Domingos Soares de Oliveira

GlennStrombergh

Por vezes tenho a sensação que este homem fala demais na imprensa.

Elvecchio

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Julho de 2015, 19:33
Por vezes tenho a sensação que este homem fala demais na imprensa.

Ele fala aquilo que deve falar.

Acho é que se esquece que a canalhada anda desesperada por cromos novos e quando diz que não é preciso vender para comprar, eles caem-lhe logo em cima porque ainda não chegaram as trutas que eles ja compraram para o FM ...

Upinzani

O Flopetegui vai Nu - Conto tradicional Futebolês!!!

Era uma vez um Flopetegui muito vaidoso e que gostava de andar muito bem arranjado.
Um dia veio ter com ele "uma costureira-modista", que lhe falou assim:

- Majestade, sabemos que gosta de andar sempre muito bem vestido - bem vestido como ninguém; e bem o mereceis! Descobri um tecido feito com passes de jogadores muito belos e de tal qualidade que os tolos , que o rodeiam não são capazes de os ver. Com um tecido assim Vossa Majestade poderá distinguir as pessoas inteligentes dos tolos, parvos e estúpidos que não servirão para a vossa corte de lambe-botas da imprensa, televisão e de admiradores Benfiquistas...

Mas eu como humilde serva aqui estou para que Vossa Majestade possa disfrutar desta grandeza de plantel

- Oh! Mas é uma descoberta espantosa! - respondeu o rei. Tragam já esse tecido de super-jogadores, façam-me o fato e façam-lhe também umas Casillas para os botões. quero ver as qualidades das pessoas que tenho ao meu serviço.

A costureira com um ajudante tirou as medidas e, daí a umas semanas, no início do campeonato real, apresentou-se perante Flopetegui dizendo:

- Aqui está o fato de Vossa Majestade.

Flopetegui não via nada... os passes dos jogadores eram tão maus, que nem a put* de uma bola, conseguiam meter em campo. Imbula estava a dar porrada numa camareira e Maxi arrependido, tinha virado freira e vivia num convento. Enquanto Sergio Oliveira, estava ausente e a estudar a geometria do jogo - A diferença entre uma esfera e um cubo.

Assim, a única coisa que conseguiu ver, foi que o fato parecia ter Casillas a mais! mas como não queria passar por parvo respondeu:

- Oh! Como é belo! Oh como me sinto dono do Mundo! Que bela plantilla que eu tenho a cobrirem as nádegas e o resto.

Então os dois , a costureira pinto e o ajudante anterinho, fizeram de conta que estavam a vestir o Flopetegui. A notícia correu toda a cidade: Flopetegui tinha um fato que só os inteligentes eram capazes de ver!

Um dia o Flopetegui resolveu sair e ir jogar o campeonato real de 2015/2016, para se mostrar ao povo.

Toda a gente admirava a vestimenta, porque ninguém queria passar por estúpido, até que, a certa altura, uma criança chamada Ruizinho Santos, em toda a sua inocência gritou:

- Olha, olha! O rei vai nu! O rei vai nu!

Roy Kent

Não entendo a vossa sofreguidão por reforços.

Precisamos a meu ver de um lateral direito sim, se o Sílvio estiver bem é o dono do lado esquerdo.

Se o Gaitan não sair temos o tal jogador com experiência e classe diferencia que constrói jogo, o Sálvio entretanto também recupera e é sempre uma mais valia, no ataque temos o Jonas e o Lima, aqui também gostava de um gajo melhor, mas se o Jonas e o Lima ficam acho que não faz sentido estar a gastar dinheiro este ano, no meio campo tempos várias soluções, temos uma bom Grs, acho que com cabeça temos equipa para ir à luta, se vamos ganhar ou não é outra conversa, já vi o Benfica perder campeonatos com super equipas recentemente, já vi ganhar dois com equipas assim assim.

ChamaImensaSLB

45M a entrar com esta coisa da venda de obrigações.
Acho que as transferencias vão começar agora

bruno cardoso

Citação de: ChamaImensaSLB em 10 de Julho de 2015, 20:17
45M a entrar com esta coisa da venda de obrigações.
Acho que as transferencias vão começar agora
E para amortizar divida ao Banco...

Hocuspocus

Não precisamos de vender?

Onde é que eu já ouvi isto antes?

CitriC

este EO foi para poupar. para pagar divida e para ter um juro da divida mais barato.

não será direccionado para investir.

além do mais temos dinheiro em caixa para comprar jogadores. Não precisamos de nos endividar como há 5 anos para comprar jogadores.

bruno cardoso

Citação de: CitriC em 10 de Julho de 2015, 20:38
este EO foi para poupar. para pagar divida e para ter um juro da divida mais barato.

não será direccionado para investir.

além do mais temos dinheiro em caixa para comprar jogadores. Não precisamos de nos endividar como há 5 anos para comprar jogadores.
Isso mesmo  O0

tiago_alexx

Citação de: Hocuspocus em 10 de Julho de 2015, 20:37
Não precisamos de vender?

Onde é que eu já ouvi isto antes?

ouves todos os anos. um gajo so vende porque quer, esta mais que visto ;)

klik

É assim tão dificil de perceber que este empréstimo serviu apenas para substituir uma taxa de juro??!

Fazer um empréstimo com taxa de juro menor.. para pagar outro empréstimo de taxa de juro maior....
Ainda não percebi a confusão.

JoaoPedroLopes

Citação de: Hocuspocus em 10 de Julho de 2015, 20:37
Não precisamos de vender?

Onde é que eu já ouvi isto antes?

Não precisamos de vender.....para investir em jogadores. Parece-me claro o que o DSO disse.


JoaoPedroLopes

Citação de: klik em 10 de Julho de 2015, 20:50
É assim tão dificil de perceber que este empréstimo serviu apenas para substituir uma taxa de juro??!

Fazer um empréstimo com taxa de juro menor.. para pagar outro empréstimo de taxa de juro maior....
Ainda não percebi a confusão.

A confusão é que tudo que se faz tem que ser confuso. Caso contrário não tem piada.

CitriC

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Julho de 2015, 20:52
Citação de: klik em 10 de Julho de 2015, 20:50
É assim tão dificil de perceber que este empréstimo serviu apenas para substituir uma taxa de juro??!

Fazer um empréstimo com taxa de juro menor.. para pagar outro empréstimo de taxa de juro maior....
Ainda não percebi a confusão.

A confusão é que tudo que se faz tem que ser confuso. Caso contrário não tem piada.

a malta é que é inculta. A informação diria que está restrita. Na escola não  nos ensinam muito sobre finanças os clubes tb não explicam como se lê um R&C ou o que é uma obrigação ou uma acção. Não se sabe como funciona o pagamento de uma dívida etc.... e como tal TUDO o que for feito vai ser posto em causa, na medida em que não se entende o que se anda a fazer.

Mas quem entende sabe bem se foi uma boa medida ou não. e neste caso nós sabemos o objectivo deste EO, e claro que será positivo para o clube.

Theroux

Citação de: CitriC em 10 de Julho de 2015, 20:38
este EO foi para poupar. para pagar divida e para ter um juro da divida mais barato.

não será direccionado para investir.

além do mais temos dinheiro em caixa para comprar jogadores. Não precisamos de nos endividar como há 5 anos para comprar jogadores.

Endividamento que penso que só pecou por tardio.