Domingos Soares de Oliveira

Red.Fever

não consegui ler o que disse sem me rir
este gajo está a gozar com o pessoal, só pode

Monster

Para se aguentar os jogadores mais tempo, se calhar era um bom principio começar por não os vender a primeira opurtunidade. Depois não fazer isso gala, como afixar cartazes no Seixal a mostrar os jogadores que vendemos. Depois se calhar ter outro tipo de relação com um determinado empresario que faz a vida a vender os jogadores que formamos. Depois cortar relações com certos clubes que quando é na hora de nos vender jogadores se cobram bem caro e quando nos lhe vendemos jogadores querem saldos, vem fazer leilão por jogadores que estamos interessados, e até nos alteram contratos depois de acordados. Se calhar ter um pouco de vergonha e colhões e dizer não ao empresario.......


iloy

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 25 de Outubro de 2017, 18:32
"Estamos a pensar como conseguir reter os jogadores mais tempo" fdx  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Isto já é gozar connosco. Incrível.

So acredita quem quiser, há anos que este gajo mente aos Benfiquistas

Elvis the Pelvis


Vulcan

Até me dá voltas ao estômago ouvir este gajo.
treta em cima de treta. Não há respeito nenhum pelo adepto Benfiquista, só falta cuspir na nossa cara.

Theroux

É preciso reduzir a dependência das vendas para reter os jogadores mais tempo, o que à partida não é fácil, e com os erros que têm sido cometidos ainda mais difícil fica.

HoMiCiDaL

Se nao fosse grave até davam vontade de rir estas declarações

nidense


Nunivs


Slipknot_BMC


Nunivs


Cardia

#5907
.

Slipknot_BMC

Ja percebi o que fizeram á areia das obras no Seixal

Shoky

Citação de: G10 em 25 de Outubro de 2017, 17:39


14 anos a pensar.. ainda queimam a marmita.

Não os vendendo à primeira proposta. Digo eu.