Domingos Soares de Oliveira

ElDourador

O DSO falou da auditoria da Deloitte ao Novo Banco que referiu que os 50 milhões de euros emprestados ao Benfica eram de alto risco porque o mesmo estava falido?

lonstrup

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 01:35
O que diz faz todo o sentido, aliás, é uma verdade la palissiana. Só quem não leu o que está escrito pode discordar.

Em 11/12 foi possível chegar aos quartos com relativa facilidade e sem um plantel galáctico. É continuar a tentar época após época. Felizmente com JJ em 5 anos houve sempre Champions, agora há que aprender com os erros das últimas épocas na fase de grupos.
Agora??

Agora é que se aprende com os erros?? Das últimas 5 épocas??

Eu vejo discursos dos dirigentes, que fazem sentido, mas depois vejo tomadas de decisão que são contrárias ao que dizem.

Temos um treinador que só tem sucesso quando investimos dezenas de milhões de euros em reforços, que tem dificuldades em integrar e aproveitar os jogadores que sobem da formação e equipa B, e que falha constantemente na Liga dos Campeões.

E no entanto a Direcção diz que temos de apertar o cinto e gastar menos em reforços, que temos de apostar consistentemente em jogadores da Formação e Equipa B, e que para termos sucesso financeiro é essencial passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Serão 4 milhões de razões para haver esta discrepância de discurso?

Ou então o Discurso é mesmo só para encher chouriços.

lonstrup

Falando do DSO, saúdo as suas palavras.

É assim que temos de pensar no Benfica, passar a fase de grupos da liga dos campeões, e depois vemos como corre, um sorteio bom, whatever, mas acreditar que a nossa vez pode sempre chegar, e que por isso temos de tentar estar sempre lá para a aproveitar quando aparecer.

Destruindo assim o tal raciocínio que tem imperado neste forum (muito por questões políticas de protecção e valorização do nosso treinador) que mais vale ficar em 3º na fase de grupos para tentar ganhar a Liga Europa.

jgbg91

obvio que ele não diz nada do outro mundo, fala em passar a fase de grupos e depois ir jogo a jogo nas fases a eliminar. Convem é perceber que o jj não é o homem para isso já que ele nem as fazes de grupos consegue passar, e mesmo assim continua a ser protegido como se fosse a ultima bolacha do pacote

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ElDourador em 06 de Dezembro de 2014, 11:15
O DSO falou da auditoria da Deloitte ao Novo Banco que referiu que os 50 milhões de euros emprestados ao Benfica eram de alto risco porque o mesmo estava falido?


Não disse nada de especial. O BENFICA está tecnicamente falido. Como tal, torna-se um devedor de risco. Nada de anormal.

Hocuspocus

Vamos ganhar a Champions, claro que vamos. Desde que não nos calhe um Mónaco, um Leverkusen, um Olympiakos, um Zenit, um Celtic ou um Happoel, tudo é possível! O céu é o limite.

mojo_j0jo

Citação de: Hocuspocus em 06 de Dezembro de 2014, 13:15
Vamos ganhar a Champions, claro que vamos. Desde que não nos calhe um Mónaco, um Leverkusen, um Olympiakos, um Zenit, um Celtic ou um Happoel, tudo é possível! O céu é o limite.

Bem tenho 23 anos, e até pelo menos aos 80 anos gostava de um dia de ver o Benfica ganhar a champions, por isso, continuar a sonhar, que não se paga imposto ;D . Eu acredito, com esta outra direcção qualquer, havemos de lá chegar :) .

trucatruca

"We have to increase our income and we can only do that if the selling of players is part of the operation."
Este homem é bipolar.  ;D

iloy

Declaraçoes pateticas a imagem do treinador e do présidente. Ridiculo

Hocuspocus

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 14:18
Citação de: Hocuspocus em 06 de Dezembro de 2014, 13:15
Vamos ganhar a Champions, claro que vamos. Desde que não nos calhe um Mónaco, um Leverkusen, um Olympiakos, um Zenit, um Celtic ou um Happoel, tudo é possível! O céu é o limite.

Bem tenho 23 anos, e até pelo menos aos 80 anos gostava de um dia de ver o Benfica ganhar a champions, por isso, continuar a sonhar, que não se paga imposto ;D . Eu acredito, com esta outra direcção qualquer, havemos de lá chegar :) .

Sonho com o mesmo caro amigo. Tenho é quase 100% de certeza que com esta direcção não vai ser. Com este treinador, a avaliar pelas nossas brilhantes prestações nos últimos 5 anos, creio que nem com sorte nos sorteios lá chegaremos. De resto, totalmente de acordo contigo.

hertz

«Não temos necessidade de vender em janeiro»


Fdx, ao menos calem-se e não gozem com a nossa cara!

Fake Blood

Citação de: hertz em 29 de Dezembro de 2014, 20:44
«Não temos necessidade de vender em janeiro»


Fdx, ao menos calem-se e não gozem com a nossa cara!
Que eu saiba é Dezembro.
DSO - 1
hertz - 0

SigaPaVinho

Não temos necessidade de vender, mas se aparecer uma proposta irrevogável  ::)

hertz

Citação de: Fake Blood em 29 de Dezembro de 2014, 20:46
Citação de: hertz em 29 de Dezembro de 2014, 20:44
«Não temos necessidade de vender em janeiro»


Fdx, ao menos calem-se e não gozem com a nossa cara!
Que eu saiba é Dezembro.
DSO - 1
hertz - 0


vermelhao_33

Nada do que diz se concretiza ! Rivaliza com o lfv nos comentarios disparatados/desnecessarios que vai fazendo.