Domingos Soares de Oliveira

Red_Ribbon_Army

Citação de: draconic em 26 de Abril de 2018, 17:48
Citação de: Red_Ribbon_Army em 26 de Abril de 2018, 17:45
Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: Francescoli em 26 de Abril de 2018, 17:30
Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:11
Ana Correa Mendes é a actual mulher dele!!!

Não é nenhuma amante Ahahahah

Aquilo são mails trocados com a mulher!

Nao tenho a certeza disso. Tens?

Conheço a filha da actual mulher dele. Ela tem apelido correa mendes. Se a mulher dos mails é Ana correa Mendes acho que está tudo dito...

Penso que a vida pessoal do CEO só a ele lhe diz respeito e não me preocupa nada o que ele faz ou deixa de fazer.

Preocupa-me muito mais saber que andámos em reuniões com o setubal pra lhes comprar jogadores e com isso pagar ordenados em atraso que eles tinham. A fundação Benfica nesta altura já dava apoio aos mais necessitados?
Ainda andas cá?

boa tarde chico

Schweisen Tiger

Citação de: psanches em 26 de Abril de 2018, 17:41
Citação de: Miguelito22 em 26 de Abril de 2018, 17:35
Ja seria parvo andarem a falar da vida privada da pessoa e pior é quando afinal de contas é com a própria mulher.

Eu não vou colocar os mails aqui, mas se tu leres os mais recentes, acredita que se me apanharem a escrever aquilo no mail de trabalho, tinha bastantes problemas. Eu e qualquer gajo. Ninguém normal escreve aquilo pelo mail do trabalho.

Quem tinha problemas, era a tua entidade empregadora. A Lei de Protecçao de Dados é muito clara. O desconhecimento da mesma, redunda nessa falácia que estás a vender.

SigaPaVinho

Citação de: Red_Ribbon_Army em 26 de Abril de 2018, 17:45
Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: Francescoli em 26 de Abril de 2018, 17:30
Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:11
Ana Correa Mendes é a actual mulher dele!!!

Não é nenhuma amante Ahahahah

Aquilo são mails trocados com a mulher!

Nao tenho a certeza disso. Tens?

Conheço a filha da actual mulher dele. Ela tem apelido correa mendes. Se a mulher dos mails é Ana correa Mendes acho que está tudo dito...

Penso que a vida pessoal do CEO só a ele lhe diz respeito e não me preocupa nada o que ele faz ou deixa de fazer.

Preocupa-me muito mais saber que andámos em reuniões com o setubal pra lhes comprar jogadores e com isso pagar ordenados em atraso que eles tinham. A fundação Benfica nesta altura já dava apoio aos mais necessitados?

Fundação do Porto é que os devia apoiar tal é o seu histórico contra o Setúbal.

Spoiler
[fechar]

Sérgio 83134

Citação de: Imortal10 em 24 de Abril de 2018, 12:23
Citação de: Fenómeno em 24 de Abril de 2018, 12:14
Citação de: Fenómeno em 22 de Abril de 2018, 22:53

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sendo eu um user correto, já com imensos anos de SB. Deixem-me apenas dizer algo...

Um user fez-me uma questão, se achava o DSO corrupto.

Eu respondi.

Sou banido...

Sendo isto um fórum, onde se debate e se questiona tudo e todos. Não entendo o sucedido.

Não faltei ao respeito a ninguém.

Portanto quem achar que os membros da direcção são corruptos, ou usam a sua posição no Benfica para beneficio próprio é banido. Vou ficar calado. Aliás, o presidente no caso em que é arguido demonstrou que não utiliza a sua posição de presidente do Benfica para benefícios próprios. O Benfica que existia MORREU. Hoje estamos perante um conformismo e uma postura de palmadinhas nas costas para toda a porcaria que quem tem poder de decisão no clube tem feito.



A palavra corrupto é super forte.

A menos que exista provas disso... aí é uma denúncia que pode constituir acusação.

Desta forma é apenas um insulto.





Vieri

Algemas, chicotes?

As 50 sombras de Oliveira?
Ou
Mentiras, sexo e e-mails?




Stanic

Meu Deus que vergonha alheia os julgamentos que fazem sobre a vida privada das pessoas baseados em correspondência privada.

Red_Ribbon_Army

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Abril de 2018, 17:52
Citação de: Red_Ribbon_Army em 26 de Abril de 2018, 17:45
Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: Francescoli em 26 de Abril de 2018, 17:30
Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:11
Ana Correa Mendes é a actual mulher dele!!!

Não é nenhuma amante Ahahahah

Aquilo são mails trocados com a mulher!

Nao tenho a certeza disso. Tens?

Conheço a filha da actual mulher dele. Ela tem apelido correa mendes. Se a mulher dos mails é Ana correa Mendes acho que está tudo dito...

Penso que a vida pessoal do CEO só a ele lhe diz respeito e não me preocupa nada o que ele faz ou deixa de fazer.

Preocupa-me muito mais saber que andámos em reuniões com o setubal pra lhes comprar jogadores e com isso pagar ordenados em atraso que eles tinham. A fundação Benfica nesta altura já dava apoio aos mais necessitados?

Fundação do Porto é que os devia apoiar tal é o seu histórico contra o Setúbal.

Spoiler
[fechar]

setubal ou belenenses?

Basta ver o que aconteceu com o tonel o ano passado contra os lagartos e porcos

Vieri

Citação de: Wake Up em 26 de Abril de 2018, 17:56
Meu Deus que vergonha alheia os julgamentos que fazem sobre a vida privada das pessoas baseados em correspondência privada.

Eu sabia como castiga-los.
Era algema-los e por o Oliveira a dar-lhes umas valentes chibatadas...

Semper Fidelis

o DSO até está contente
a indemnização vai ser choruda!

pica_foices

os jornais já tiveram de editar as notícias. Exemplo do Expresso.

Notícia retificada às 13:51, contextualizando e retirando expressões pessoais.


"A mensagem é escrita em resposta a um membro familiar, que lhe fala sobre os objetivos das investigações judiciais: procurar informações sobre a legalidade ou ilegalidade de atos que possam comprometer as suas relações laborais."

Sérgio 83134

Citação de: andoaleme em 25 de Abril de 2018, 09:27
Citação de: RedHead em 25 de Abril de 2018, 05:10
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/domingos-soares-de-oliveira-o-negocio-e-muito-afetado-quando-a-bola-nao-entra isto de primeiro é uma coisa e terceiro é outra é tudo falso...nao acredito em nada disto...Todos os mas atentos sabemos que se.um empresario quiser vender um jogador vende e se o quiser sobrevalorizar sobrevaloriza..Nao é preciso a exposiçao da Champions para nada no que diz respeito a vendas de.jogadores!!!E se a Champions for para dar prestigio entao este ultimo ano foi lindo em termos de prestigio e montra!!!
Claro e óbvio que, a UCL é apenas uma competição apetecível para esta direcção do ponto de vista meramente financeiro.

Somos uma equipa fraca na UCL, onde nos notabilizámos foi na EL.

Mais uma banha da cobra do CEO actual, equivalente ao n.º de sócio do Benfica que ostenta por atribuição.

Mas qual é parte onde não se percebe que a Sad é uma empresa ... normal.

Não tem de ser sócios do clube.

Quando se contrata para a Sad é um profissional.

Mau é colocar benfiquistas sem jeito para a função ... tipo Nuno Gomes ou Toni ou mesmo ........... Rui Costa.

olheirasSLB

As algemas é apenas um código para o guarda redes do próximo jogo já estar "algemado" e facilitar o Benfica, está visto.

É desta que os malditos lampiões descem à 2a!

Fake Blood

Se foram para São Torpes sobe na minha consideração.

PB_124

Uma coisa é não gostar da pessoa ou do seu trabalho outra é julgá-la por correspondência privada.

Quero lá saber se ele fodeu a amante ou a mulher ou o crl. Cada um com as suas, todos temos coisas que não partilhamos com ng. Eu não li nenhum e-mail até hoje, nem vou ler pq tenho respeito pelas pessoas e pela sua vida.

Pensem um bocadinho antes de falar, se vos acedessem ao mail, tlm ou histórico do vosso browser iam achar piada certamente. O importante é saber que vivemos num país de justiça ZERO. Ng vai preso, ng é proibido de divulgar...NADA. Sabem o que vai acontecer? Mais tarde ou mais cedo vai passar a ser rotineiro este tipo de ataques. Privacidade já é pouco passa a ser nenhuma. Bem-vindos a um país de terceiro mundo.

joaojordao13

Esta gente usa os mails da empresa para combinar uma gravação das 50 Sombras de Grey. Não vale a pena, coitado, a inteligência não dá para mais.