Domingos Soares de Oliveira

Loopkin

Citação de: draconic em 19 de Abril de 2018, 13:15
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2018, 12:46
Citação de: L1968 em 19 de Abril de 2018, 12:19
Estão mais preocupados com a possibilidade de não ficarmos em 2º lugar do que não ganharmos o Penta.

Simplesmente porque neste momento estas no segundo lugar com muitas poucas probalidades de ganhar o penta e muitas probalidades de acabar em terceiro lugar o que seria dramático para o clube
Acho que tamos a 2 pontos atrás do primeiro e a 3 á frente do segundo, essas "probalidades" andam meias trocadas.

É mais provável perderes o jogo Alvalade do que o FC Porto perder qualquer 1 dos seus jogos.

draconic

Citação de: Loopkin em 19 de Abril de 2018, 13:37
Citação de: draconic em 19 de Abril de 2018, 13:15
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2018, 12:46
Citação de: L1968 em 19 de Abril de 2018, 12:19
Estão mais preocupados com a possibilidade de não ficarmos em 2º lugar do que não ganharmos o Penta.

Simplesmente porque neste momento estas no segundo lugar com muitas poucas probalidades de ganhar o penta e muitas probalidades de acabar em terceiro lugar o que seria dramático para o clube
Acho que tamos a 2 pontos atrás do primeiro e a 3 á frente do segundo, essas "probalidades" andam meias trocadas.

É mais provável perderes o jogo Alvalade do que o FC Porto perder qualquer 1 dos seus jogos.
Dizes tu.

Krovinovas

Citação de: RedSinde em 19 de Abril de 2018, 12:42
Citação de: L1968 em 19 de Abril de 2018, 12:19
Estão mais preocupados com a possibilidade de não ficarmos em 2º lugar do que não ganharmos o Penta.
Ainda achas que vamos ser Penta? Espero que tenhas razão... mas acho que o f.c.corruptos vão fazer de tudo, pressão e ameaças sobre árbritos e praticar o jogo da mala... com os clubes que joguem com eles e os clubes que joguem com o Benfica, vai valer tudo para eles ganharem a liga!
Espero estar enganado... mas é o que penso!
E achas que o Benfica também não fará isso tudo? Imagino quanto devem receber caso alguém consiga roubar pontos ao Porto.

O campeonato ficou perdido no domingo quando não se tentou ganhar sequer.

subLiminar

Por que motivo "merecemos este Penta"? Alguém leu o artigo?

Não há vergonha na cara destes badamecos que dirigem os destinos do Benfica.

Calem-se caralho!

Honrem no mínimo o "luto" dos verdadeiros Benfiquistas.

jantunes

Citação de: BBpT em 19 de Abril de 2018, 13:01
Citação de: jantunes em 19 de Abril de 2018, 12:03
E o email do "Pensamento" que enviou ao Vieira? Fds

o que tem?
Para mim, demonstração de valores que não gostava de ter no Benfica.

BBpT

Citação de: jantunes em 19 de Abril de 2018, 14:44
Citação de: BBpT em 19 de Abril de 2018, 13:01
Citação de: jantunes em 19 de Abril de 2018, 12:03
E o email do "Pensamento" que enviou ao Vieira? Fds

o que tem?
Para mim, demonstração de valores que não gostava de ter no Benfica.


aconselho-te a ler melhor o mail então

pica_foices

#6816
Citação de: jantunes em 19 de Abril de 2018, 14:44
Citação de: BBpT em 19 de Abril de 2018, 13:01
Citação de: jantunes em 19 de Abril de 2018, 12:03
E o email do "Pensamento" que enviou ao Vieira? Fds

o que tem?
Para mim, demonstração de valores que não gostava de ter no Benfica.

nao sei se percebeste mas o que esse email do DSO descreve é o DSO a avisar/antecipar a LFVieira do que os rivais do Benfica e a Olivedesportos estavam a fazer ao Benfica de forma a prejudicar o Benfica nos direitos de TV. Os rivais do SLB tentaram controlar a liga para impor a centralização ao SLB.


Tanto teve efeito o aviso do DSO, que não só fomos contra a centralização em 2012, como de seguida apostámos forte com os nossos jogos na BTV e liga inglesa não contribuindo para um modelo de centralização em que o SLB era o prejudicado.

Benfica Lisbon

Citação de: pica_foices em 19 de Abril de 2018, 14:48
Citação de: jantunes em 19 de Abril de 2018, 14:44
Citação de: BBpT em 19 de Abril de 2018, 13:01
Citação de: jantunes em 19 de Abril de 2018, 12:03
E o email do "Pensamento" que enviou ao Vieira? Fds

o que tem?
Para mim, demonstração de valores que não gostava de ter no Benfica.

nao sei se percebeste mas o que esse email do DSO descreve é o DSO a avisar/antecipar a LFVieira do que os rivais do Benfica e a Olivedesportos estavam a fazer ao Benfica de forma a prejudicar o Benfica nos direitos de TV. Os rivais do SLB tentaram controlar a liga para impor a centralização ao SLB.


Tanto teve efeito o aviso do DSO, que não só fomos contra a centralização em 2012, como de seguida apostámos forte com os nossos jogos na BTV e liga inglesa não contribuindo para um modelo de centralização em que o SLB era o prejudicado.
Alguns users falaram disso quando esta campanha anti-Benfica começou. Ate disseram que o Proença foi eleito para forçar a centralização.

CM7906

Tanta coisa com o Pedro Guerra e o único mail que pode ser grave é deste lagarto...

miniMilk

Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2018, 13:45
Por que motivo "merecemos este Penta"? Alguém leu o artigo?

Não há vergonha na cara destes badamecos que dirigem os destinos do Benfica.

Calem-se caralho!

Honrem no mínimo o "luto" dos verdadeiros Benfiquistas.
se há clube que nada fez para ganhar o que quer que fosse foi um nosso
Mas vamos todos engolir um sapo e esbugalhar os olhos para mais uns sacos de areia.
Só um lagarto para dizer aquela merda. O verdadeiro campeão moral

crodrigues

Citação de: draconic em 19 de Abril de 2018, 13:40
Citação de: Loopkin em 19 de Abril de 2018, 13:37
Citação de: draconic em 19 de Abril de 2018, 13:15
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2018, 12:46
Citação de: L1968 em 19 de Abril de 2018, 12:19
Estão mais preocupados com a possibilidade de não ficarmos em 2º lugar do que não ganharmos o Penta.

Simplesmente porque neste momento estas no segundo lugar com muitas poucas probalidades de ganhar o penta e muitas probalidades de acabar em terceiro lugar o que seria dramático para o clube
Acho que tamos a 2 pontos atrás do primeiro e a 3 á frente do segundo, essas "probalidades" andam meias trocadas.

É mais provável perderes o jogo Alvalade do que o FC Porto perder qualquer 1 dos seus jogos.
Dizes tu.

Diz ele e dizem as casas de apostas. Mas o que é que empresas que ganham dinheiro a medir probabilidades de acontecimentos desportivos percebem disto?

BBpT

Citação de: CM7906 em 19 de Abril de 2018, 15:01
Tanta coisa com o Pedro Guerra e o único mail que pode ser grave é deste lagarto...


mas que mail grave?

SigaPaVinho

Já vi o mail e não percebo o que é grave, aquele "ajoelhar o Benfica" na primeira frase diz tudo. O pica_foices tem razão.

BlankFile

Citação de: CM7906 em 19 de Abril de 2018, 15:01
Tanta coisa com o Pedro Guerra e o único mail que pode ser grave é deste lagarto...

Ganha juízo, mas é.

Aquilo de grave tem ZERO.

RN

Personagem cada vez mais patética no seu discurso. Eu até entendo que um CFO tenha um perfil diferente em termos de comunicação mas NUNCA podia ter uma afirmação destas nesta fase do campeonato. Já para não falar que dizer que preparam a equipa para o penta pode ser equiparado a "mandámos os nossos melhores quadros da empresa para atingir resultados ambiciosos": pode até acontecer por milagre os resultados aparecerem mas NÃO são certamente fruto do planeamento.

Já devia ter saído, há muito tempo.