Domingos Soares de Oliveira?

É melhor nem saber...

Saber que tem 50 votos já é mau demais.