Domingos Soares de Oliveira

SharteN

Para quê acreditar neste gajo?

Todos os anos diz que o Benfica não precisa de vender e depois sai meia equipa.

Vitor Alves


Xanghai


nwpt

Um autentico fantoche. Um incompetente armado em gente...
Fala muito, mas não diz nada de jeito.
Larga o tacho. Desaparece do Benfica!

Hooltra

Citação de: NicoGaitan10 em 25 de Outubro de 2017, 17:15
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2017, 17:14
Citação de: vrtds em 25 de Outubro de 2017, 17:09
Citação de: Génio da Luz em 25 de Outubro de 2017, 17:08
Está a dar uma entrevista à BTV agora
fiquei com a ideia que deu a entender que um sponsor ao Estádio vai ser uma realidade...

Isso parece-me evidente, mais ano menos ano.

E tendo em conta que não andam a renovar os patrocínios das bancadas e que já se anunciou que se alargou o acordo com a NOS a mais áreas, acho que é fácil prever qual será o sponsor  ::)

NOS Stadium  :rir:

Era mais uma forma de sermos comidos de cebolada pelos outros. Fazemos primeiro e eles superam os valores a seguir...

Baron_Davis

Citação de: Lordsteiner em 25 de Outubro de 2017, 22:49
O Benfica não vai vender ninguém em Janeiro, vai é buscar jogadores de grande qualidade.

O problema é se ainda chegamos a tempo.



Lordsteiner

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2017, 23:17
Citação de: Lordsteiner em 25 de Outubro de 2017, 22:49
O Benfica não vai vender ninguém em Janeiro, vai é buscar jogadores de grande qualidade.

O problema é se ainda chegamos a tempo.



O Vieira sentiu-se muito apertado e surpreendido com os apertões que ele sofreu na assembleia. E são informações que eu tenho lá de dentro.

Mikaeil


CitriC

#5993
Citação de: andoaleme em 25 de Outubro de 2017, 21:57
Citação de: pica_foices em 25 de Outubro de 2017, 21:14
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2017, 21:05
Citação de: pica_foices em 25 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: Génio da Luz em 25 de Outubro de 2017, 17:21
"Vamos abrir escritórios fora de Portugal "

já tinha dito isto na entrevista à RTP3


o objectivo é estar mais próximo de certos mercados fora das rotas convencionais das casas do SLB para vender merchandising, franchising de escolas SLB, angariação de patrocinadores, aumentar a distribuição de produtos SLB em certas cadeias de lojas, etc etc

as casas do SLB são locais de venda ao público (business to customer).
a logica dos escritórios será mais a de potenciar negócios com outras empresas (business to business) para aumento da receita da exploração directa e indirecta da marca Benfica sobretudo.


há outros clubes que ja fazem isto


assim de momento lembro-me do Bayern

https://fcbayern.com/us/news/2016/08/fc-bayern-moves-into-new-madison-avenue-office
The New York office will continue to lead FC Bayern's strategy for growth in the United States.


até o Bayern que afoga-se em dinheiro faz isto....


a malta critica por criticar... mas a verdade é que é uma prática que se for concretizada só mostra que o SLB neste domínio aplica as melhores práticas do mercado procurando seguir as estratégias de aumento de receitas implementadas só possíveis por clubes de dimensão mundial que é o caso do SLB (claro que numa dimensão diferente dos clubes de dimensão mundial das ligas top5 )




amigo diz lá uma razão util para abrir "escritórios"

as razões específicas do SLB que me parecem obvias foi as que escrevi. deve haver mais.

as razões em geral pq qql empresa pequena média ou grande com ambição de gerar receitas de mercados internacionais é a de desenvolver uma relação de proximidade com clientes e potenciais clientes desse país ou região. ter um equipa exclusiva para esse país sediada no local e que desenvolve negócio, presta assistência operacionais a clientes, garante que a mercadoria chega de acordo com o previsto... etc etc   para além da questão de imagem que dá perante esses potenciais clientes. o mundo dos negócios tem essas "regras". é assim que funciona.

por exemplo qd o Benfica vendeu os direitos televisivos  numa epoca para perto de 200 países, não penses que os vendeu a partir de Lisboa.

como DSO já explicou, montou uma equipa de dezenas de comercais que andaram a bater à porta dos grandes distribuidores internacionais e em feiras e eventos internacionais
Expuseste a tua opinião e fundamentaste.

Todavia a minha análise é outra; esta direcção parece querer internacionalizar a marca Benfica à força e tenta imitar tudo que lhe parece ser uma forma e uma oportunidade de negócio, visando as vendas, tudo gira à volta disto.

Ideias originais e criativas só mesmo algumas boas campanhas publicitárias contratadas a empresas externas, de resto um marasmo ímpar.

Tenhamos nós uma equipa de futebol recheada de bons jogadores, treinada por um tipo com qualidade que construa uma equipa forte ou a ponha a jogar um futebol atractivo e a ganhar, todos os anos sobressair na UCL e teremos dado um importante passo para a internacionalização do clube, importando depois manter esse nível.

Com o devido respeito pelo fundamento apresentado, o Bayern tem escritórios fora, mas mais importante tem uma equipa dentro do relvado, uma estrutura de futebol altamente profissional e competente, quando falha, tem a capacidade de reconhecer o erro e mudar, em resumo eles dispensam apresentações e são mundialmente conhecidos, desde os dirigentes, aos treinadores e jogadores, por isso não posso considerar nunca tão desfasada comparação.

Basta ver como conseguimos no passado, no país mergulhado e fechado sob uma ditadura e não me venham com a lenga lenga, de os tempos são outros, é mais difícil e outros obstáculos mais, porque a continuar com a actual estratégia, deixámos há muito de ser um clube, nem revejo qualquer centelha ou essência do Benfica nesta direcção e BSAD.


A direcção quer internacionalizar a marca à força porque é praticamente a única maneira de aumentar significativamente as receitas.
A maior parte das receitas que temos hoje em dia já vêm do estrangeiro.
O que é nacional sao os bilhetes, o merchandising dos adeptos que se encontram em Portugal (pergunto-me quanto não se vai buscar às casas do Benfica espalhadas pelo mundo) e os patrocinadores nacionais e os direitos televisivos. Este último nao irá aumentar nos próximos tempos, pois o contrato está definido.

Portanto iremos crescer metendo o Sport Lisboa e Benfica como clube e referência mundial e não nacional. É esta a minha leitura.

Não é verdade que não tenhamos ideias originais. Fomos o primeiro clube do mundo a explorar os nossos direitos televisivos e logo na nossa televisão.
Pergunto-me se haveria esses contratos com a Altice/Nos se não tivéssemos dado esse passo.
Temos feito muitos projectos que têm sido pioneiros ou têm estado na linha da frente como no Seixal ou no Benfica lab. Ja não me lembro bem dos nomes como o 360 e o outro com parceria com a Microsoft.

É uma questão de ir pesquisar os artigos que têm saído.

O Bayern Munique reconheço que está num nível superior ao SL Benfica.
Mas repara que o Bayern Munique aprendeu com os seus erros quando perdeu tudo e na época a seguinte venceu tudo. Mas nós foi igual. Em 12/13 perdemos tudo em cerca de uma semana e na época seguinte vencemos tudo excepto à final da LE onde fomos roubados e mais uma vez atingidos com azar depois daquela meia final com a Juventus e suas lesões e expulsões , ja para não falar do Sevilha em que o Sulejmani foi posto logo KO no início do jogo.

Enfim desde então tem corrido internamente e la fora tivemos a prestação vergonhosa sobretudo em 2014/2015. Este ano caminhamos para o mesmo, mas tenho que ter fé e esperança que a nossa situação mude.


Sim, os tempos sao outros e portanto a realidade é diferente. Mas a ideia que colocaste deveria ser:.
Se ja fomos os maiores da Europa, então algum dia poderemos voltar a sê-lo.
Contudo repara que Ir a 5 finais em 10 anos como fomos nos anos 60 é realmente uma tarefa mais que herculeana.

magoslb

Citação de: Lordsteiner em 25 de Outubro de 2017, 23:19
Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2017, 23:17
Citação de: Lordsteiner em 25 de Outubro de 2017, 22:49
O Benfica não vai vender ninguém em Janeiro, vai é buscar jogadores de grande qualidade.

O problema é se ainda chegamos a tempo.



O Vieira sentiu-se muito apertado e surpreendido com os apertões que ele sofreu na assembleia. E são informações que eu tenho lá de dentro.

Até deve ter sentido, mas as canetas de aluguer limparam tudo com uma pinta, que a AG foi quase como se não tivesse existido. O jornal oficial e até uns pasquins deram o Vieira como "ovacionado".

Slbsuporter


Slipknot_BMC

Citação de: Lordsteiner em 25 de Outubro de 2017, 22:49
O Benfica não vai vender ninguém em Janeiro, vai é buscar jogadores de grande qualidade.

O problema é se ainda chegamos a tempo.

Se nem a LE formos prepara-te para ver sair pelo menos 2 titulares

Slipknot_BMC


kingvata

Citação de: Lordsteiner em 25 de Outubro de 2017, 23:19
Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2017, 23:17
Citação de: Lordsteiner em 25 de Outubro de 2017, 22:49
O Benfica não vai vender ninguém em Janeiro, vai é buscar jogadores de grande qualidade.

O problema é se ainda chegamos a tempo.



O Vieira sentiu-se muito apertado e surpreendido com os apertões que ele sofreu na assembleia. E são informações que eu tenho lá de dentro.
Ai o meu Benfica anda tão mal gerido...está com medo de perder o poleiro é? sabe que quando sair do Benfica, o melhor é emigrar, esse é que é o grande problema dele... :confused:

Baron_Davis

Citação de: Lordsteiner em 25 de Outubro de 2017, 23:19
Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2017, 23:17
Citação de: Lordsteiner em 25 de Outubro de 2017, 22:49
O Benfica não vai vender ninguém em Janeiro, vai é buscar jogadores de grande qualidade.

O problema é se ainda chegamos a tempo.



O Vieira sentiu-se muito apertado e surpreendido com os apertões que ele sofreu na assembleia. E são informações que eu tenho lá de dentro.

ah bom, assim está bem