Domingos Soares de Oliveira

Carvo

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2015, 01:05
Fabuloso. Agora é imperativo manter a premier league.
Mas vai ser dificil porque a sport tv fica com dinheiro de sobra para apostar nisso agora

A COSMOS vai ter menos custos (estimo entre 1 a 2M€) mas também perderá muitos clientes e terá de baixar preços.

No final vai ter um novo rombo num casco que mais parece um queijo suiço!

iloy

Citação de: Erikssons Heir em 04 de Julho de 2015, 05:51
O DSO é um gestor muito competente. Tenho uma grande imagem dele.

Eu nao, alias fico admirado de ver pessoal satisfeito do seu trabalho.
Esta no Benfica a quantos anos?
Nao me esqueço das promessas do LFV sobre o estadio pago em 2012, que o clube nao precisa de vender jogadores mas vende tudo simplesmente para fazer bonito.
O Benfica esta tal bem financeiramente qie precisa Cada ano de vender por mais de 60 milhoes!!! Isto è gestao competente?
Nunca tivemos tantas receitas e com esta gestao tal competente o Benfica precisa hoje de désinvestir?
Um gestor competente aprova uma politica desportiva que consiste em contratar mais de 15 jogadores Cada ano rezando em,encontrar um novo David Luiz? Quantos negocios destes o Benfica conseguiu?
Depois de vender as ultimas joias ( Salvio e Gaitan) vamos ver quantos jogadores deste futuro plantel vai ser vendido por mais de 30 Milhoes.
Quanta a BTV ainda nao vi um relatorio completo sobre a realidade financeira do canal, quantos milhoes gastamos e recebemos por ano?

magoslb

Citação de: Alves86 em 04 de Julho de 2015, 06:17
Não tenho duvidas que a SPORT TV vai com tudo para a Liga Inglesa. E na lógica deles, faz todo o sentido.

Será a única possibilidade de a curto/médio prazo...revitalizarem o canal!

E o Benfica sabe isso. Liga Italiana e Liga Francesa (e eventuais outras)...permite ou vir a ter um monopólio interessantíssimo ou controlo de danos para a possibilidade de perda da PL.

A PL é a galinha dos ovos de ouro. Vai ser uma luta titânica. Muitas das assinaturas devem-se a este campeonato, sobretudo espaços comerciais, temos de a manter.


Roy Kent

Já eu tenho duvidas que seja a EPL a mudar a queda deles. O problema principal deles foi perder o Benfica em casa.


Gaizka

Excelente entrevista.

Sempre a demarcar-se de qq ataque ao ex-treinador.

Isto é o Benfica.

SCunha11


Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2015, 09:38
Citação de: Alves86 em 04 de Julho de 2015, 06:17
Não tenho duvidas que a SPORT TV vai com tudo para a Liga Inglesa. E na lógica deles, faz todo o sentido.

Será a única possibilidade de a curto/médio prazo...revitalizarem o canal!

E o Benfica sabe isso. Liga Italiana e Liga Francesa (e eventuais outras)...permite ou vir a ter um monopólio interessantíssimo ou controlo de danos para a possibilidade de perda da PL.

A PL é a galinha dos ovos de ouro. Vai ser uma luta titânica. Muitas das assinaturas devem-se a este campeonato, sobretudo espaços comerciais, temos de a manter.
Não vai ser fácil...mas espero que a BPL continue, trunfo inegável para a BTV.

Erikssons Heir

Enganou-se na conversa dos 5% do activo. 5% de 200 são 10 milhões e não 20 como disse. Também penso que o activo do Benfica são 400 milhões e aí sim os 5% são 20 milhões.

pguerreiro

Citação de: cernache1 em 04 de Julho de 2015, 06:50
Citação de: pguerreiro em 04 de Julho de 2015, 03:19
Citação de: clipper_slim em 04 de Julho de 2015, 01:27
Citação de: pguerreiro em 04 de Julho de 2015, 01:14
São boas notícias, se mantivermos a EPL ficam em xeque. Podíamos estar melhor ainda assim, temos perdido concursos por mero preconceito e sacanice, fazemos ofertas superiores e dão os conteúdos à Cosmos.

Fiquei curioso, podes dar exemplos?

P.S.:Espero que ao termos comprado estas duas ligas isso não signifique perdermos a Liga Inglesa no futuro.
Segundo consta Liga dos Campeões em que acabámos por ser preteridos por ser uma estação de um clube e também o Campeonato Nacional, neste caso o próprio DSO disse que fizeram ofertas superiores e questionava os clubes - à exceção do Farense - por que razão decidiram ficar com a Cosmos.

E sabemos bem o motivo...
Ainda hoje na entrevista sublinha a dependência dos clubes e que o presidente de um deles disse numa reunião que 90% das receitas provêm da Cosmos. São um cancro autêntico.

Schweisen Tiger

Boa entrevista. Retive 3 pontos:

1) a divida corresponde a 1,5 x do valor de faturação, tendo já correspondido a 4x. Significa que ainda não estamos onde queremos estar, mas o caminho percorrido tem sido na direção certa.

2) o resultado liquido da BTV é 3 milhões inferior à melhor proposta da Sport TV. Também não me surpreende. É o custo da independência (que graças a Deus temos), que vem confirmar também algo que já me tinha chegado há cerca de um ano: o preço de assinatura da BTV (10 Euros), seria transitório, para agarrar clientes, porque já nessa altura, a análise de sensibilidade feita apontava para um preço ideal de 12,5/13 euros por mês...que inevitavelmente terá que ser praticado. E muito honestamente, tendo em conta os conteudos disponibilizados (tudo sobre Benfica, liga francesa, italiana, inglesa, americana + outros conteúdos, é mais do que justo. Sinceramente, os 10/12 euros que a Sport TV cobra a mais, são completamente irreais para os conteudos que apresenta (NBA?, Liga Espanhola?, Champions, sempre com um jogo em canal aberto? não me fodam.). Com o preço de 12/13 euros, que continua muito acessivel, vamos rebentar de vez com a Sport TV.

3) O racional financeiro que sempre pautou a entrevista. Há a clara noção que é necessário reduzir custos, porque do lado dos proveitos será complicado esticar muito mais a corda. A aposta nas camadas jovens veio para ficar...e disse, por entrelinhas, aquilo que me chegou aos ouvidos esta semana: a contratação do Imbula e outros, representará a curto prazo, a entrada de capital estrangeiro na SAD do Porto. Ninguém dá nada a ninguém. O mesmo sucederá com a Holdimo no Sporting, se bem que neste caso representará o controlo da SAD.


Sombras

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2015, 11:29


:bow2:

amigos, 5% de 200 milhões são 10 milhões............................Isto dito pelo equivalente ao nosso CFO  :bah2:

PT_ANDRE_PT

Citação de: Sombras em 04 de Julho de 2015, 15:08
Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2015, 11:29


:bow2:

amigos, 5% de 200 milhões são 10 milhões............................Isto dito pelo equivalente ao nosso CFO  :bah2:

Ele enganou-se foi a dizer o ativo. O ativo do Benfica são cerca de 400 milhões de euros

omgjh

Não sabemos se foi erro ao dizer ou erro ao escrever.

hiend

Citação de: PT_ANDRE_PT em 04 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: Sombras em 04 de Julho de 2015, 15:08
Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2015, 11:29


:bow2:

amigos, 5% de 200 milhões são 10 milhões............................Isto dito pelo equivalente ao nosso CFO  :bah2:

Ele enganou-se foi a dizer o ativo. O ativo do Benfica são cerca de 400 milhões de euros

Provavelmente quem se enganou foi quem escreveu 200 em vez de 400, já pensaram nisso???

Mania de dizer mal...fogo