Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2015, 20:06
Tem feito um bom trabalho nas relações empresariais do clube. Todas estas parcerias têm um denominador comum. Acho que Vieira e Domingos Soares Oliveira neste aspecto, formam uma boa parelha.

E mais parcerias internacionais de grande valia financeira estão para vir. Acredito nisso plenamente.
Em que te baseias para escrever o último parágrafo ? felling pessoal ? Que outras parcerias estás a pensar ?

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 20:10
Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2015, 20:06
Tem feito um bom trabalho nas relações empresariais do clube. Todas estas parcerias têm um denominador comum. Acho que Vieira e Domingos Soares Oliveira neste aspecto, formam uma boa parelha.

E mais parcerias internacionais de grande valia financeira estão para vir. Acredito nisso plenamente.
Em que te baseias para escrever o último parágrafo ? felling pessoal ? Que outras parcerias estás a pensar ?

Nas próprias palavras do presidente do Benfica aqui há umas semanas. Penso que foi o próprio a falar numa nova parceria internacional para ser anunciado em breve e não me parece que tenha a ver com os direitos de transmissão televisiva. Também houve por aqui um rumor forte de investimento chinês no Benfica...

Vamos ver. :)

Zetuga

A apresentacao nao foi grande coisa, mas o conteudo e' muito bom.

Miklosf0rev3r

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2015, 12:33
Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 09:26
Citação de: booggie em 03 de Dezembro de 2015, 09:23
Citação de: Despertar em 01 de Setembro de 2015, 12:13
tenho-o em pessima consideração e que nao me levem a mal. Alguem com a sua responsabilidade nao pode passar a vida a mentir-nos.

Realmente é péssimo e se não fosse lagarto e incompetente tínhamos a Apple com sponsor principal e 600M da NOS.

Carrega Benfica...
belo desenterranço

como se fosse o DSO responsavel pela Altice abrir esta guerra ;D

seja como for se calhar sem tipos como ele estariamos com 450M na Altice e sem sustentar o renascimento da moribunda sportv  :confused:

Epá, onde tá essa história dos 450M? O que li por ai foi que a altice deu 300 e a nos respondeu com 400. O Lfv alguma vez ia jogar fora 50M?
Despertar,
Nunca ninguém é responsável, os patrocinios, a aproximação das marcas ao Benfica acontecem, só porque sim.

Sombras

Por em causa a competência de Domingos Soares Oliveira é simplesmente absurdo. Se houve alguém que soube aproveitar todo o potencial financeiro, a nível de marketing e valor da marca Benfica, foi este e a sua equipa.

Quando chegou ao Benfica, nem um acordo de patrocínio decente conseguíamos fazer e hoje em dia é uma das marcas mais valiosas em Portugal com inúmeros acordos com grandes empresas nacionais e estrangeiras. Hoje em dia o Benfica é uma máquina de fazer dinheiro, dinheiro esse que é pessimamente aproveitado por outros sectores do clube.

Tudo o resto é falta de reconhecimento e fait divers.

Eusébio10

A apresentação que o DSO faz do Benfica nessa Keynote é impressionante. É por estas coisas que os patrocinadores não aparecem por acaso, está muito trabalho por trás.

Facto relvante, nesta apresentação diz que o Benfica atingiu mais de 500000 subscritores da BTV MAS 200000 são fora do pais ou seja com este negocio da NOS ainda podemos rentabilizar a BTV com os subscritores fora do país.

lorenzzu

Palmeirinha

Citação de: Eusébio10 em 04 de Dezembro de 2015, 19:21
A apresentação que o DSO faz do Benfica nessa Keynote é impressionante. É por estas coisas que os patrocinadores não aparecem por acaso, está muito trabalho por trás.

Facto relvante, nesta apresentação diz que o Benfica atingiu mais de 500000 subscritores da BTV MAS 200000 são fora do pais ou seja com este negocio da NOS ainda podemos rentabilizar a BTV com os subscritores fora do país.
Mas se a BTV não tiver os jogos do Benfica em casa...perde boa parte dos subscritores. Tanto cá como no estrangeiro

matavelhos

Finalmente consegui ver :)

Em relação à apresentação:

Já há algum tempo que se sabe que o Benfica tem investido muito €€e horas de trabalho na recolha de dados dos jogos e dos jogadores de várias modalidades. Em qualquer pavilhão ou estádio está sempre uma câmara a gravar. A 360s é outro exemplo de aposta na recolha de informação, assim como o Benfica Lab.

Eu não faço ideia do que fazem os outros clubes, e até esta apresentação não fazia ideia do que o Benfica fazia, mas uma coisa posso dizer, o que foi mostrado aqui, mostra que o Benfica pensa à frente e quer ter vantagem competitiva ao utilizar as tecnologias de informação de hoje em dia.

Existe muitos dados recolhidos, agora a dificuldade está em criar informação e conhecimento a partir destes mesmo dados. São projetos longos e demorados e que muitas vezes é necessário efetuar várias iterações ao processo para se atingir resultados satisfatórios.

Mas fiquei super super contente e animado com esta apresentação, foi fantástica a todos os níveis, espero que o Benfica consiga atingir os objetivos a que se propõe (que não são nada fáceis), seria uma ótima noticia para todos nós.

Fiquei com uma enorme vontade de ir trabalhar para o SLB, era top um dia conseguir isso :)