Domingos Soares de Oliveira

JFCR

Tal como referiu o King 7, a Huawei é a 2ª fornecedora de equipamentos de telecomunicações do mundo, apenas atrás da Ericsson e caminha no sentido de se tornar a maior: http://en.wikipedia.org/wiki/Telecommunications_equipment
As pessoas apenas associam aos terminais móveis, mas isso é um pequeno negócio dentro da Huwaei, embora já seja a 3ª maior fabricante de terminais móveis do mundo (atrás da Apple e Samsung).
A receita da empresa em 2014 foi de 47,4 mil milhões de USD. Para perceberem a dimensão, representa 21,5% do PIB de Portugal. As vendas totais da Apple em 2014 foram de 66,5 mil milhões de USD, apenas mais 40% que a Huawei.


Theroux


Black Skulls


nfgl

Muito interessante esta parceria com a Huawey.

Eles que façam um case study connosco e que possam ter rentabilidade a aplicar essa tecnologia mundialmente.

Theroux

Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2015, 18:30
Muito interessante esta parceria com a Huawey.

Eles que façam um case study connosco e que possam ter rentabilidade a aplicar essa tecnologia mundialmente.

A tecnologia já existe em outros estádios, nomeadamente no do Borussia.

nfgl

Citação de: Theroux em 10 de Fevereiro de 2015, 18:31
Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2015, 18:30
Muito interessante esta parceria com a Huawey.

Eles que façam um case study connosco e que possam ter rentabilidade a aplicar essa tecnologia mundialmente.

A tecnologia já existe em outros estádios, nomeadamente no do Borussia.

Isso dos alemães já está ultrapassado.
Queremos coisas novas.
Inovar e relacionar o Benfica com tecnologias inovadoras e com sucesso na sua aplicabilidade.


Pedro.SLB.71


CitriC

Citação de: sazuke em 10 de Fevereiro de 2015, 16:17
Bem, não tenho tempo para continuar a brincadeira. Sou engenheiro de redes, sei bem quem é a Hwawei. Terei todo o gosto em discutir o que acho da marca, da qualidade dos equipamentos (e dos seus backdoors  ;D), do roubo de patentes para desenvolvimento dos mesmos, o software (mal) copiado e tudo o resto noutro topico.

Aqui deixo só o apoio à ideia e o "meh" à marca.

A Huawei conheço a não Hwawei é que não. o w e u estão bem afastados um do outro, contudo compreendo que haja pessoas com disléxica ou outras doenças, portanto presumo que tenha sido um erro humano.

No entanto, sinceramente, eu estou bastante interessado em saber o que tens a dizer sobre:


  • marca
  • qualidade dos equipamentos(e dos seus backdoors  ;D)
  • do roubo de patentes para desenvolvimento dos mesmos
  • o software (mal) copiado
  • tudo o resto

Ao contrário de ti não sou engenheiro de redes, e como estamos sempre a aprender gostaria que me elucidasses (e talvez outros menos conhecedores da Huawei), seja neste tópico ou noutro à tua escolha.
Sei que a Samgung, a Google, o Windows roubaram patentes à Apple e que muito software destas empresas está mal copiado, ou melhor cheio de bugs e com necessidade de hotfixes regularmente, já para nem falar do equipamento dos mesmos que facilmente se parte (seja Apple ou Samsung) e que por vezes pode incluir defeitos de fabrico.  No final de contas é tudo feito no país de onde vem a Huawei, certo ?

Agora sobre a Huawei gostaria de saber mais.

zefo

Citação de: CitriC em 11 de Fevereiro de 2015, 14:41
Citação de: sazuke em 10 de Fevereiro de 2015, 16:17
Bem, não tenho tempo para continuar a brincadeira. Sou engenheiro de redes, sei bem quem é a Hwawei. Terei todo o gosto em discutir o que acho da marca, da qualidade dos equipamentos (e dos seus backdoors  ;D), do roubo de patentes para desenvolvimento dos mesmos, o software (mal) copiado e tudo o resto noutro topico.

Aqui deixo só o apoio à ideia e o "meh" à marca.

A Huawei conheço a não Hwawei é que não. o w e u estão bem afastados um do outro, contudo compreendo que haja pessoas com disléxica ou outras doenças, portanto presumo que tenha sido um erro humano.

No entanto, sinceramente, eu estou bastante interessado em saber o que tens a dizer sobre:


  • marca
  • qualidade dos equipamentos(e dos seus backdoors  ;D)
  • do roubo de patentes para desenvolvimento dos mesmos
  • o software (mal) copiado
  • tudo o resto

Ao contrário de ti não sou engenheiro de redes, e como estamos sempre a aprender gostaria que me elucidasses (e talvez outros menos conhecedores da Huawei), seja neste tópico ou noutro à tua escolha.
Sei que a Samgung, a Google, o Windows roubaram patentes à Apple e que muito software destas empresas está mal copiado, ou melhor cheio de bugs e com necessidade de hotfixes regularmente, já para nem falar do equipamento dos mesmos que facilmente se parte (seja Apple ou Samsung) e que por vezes pode incluir defeitos de fabrico.  No final de contas é tudo feito no país de onde vem a Huawei, certo ?

Agora sobre a Huawei gostaria de saber mais.

XineloBranco


alsohugo

Citação de: zefo em 11 de Fevereiro de 2015, 14:54
Citação de: CitriC em 11 de Fevereiro de 2015, 14:41
Citação de: sazuke em 10 de Fevereiro de 2015, 16:17
Bem, não tenho tempo para continuar a brincadeira. Sou engenheiro de redes, sei bem quem é a Hwawei. Terei todo o gosto em discutir o que acho da marca, da qualidade dos equipamentos (e dos seus backdoors  ;D), do roubo de patentes para desenvolvimento dos mesmos, o software (mal) copiado e tudo o resto noutro topico.

Aqui deixo só o apoio à ideia e o "meh" à marca.

A Huawei conheço a não Hwawei é que não. o w e u estão bem afastados um do outro, contudo compreendo que haja pessoas com disléxica ou outras doenças, portanto presumo que tenha sido um erro humano.

No entanto, sinceramente, eu estou bastante interessado em saber o que tens a dizer sobre:


  • marca
  • qualidade dos equipamentos(e dos seus backdoors  ;D)
  • do roubo de patentes para desenvolvimento dos mesmos
  • o software (mal) copiado
  • tudo o resto

Ao contrário de ti não sou engenheiro de redes, e como estamos sempre a aprender gostaria que me elucidasses (e talvez outros menos conhecedores da Huawei), seja neste tópico ou noutro à tua escolha.
Sei que a Samgung, a Google, o Windows roubaram patentes à Apple e que muito software destas empresas está mal copiado, ou melhor cheio de bugs e com necessidade de hotfixes regularmente, já para nem falar do equipamento dos mesmos que facilmente se parte (seja Apple ou Samsung) e que por vezes pode incluir defeitos de fabrico.  No final de contas é tudo feito no país de onde vem a Huawei, certo ?

Agora sobre a Huawei gostaria de saber mais.



sazuke

Citação de: CitriC em 11 de Fevereiro de 2015, 14:41
Agora sobre a Huawei gostaria de saber mais.

Estou-me a borrifar para o que achas e não tenho qualquer tipo de interesse em discutir o que quer que seja contigo, com os teus pseudonimos ou com os teus colegas de banda.
Com (alguns) outros terei todo o gosto em fazê-lo em local apropriado.

CitriC

#3868
Citação de: sazuke em 11 de Fevereiro de 2015, 20:14
Citação de: CitriC em 11 de Fevereiro de 2015, 14:41
Agora sobre a Huawei gostaria de saber mais.

Estou-me a borrifar para o que achas e não tenho qualquer tipo de interesse em discutir o que quer que seja contigo, com os teus pseudonimos ou com os teus colegas de banda.
Com (alguns) outros terei todo o gosto em fazê-lo em local apropriado.

apenas queria aprender contigo e ao contrário de ti não me meto em brincadeiras.

estou a ser honesto e tenho pena que te estejas a borrifar para mim e o que acho e escrevo. Da próxima vez terei cuidado.

Em relação à parceria*, acho que é excelente mesmo que a marca possa ter vários defeitos.


cumprimentos

booggie

Grande campanha a dos Bilhetes ao valor do período de descontos.

Só podia ser desta direção.