Domingos Soares de Oliveira

Jar Jay

Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:11
Ana Correa Mendes é a actual mulher dele!!!

Não é nenhuma amante Ahahahah
a serio? Ui.. O site que publicou essa mrda vai levar com processos.

Eoburrosoueu

Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:11
Ana Correa Mendes é a actual mulher dele!!!

Não é nenhuma amante Ahahahah

Aquilo são mails trocados com a mulher!

Ca puta de confusão. Um gajo quer acompanhar a novela e nem se percebe nada  :disgust:

The Eagle 10

Traiu a mulher?

Os haters vão dizer que a culpa é do Benfica e que tem de descer de divisão. :rir:

Francescoli

Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:11
Ana Correa Mendes é a actual mulher dele!!!

Não é nenhuma amante Ahahahah

Aquilo são mails trocados com a mulher!

Nao tenho a certeza disso. Tens?

Carminati

#7024
Isto só abona a favor dele, trocar mails destes com a propria mulher,... é de valor!

psanches

Não eram casados pelo menos. O record diz que ele casou em 2011
http://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/domingos-soares-de-oliveira-subiu-ao-altar-716817.html
E os acontecimentos são antes. Lendo é obvio que o marido corno era do sporting  :D

Schweisen Tiger

Faz-me lembrar o tempo em que a minha namorada me enviava mails e mensagens, que resultavam sempre comigo a ir falar com o patrão para sair mais cedo, porque tinha uma consulta às 5h. Bons tempos.

Miguelito22

Ja seria parvo andarem a falar da vida privada da pessoa e pior é quando afinal de contas é com a própria mulher.

Red_Fraction

Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:11
Ana Correa Mendes é a actual mulher dele!!!

Não é nenhuma amante Ahahahah

Aquilo são mails trocados com a mulher!

Na altura pelo menos não era mulher dele.

Génio da Luz

Citação de: Francescoli em 26 de Abril de 2018, 17:30
Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:11
Ana Correa Mendes é a actual mulher dele!!!

Não é nenhuma amante Ahahahah

Aquilo são mails trocados com a mulher!

Nao tenho a certeza disso. Tens?

Conheço a filha da actual mulher dele. Ela tem apelido correa mendes. Se a mulher dos mails é Ana correa Mendes acho que está tudo dito...

psanches

Citação de: Miguelito22 em 26 de Abril de 2018, 17:35
Ja seria parvo andarem a falar da vida privada da pessoa e pior é quando afinal de contas é com a própria mulher.

Eu não vou colocar os mails aqui, mas se tu leres os mais recentes, acredita que se me apanharem a escrever aquilo no mail de trabalho, tinha bastantes problemas. Eu e qualquer gajo. Ninguém normal escreve aquilo pelo mail do trabalho.

Red_Ribbon_Army

Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: Francescoli em 26 de Abril de 2018, 17:30
Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:11
Ana Correa Mendes é a actual mulher dele!!!

Não é nenhuma amante Ahahahah

Aquilo são mails trocados com a mulher!

Nao tenho a certeza disso. Tens?

Conheço a filha da actual mulher dele. Ela tem apelido correa mendes. Se a mulher dos mails é Ana correa Mendes acho que está tudo dito...

Penso que a vida pessoal do CEO só a ele lhe diz respeito e não me preocupa nada o que ele faz ou deixa de fazer.

Preocupa-me muito mais saber que andámos em reuniões com o setubal pra lhes comprar jogadores e com isso pagar ordenados em atraso que eles tinham. A fundação Benfica nesta altura já dava apoio aos mais necessitados?

enerp8

Citação de: psanches em 26 de Abril de 2018, 17:41
Citação de: Miguelito22 em 26 de Abril de 2018, 17:35
Ja seria parvo andarem a falar da vida privada da pessoa e pior é quando afinal de contas é com a própria mulher.

Eu não vou colocar os mails aqui, mas se tu leres os mais recentes, acredita que se me apanharem a escrever aquilo no mail de trabalho, tinha bastantes problemas. Eu e qualquer gajo. Ninguém normal escreve aquilo pelo mail do trabalho.
Se vocês vissem alguns mails que recebo, do meu próprio director. Tive que lhe pedir para parar de me enviar para o mail profissional, parecia mal se alguém me visse a visionar certas fotos e vídeos em pleno local de trabalho  :2funny:

draconic

Citação de: Red_Ribbon_Army em 26 de Abril de 2018, 17:45
Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: Francescoli em 26 de Abril de 2018, 17:30
Citação de: Génio da Luz em 26 de Abril de 2018, 17:11
Ana Correa Mendes é a actual mulher dele!!!

Não é nenhuma amante Ahahahah

Aquilo são mails trocados com a mulher!

Nao tenho a certeza disso. Tens?

Conheço a filha da actual mulher dele. Ela tem apelido correa mendes. Se a mulher dos mails é Ana correa Mendes acho que está tudo dito...

Penso que a vida pessoal do CEO só a ele lhe diz respeito e não me preocupa nada o que ele faz ou deixa de fazer.

Preocupa-me muito mais saber que andámos em reuniões com o setubal pra lhes comprar jogadores e com isso pagar ordenados em atraso que eles tinham. A fundação Benfica nesta altura já dava apoio aos mais necessitados?
Ainda andas cá?

quinjeajero

Enfim, Portugal é isto, já não chega devassarem os mails do clube à procura de maneiras rocambolescas de nos afectarem, agora elevam isto a outro nível, a meterem-se na vida privada das pessoas. Com quem o DSO dorme ou deixa de dormir não interessa a ninguém a não ser a ele e à sua família. Isto agora virou o tópico das revistas cor de rosa? Não há fundo para este degredo?