Domingos Soares de Oliveira

nightcrowler

Citação de: Breaking Bad em 21 de Abril de 2018, 16:39
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2018, 13:17
Citação de: merlin em 21 de Abril de 2018, 13:14
Citação de: Pontix em 21 de Abril de 2018, 00:02
Citação de: merlin em 20 de Abril de 2018, 17:04
Citação de: Alexantunes91 em 20 de Abril de 2018, 10:26
O ano de penta devia ter sido encarado de outra forma na minha opinião.
Vejamos as nossas contratações:
Krovinovic( a melhor)
Svilar
Gabriel Barbosa
Chrien
Matos milos
Rebocho
Bruno varela
Seferovic
Patrick
Douglas
Salvador Agra
Equipa b: Rúben dias João carvalho Diogo Gonçalves

É lógico que não estava à espera de um novo ederson ou outro Semedo. Mas quando uma equipa vende um guarda redes um central e um defesa direito é legítimo dizer que o mercado era para aquelas vagas.
Uma equipa constrói.se a partir de trás

Há vendas que custam mas que aceitamos como Ederson, Lindlof e Semedo. Depois há outras que é pura sabotagem Mitroglou nunca quis sair, e foi por aqui que demos o tiro nos pés.


Aceitamos? Ederson, Semedo e Lindelof? 60% da defesa titular, 1/3 da equipa? Não, não aceito. Mais depressa aceitaria a de Mitroglou e a manutenção de um (até deveriam ser dois) da defesa. A sabutagem na equipa foi feita na defesa.
Esses três tiveram oportunidades únicas. E normal querem sair. Pior que não deixar sair é ficarem amoados

Só no Benfica é que ficam amuados, um Rui Patrício por exemplo ao tempo que já não estaria no Benfica
Mas o Rui Patricio alguma vez teve propostas de um barcelona, MU, city?

o Adrien quando teve uma do todo poderoso Leicester ate abdicou do salário para sair.



O Adrien ficou, amuou, não ganhou nada, e ainda saiu no ano seguinte por menos dinheiro.
O william Carvalho se tivesse saído, o Sporting não estaria melhor?


Manter jogadores contrariados é meio caminho para estragar uma época.

Importa é ter noção que é preciso conciliar jogadores que nota-se logo que se correr bem serão vendidos num tiro (Nelson Cancelo markovic agora o zivkovic por exemplo ou o Grimaldo), porque têm muita qualidade, com jogadores da casa, de qualidade, com rotinas de canpeao, experientes, que ajudem a integrar a equipa. E não displicente, ter uma formação a gerar jogadores para acrescentar ao plantel.

E temos conseguido conciliar estas três vertentes, o problema foi o total aburguesamento que tivemos este ano. Andamos a brincar aos reforços. Tivesse o Benfica contratado um Gk fora de série para a nossa realidade, e estaríamos na liderança. Já nem falo dos erros gabriel Barbosa ou Douglas!


VitorPaneira7

#6946
Citação de: nightcrowler em 23 de Abril de 2018, 09:34
Citação de: Breaking Bad em 21 de Abril de 2018, 16:39
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2018, 13:17
Citação de: merlin em 21 de Abril de 2018, 13:14
Citação de: Pontix em 21 de Abril de 2018, 00:02
Citação de: merlin em 20 de Abril de 2018, 17:04
Citação de: Alexantunes91 em 20 de Abril de 2018, 10:26
O ano de penta devia ter sido encarado de outra forma na minha opinião.
Vejamos as nossas contratações:
Krovinovic( a melhor)
Svilar
Gabriel Barbosa
Chrien
Matos milos
Rebocho
Bruno varela
Seferovic
Patrick
Douglas
Salvador Agra
Equipa b: Rúben dias João carvalho Diogo Gonçalves

É lógico que não estava à espera de um novo ederson ou outro Semedo. Mas quando uma equipa vende um guarda redes um central e um defesa direito é legítimo dizer que o mercado era para aquelas vagas.
Uma equipa constrói.se a partir de trás

Há vendas que custam mas que aceitamos como Ederson, Lindlof e Semedo. Depois há outras que é pura sabotagem Mitroglou nunca quis sair, e foi por aqui que demos o tiro nos pés.


Aceitamos? Ederson, Semedo e Lindelof? 60% da defesa titular, 1/3 da equipa? Não, não aceito. Mais depressa aceitaria a de Mitroglou e a manutenção de um (até deveriam ser dois) da defesa. A sabutagem na equipa foi feita na defesa.
Esses três tiveram oportunidades únicas. E normal querem sair. Pior que não deixar sair é ficarem amoados

Só no Benfica é que ficam amuados, um Rui Patrício por exemplo ao tempo que já não estaria no Benfica
Mas o Rui Patricio alguma vez teve propostas de um barcelona, MU, city?

o Adrien quando teve uma do todo poderoso Leicester ate abdicou do salário para sair.



O Adrien ficou, amuou, não ganhou nada, e ainda saiu no ano seguinte por menos dinheiro.
O william Carvalho se tivesse saído, o Sporting não estaria melhor?


Manter jogadores contrariados é meio caminho para estragar uma época.

Importa é ter noção que é preciso conciliar jogadores que nota-se logo que se correr bem serão vendidos num tiro (Nelson Cancelo markovic agora o zivkovic por exemplo ou o Grimaldo), porque têm muita qualidade, com jogadores da casa, de qualidade, com rotinas de canpeao, experientes, que ajudem a integrar a equipa. E não displicente, ter uma formação a gerar jogadores para acrescentar ao plantel.

E temos conseguido conciliar estas três vertentes, o problema foi o total aburguesamento que tivemos este ano. Andamos a brincar aos reforços. Tivesse o Benfica contratado um Gk fora de série para a nossa realidade, e estaríamos na liderança. Já nem falo dos erros gabriel Barbosa ou Douglas!


porque não falar do Porto. O James,Hulk, Moutinho e Falcão ficaram e amuaram?Não foram tri campeões?E no Benfica quando ficaram Cardozo,Simão e Gaitan.

Além disso o Sporting não é bom exemplo, uma coisa é o Porto e o Benfica que lutam por títulos e estão na champions ,demonstrando ser uma montra importante para os jogadores,outra é  um clube que só faz algo quando rei faz anos.
E nem todos vão reagir a mal a uma recusa de uma venda, principalmente quando prejudica o clube.

mi mi miccoli

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: mi mi miccoli em 22 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Abril de 2018, 20:06
Citação de: mi mi miccoli em 21 de Abril de 2018, 20:24
O nosso vitor gaspar. É só excel. Cortar na despesa e vender tudo o que mexe.ganhar é secundário.

concluo que ele não risca nada no Benfica!

se ganhar para ele como dizes é secundário.....
Ele é mais riscas horizontais verde e branca

não me preocupa um lagarto profissional e trabalhador
preocupa-me mais alguns benfiquistas que são apenas e só isso!
E profissional e trabalhador benfiquista pode ser?

Ghost.Of.Red

Citação de: the_phalanx em 23 de Abril de 2018, 08:45
É impressão minha ou tem havido um ataque cerrado a este tipo nos últimos tempos na comunicação social?

Os novos e-mails "divulgados", as notícias nos jornais...

Eu não acho que ele esteja a fazer um mal trabalho, dentro do que são as suas competências dentro do club. Não creio que ele seja de todo responsável pela parte desportiva, embora possa estar enganado.

Eu acho que estás completamente ao lado...

Semper Fidelis

Citação de: mi mi miccoli em 23 de Abril de 2018, 10:52
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: mi mi miccoli em 22 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Abril de 2018, 20:06
Citação de: mi mi miccoli em 21 de Abril de 2018, 20:24
O nosso vitor gaspar. É só excel. Cortar na despesa e vender tudo o que mexe.ganhar é secundário.

concluo que ele não risca nada no Benfica!

se ganhar para ele como dizes é secundário.....
Ele é mais riscas horizontais verde e branca

não me preocupa um lagarto profissional e trabalhador
preocupa-me mais alguns benfiquistas que são apenas e só isso!
E profissional e trabalhador benfiquista pode ser?

isso pode!

Tomahawk

#6950
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Abril de 2018, 10:59
Citação de: the_phalanx em 23 de Abril de 2018, 08:45
É impressão minha ou tem havido um ataque cerrado a este tipo nos últimos tempos na comunicação social?

Os novos e-mails "divulgados", as notícias nos jornais...

Eu não acho que ele esteja a fazer um mal trabalho, dentro do que são as suas competências dentro do club. Não creio que ele seja de todo responsável pela parte desportiva, embora possa estar enganado.

Eu acho que estás completamente ao lado...
E muito... foi este palhaço que forçou a não renovação do Miccoli, e um dos maiores impulsionadores da estratégia financeira de vender qualidade e comprar mediania... é certamente um dos que come nas comissões com o LFV e com o Jorge Mendes. Depois os seus prémios são sobretudo função dos Resultados Financeiros e não tanto dos desportivos... Desse modo, está sempre pronto para vender (mesmo que antes do tempo, como aconteceu com o Gonçalo Guedes e Renato Sanches), mesmo que a equipa fique enfraquecida.
Depois as suas afirmações sobre o Rui Costa (que até acho que correspondem à verdade, pois tenho a ideia dele como uma pessoa acomodada, vivendo à sombra dos louros daquilo que foi como Jogador e um pouco cagão) dão bem mostra de como o DSO se sente seguro e dominador dentro da estrutura directiva do Benfica, e de como a seguir ao LFV é quem verdadeiramente manda lá dentro!!!

jorgesse

Alguem percebeu o esquema do DSO sobre os contratos e CMVM?

noticia do Rascord

Fenómeno

Citação de: Fenómeno em 22 de Abril de 2018, 22:53

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sendo eu um user correto, já com imensos anos de SB. Deixem-me apenas dizer algo...

Um user fez-me uma questão, se achava o DSO corrupto.

Eu respondi.

Sou banido...

Sendo isto um fórum, onde se debate e se questiona tudo e todos. Não entendo o sucedido.

Não faltei ao respeito a ninguém.

Imortal10

Citação de: Fenómeno em 24 de Abril de 2018, 12:14
Citação de: Fenómeno em 22 de Abril de 2018, 22:53

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sendo eu um user correto, já com imensos anos de SB. Deixem-me apenas dizer algo...

Um user fez-me uma questão, se achava o DSO corrupto.

Eu respondi.

Sou banido...

Sendo isto um fórum, onde se debate e se questiona tudo e todos. Não entendo o sucedido.

Não faltei ao respeito a ninguém.

Portanto quem achar que os membros da direcção são corruptos, ou usam a sua posição no Benfica para beneficio próprio é banido. Vou ficar calado. Aliás, o presidente no caso em que é arguido demonstrou que não utiliza a sua posição de presidente do Benfica para benefícios próprios. O Benfica que existia MORREU. Hoje estamos perante um conformismo e uma postura de palmadinhas nas costas para toda a porcaria que quem tem poder de decisão no clube tem feito.

Loopkin

Citação de: the_phalanx em 23 de Abril de 2018, 08:45
É impressão minha ou tem havido um ataque cerrado a este tipo nos últimos tempos na comunicação social?

Os novos e-mails "divulgados", as notícias nos jornais...

Eu não acho que ele esteja a fazer um mal trabalho, dentro do que são as suas competências dentro do club. Não creio que ele seja de todo responsável pela parte desportiva, embora possa estar enganado.

Que os emails continuarão a ser divulgados. Independentemente dos resultados já todos sabiam disso. O target agora é o DSO, em breve será outro. Todos os meses tem sido 1 diferente.

Utilizam essencialmente a Sábado, o JN/OJOGO, por vezes a Cofina. Quase sempre os mesmos jornalistas. Há muito que as cabeças estão identificadas.

É uma equipa montada há 1 ano e que trabalha bem. Prepara bem as coisas com antecipação, prevê cenários, (há gente que trabalha 24/7 nos emails), solta os títulos, e depois mete as máquinas de propaganda a dar espectáculo.

Já se percebeu que as autoridades "têm dificuldades" em fazer alguma coisa. Se fosse a Galp a soltar info sensível da BP todas as semanas, não durariam 10 dias. Aqui já há mais de 1 ano que se assobia para o lado. O único objectivo é atingir o Benfica seja de que forma for.


iloy

Citação de: Imortal10 em 24 de Abril de 2018, 12:23
Citação de: Fenómeno em 24 de Abril de 2018, 12:14
Citação de: Fenómeno em 22 de Abril de 2018, 22:53

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sendo eu um user correto, já com imensos anos de SB. Deixem-me apenas dizer algo...

Um user fez-me uma questão, se achava o DSO corrupto.

Eu respondi.

Sou banido...

Sendo isto um fórum, onde se debate e se questiona tudo e todos. Não entendo o sucedido.

Não faltei ao respeito a ninguém.

Portanto quem achar que os membros da direcção são corruptos, ou usam a sua posição no Benfica para beneficio próprio é banido. Vou ficar calado. Aliás, o presidente no caso em que é arguido demonstrou que não utiliza a sua posição de presidente do Benfica para benefícios próprios. O Benfica que existia MORREU. Hoje estamos perante um conformismo e uma postura de palmadinhas nas costas para toda a porcaria que quem tem poder de decisão no clube tem feito.

Sabes bem como è aqui sobretudo para os fans boys desta direcçao, nao tens provas? Então cala te porque és tu o mentiroso e a vergonha deste clube.

KATSO75

Parece que amanha vão colocar online mais 14 gb de emails dele... vergonhoso estes assaltos a vida privada... e ng faz nada!

Red2802

Citação de: Fenómeno em 24 de Abril de 2018, 12:14
Citação de: Fenómeno em 22 de Abril de 2018, 22:53

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sendo eu um user correto, já com imensos anos de SB. Deixem-me apenas dizer algo...

Um user fez-me uma questão, se achava o DSO corrupto.

Eu respondi.

Sou banido...

Sendo isto um fórum, onde se debate e se questiona tudo e todos. Não entendo o sucedido.

Não faltei ao respeito a ninguém.

Com esse nick pões-te a jeito para te acontecerem coisas estranhas.


Semper Fidelis

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2018, 12:34
Citação de: the_phalanx em 23 de Abril de 2018, 08:45
É impressão minha ou tem havido um ataque cerrado a este tipo nos últimos tempos na comunicação social?

Os novos e-mails "divulgados", as notícias nos jornais...

Eu não acho que ele esteja a fazer um mal trabalho, dentro do que são as suas competências dentro do club. Não creio que ele seja de todo responsável pela parte desportiva, embora possa estar enganado.

Que os emails continuarão a ser divulgados. Independentemente dos resultados já todos sabiam disso. O target agora é o DSO, em breve será outro. Todos os meses tem sido 1 diferente.

Utilizam essencialmente a Sábado, o JN/OJOGO, por vezes a Cofina. Quase sempre os mesmos jornalistas. Há muito que as cabeças estão identificadas.

É uma equipa montada há 1 ano e que trabalha bem. Prepara bem as coisas com antecipação, prevê cenários, (há gente que trabalha 24/7 nos emails), solta os títulos, e depois mete as máquinas de propaganda a dar espectáculo.

Já se percebeu que as autoridades "têm dificuldades" em fazer alguma coisa. Se fosse a Galp a soltar info sensível da BP todas as semanas, não durariam 10 dias. Aqui já há mais de 1 ano que se assobia para o lado. O único objectivo é atingir o Benfica seja de que forma for.


numa republica das bananas estas coisas são fáceis de acontecer

vou aguardar pela confirmação de que isto é mesmo uma republica das bananas

ou se é apenas um país em que a justiça tarda mas não falha!

P.S: se a justiça dos tribunais não funcionar há gente capaz de a levar a cabo!