Domingos Soares de Oliveira

Pedro Nunes 28

Mas criar uma rádio para que ? Enfim.....é mesmo que o estamos a precisar !

JustMe

Apostar numa rádio de um clube em 2017/2018 é o mesmo que tentar abrir um videoclube nos subúrbios.

JPE

Citação de: iloy em 12 de Dezembro de 2017, 08:42
Citação de: JPE em 12 de Dezembro de 2017, 01:14
Uma Rádio Benfica é exactamente o que estavamos a precisar...

lembro de ter criado o primeiro post com a ideia de criar o radio Benfica porque neste tempo achava ser boa ideia. neste momento quando vejo o que deu a BTV que transformou-se num canal de propaganda para o LFV. penso que o radio è neste momento pouco importante sobretudo este ano com tantas falhas gravissimas na gestao. lançar o radio so vai servir para branquear a incompetencia.
Da forma como estamos a jogar, da maneira como estamos a ser atacados na CS e com tudo o que temos pela frente se queremos aspirar conquistar o Penta, uma Radio deveria ser a ultima das nossas prioridades.

A direcção deveria concentrar todos os esforços e energias no reforço da equipa, técnicos e jogadores, e colocar toda a carne no assador desportivo e de defesa do bom nome do clube.

Mas não, continuamos nesta realidade virtual de empreendimentos, investimentos e diversificação de esforços para além do futebol...


_JonasThern_

Excelente a ideia da rádio. Quando vou no carro gostaria imenso de poder acompanhar os jogos do meu clube quer a nível de equipa B, quer a nível de modalidades.

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2017, 16:59
Excelente a ideia da rádio. Quando vou no carro gostaria imenso de poder acompanhar os jogos do meu clube quer a nível de equipa B, quer a nível de modalidades.
Quantos jogos durante o ano ouves na rádio ? Eu este ano acho que ouvi parte de um jogo

diego040675

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2017, 16:59
Excelente a ideia da rádio. Quando vou no carro gostaria imenso de poder acompanhar os jogos do meu clube quer a nível de equipa B, quer a nível de modalidades.
vai-te fiando nisso.
Mais depressa ouves o discurso do ngl na inauguração de uma casa qualquer pela vigésima vez, do que um jogo das modalidades em direto.
A rádio será mais um veículo de propaganda, dando seguimento aquilo que tem sido feito pela vtv

Alexandre1976

Entao ó Roque Santeiro das finanças é tudo economia.Um dos rostos visiveis e um dos principais responsaveis pela época vergonhosa que estamos a fazer.E ainda vem com um risinho parvo o presidente dizer que este lagarto seboso devia ter o ordenado maior.Vai-te embora jumento.

Mikaeil


mi mi miccoli


Slb04Sempre

Uma rádio? Finalmente vou poder ouvir o Guerra enquanto vou a conduzir pró trabalho...

magoslb

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Dezembro de 2017, 19:20
Uma rádio? Finalmente vou poder ouvir o Guerra enquanto vou a conduzir pró trabalho...

Porra, nunca vi ninguém querer constar nos números de sinistralidade na estrada. :disgust:

Slb04Sempre

Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2017, 19:29
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Dezembro de 2017, 19:20
Uma rádio? Finalmente vou poder ouvir o Guerra enquanto vou a conduzir pró trabalho...

Porra, nunca vi ninguém querer constar nos números de sinistralidade na estrada. :disgust:

>:(

ManInRed

Citação de: mi mi miccoli em 16 de Dezembro de 2017, 18:19
bom fim de semana Sr Dr Lagarto

Fossem todos os dirigente benfiquistas tão competentes como ele e hoje seriamos muito maiores do que somos.

mi mi miccoli

Citação de: ManInRed em 17 de Dezembro de 2017, 03:35
Citação de: mi mi miccoli em 16 de Dezembro de 2017, 18:19
bom fim de semana Sr Dr Lagarto

Fossem todos os dirigente benfiquistas tão competentes como ele e hoje seriamos muito maiores do que somos.
Lagartos em cargos de gestão de topo no meu clube não. Pode ser competente não coloco sequer em causa, mas o coração dele estará sempre do outro lado da 2a circular

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Dezembro de 2017, 19:20
Uma rádio? Finalmente vou poder ouvir o Guerra enquanto vou a conduzir pró trabalho...

Isto da rádio é uma parvoice

Só nos estamos a desligar mais do mundo real e a antagonizar mais a CS que por sinal ja era pouco anti...

Sem ouvintes do Benfica ainda mais bonito vai ser