Domingos Soares de Oliveira

SharteN


Di_Maria



nintendo1

Então minguinhos? Quando é que vai ser a proxima vez que nos vais chamar de otarios e dizer que não necessitamos vender jogadores?
Há pessoal que ainda não aprendeu, acredita podes dizer isso mais umas 10 vezes que ainda vais ser aplaudado minguinhos sapo do lumiar.

Rodrialex

O user que o encontrou no inicio ou meio de Julho devia era ter mandado logo umas caralhadas contra ele para ver se ele não fazia as merdas que fez neste mercado....

Kumbayala

Este vai receber um valente prémio anual por estar a desmantelar um plantel campeão.
Impressionante.

Slbstriker

Já assisti a algo semelhante em 1994 com a estocada final a ser dada em 1995...

Vamos lá desmantelar um plantel campeão e reviver os gloriosos anos 90, que os adversários do Benfica já estavam com saudades!!!!

slb2me

Fecham o tópico LFV caem todos aqui...

Manif na Luz, isso é que era.

:bandeira1:                           :bandeira2:


Devil1

Só falta vender o Fejsa e o Jonas. Veja lá sr Domingos, financeiramente seria muito vantajoso.

jcSLB1982

Citação de: Slbstriker em 31 de Agosto de 2017, 13:53
Já assisti a algo semelhante em 1994 com a estocada final a ser dada em 1995...

Vamos lá desmantelar um plantel campeão e reviver os gloriosos anos 90, que os adversários do Benfica já estavam com saudades!!!!

Concordo, tenho tanto receio disso.......
Nem a brincar, eu evoco esses tempos... Mas parece que há gente que precisa de reviver esses maravilhosos anos. Talvez já se tenham esquecido deles...... daaassss
Foram tempos que nem gosto de recordá-los.

SonicYouth


_JonasThern_


bope


  Muito curioso para ver os números que vais apresentar...

pauliter

O que se passa para haver tanto desespero num clube que e tetra campeao e que arrecadou quase 200M em vendas nos ultimos anos?


Star

Depois anda dizer que nao precisamos de vender. Se fosses gozar com a cara de alguem que eu ca sei e que fazias bem.