Domingos Soares de Oliveira

10Baggio

Nao fui eu que prometi em Janeiro sentar-me a mesa com a NOS e renegociar o contrato para valores que facam justica a diferenca de grandeza entre o Benfica e os rivais...

Gaizka

O que me deixa mais preocupado nesta entrevista é logo no inicio...

190M de euros de receitas em vendas de jogadores projectadas. Vamos vender a equipa toda.

cernache1

Citação de: Gaizka em 25 de Abril de 2016, 14:14
O que me deixa mais preocupado nesta entrevista é logo no inicio...

190M de euros de receitas em vendas de jogadores projectadas. Vamos vender a equipa toda.

Monstruoso.

lmoutad

Citação de: Gaizka em 25 de Abril de 2016, 14:14
O que me deixa mais preocupado nesta entrevista é logo no inicio...

190M de euros de receitas em vendas de jogadores projectadas. Vamos vender a equipa toda.

Se esta época me deixa feliz, também é previsível que a aposta na formação a dar resultado vai impulsionar o LFV a fazer ainda mais ajustes nesse sentido na próxima época.

Não acredito que invistamos muito no mercado e penso que 2 ou 3 da equipa principal e um elevado número de excedentários vão sair.

Palpite: Gaitán, Talisca e Salvio - equipa principal; Taraabt, Ola John, Nelson Oliveira, Jonathan Rodriguez, Djuricic, Cristante, Mukhtar.

190 milhões aqui? Acho difícil, só se alcançaria esse número vendendo praticamente todos os jogadores cruciais perto do valor da cláusula.

KunAguero16

Citação de: Gaizka em 25 de Abril de 2016, 14:14
O que me deixa mais preocupado nesta entrevista é logo no inicio...

190M de euros de receitas em vendas de jogadores projectadas. Vamos vender a equipa toda.

Isso não é assim. Esse valor é o acumulado das outras épocas. No gráfico da época passada apareciam mais de 100 M em vendas e vendemos somente o Ivan, Lima, Benito, Suki e o Mori. Portanto o que deduzo é que é o valor acumulado desde 11/12 (penso que era a 1ª época que aparecia na tabela)

cyenz

Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2016, 14:40
Citação de: Gaizka em 25 de Abril de 2016, 14:14
O que me deixa mais preocupado nesta entrevista é logo no inicio...

190M de euros de receitas em vendas de jogadores projectadas. Vamos vender a equipa toda.

Isso não é assim. Esse valor é o acumulado das outras épocas. No gráfico da época passada apareciam mais de 100 M em vendas e vendemos somente o Ivan, Lima, Benito, Suki e o Mori. Portanto o que deduzo é que é o valor acumulado desde 11/12 (penso que era a 1ª época que aparecia na tabela)

Também fiquei com esta ideia.

KunAguero16



Se alguma vez fizemos mais de 100 M em transferências, foi em 13/14, nunca em todas as épocas desde 11/12 como aparece aí. E muito menos valores acima dos 180 M

Gaizka

Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2016, 14:43


Se alguma vez fizemos mais de 100 M em transferências, foi em 13/14, nunca em todas as épocas desde 11/12 como aparece aí. E muito menos valores acima dos 180 M

Segundo a tua lógica vendemos então 4M de euros esta época?!

Os valores estão mal, mas não pode ser o acumulado como falas.

Theroux

Isso são as receitas operacionais + vendas de jogadores.

É a receitas total anual das últimas épocas.

KunAguero16

Citação de: Gaizka em 25 de Abril de 2016, 14:46
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2016, 14:43


Se alguma vez fizemos mais de 100 M em transferências, foi em 13/14, nunca em todas as épocas desde 11/12 como aparece aí. E muito menos valores acima dos 180 M

Segundo a tua lógica vendemos então 4M de euros esta época?!

Os valores estão mal, mas não pode ser o acumulado como falas.

Estava a pensar na diferença entre a venda e a compra de jogadores, mas não faz sentido  ;D
O Theroux já esclareceu  O0

JoaoPedroLopes

Tanto estouro no Sporting, no discurso que está a fazer na apresentação dos resultados do Empréstimo Obrigacionista.

Está a falar na BTV.


Toronto_SLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Maio de 2016, 16:50
Tanto estouro no Sporting, no discurso que está a fazer na apresentação dos resultados do Empréstimo Obrigacionista.

Está a falar na BTV.


Muito bem, e com classe.

JoaoPedroLopes

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Maio de 2016, 16:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Maio de 2016, 16:50
Tanto estouro no Sporting, no discurso que está a fazer na apresentação dos resultados do Empréstimo Obrigacionista.

Está a falar na BTV.


Muito bem, e com classe.

Tau tau na CMVM agora.

zema

Nao estou a ver alguem pode dizer o k ele falou?

JoaoPedroLopes

Citação de: zema em 02 de Maio de 2016, 16:55
Nao estou a ver alguem pode dizer o k ele falou?

Sucintamente falou sobre sermos cumpridores, não precisarmos de VMOCS, que nestas operações as garantias dadas são reais, que nas transferências, os nossos parceiros sabem que vão realmente receber o que foi acordado, que as empresas que se associam aos clubes de futebol devem decidir o que querem quando se associam a determinado clube, etc.

No final alertou a CMVM para as leis sobre comentários de empresas cotadas sobre outras cotadas.