Domingos Soares de Oliveira

Slb04Sempre

Eu não gosto do DSO, mas isto tem consequências para a vida privada dele e da família...

Pensem nas mensagens que já mandaram a namoradas/os e imaginem que eram colocadas na net para toda a gente ver..

Pensava que isto não ia descer a este nível.

Lordaxy

Mas o que é que aconteceu? Que mails é que foram mostrados do DSO?

Podiam-me citar aí?

Mikeslb1904

Citação de: Red_Ribbon_Army em 26 de Abril de 2018, 18:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2018, 18:44
Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2018, 18:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2018, 18:33
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2018, 18:31
Citação de: joaojordao13 em 26 de Abril de 2018, 18:28
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2018, 18:22
Citação de: joaojordao13 em 26 de Abril de 2018, 18:21
Citação de: PB_124 em 26 de Abril de 2018, 18:17
Uma coisa é não gostar da pessoa ou do seu trabalho outra é julgá-la por correspondência privada.

Quero lá saber se ele fodeu a amante ou a mulher ou o crl. Cada um com as suas, todos temos coisas que não partilhamos com ng. Eu não li nenhum e-mail até hoje, nem vou ler pq tenho respeito pelas pessoas e pela sua vida.

Pensem um bocadinho antes de falar, se vos acedessem ao mail, tlm ou histórico do vosso browser iam achar piada certamente. O importante é saber que vivemos num país de justiça ZERO. Ng vai preso, ng é proibido de divulgar...NADA. Sabem o que vai acontecer? Mais tarde ou mais cedo vai passar a ser rotineiro este tipo de ataques. Privacidade já é pouco passa a ser nenhuma. Bem-vindos a um país de terceiro mundo.
E é com o mail da empresa que se envia correspondência privada? ;D
Continua a ser privada.
Se é privada é para mails privados. Se tiver que ser feita uma auditoria aos mails da empresa, por exemplo, está lá esta coisa linda de se ver. Ou seja, por outras palavras: se este senhor se preocupasse mesmo com a privacidade, usava um mail pessoal.

Eu começo é a perder a conta ao número de incompetentes que grassa neste clube, é incrível. Estamos entregues aos bichos.
Acho que não fui claro, o que passa nos emails da empresa pode em último caso ser analisado pela empresa mas é pela empresa e não na praça pública como está a acontecer.

O que estão a fazer é divulgar emails privados.

Como é evidente. Isto atingiu uma magnitude absolutamente lamentável. É a devassa total. Mas, quem está a fazê-lo não tem noção das implicações e, creio, no dia em que for "apanhado" vai arrepender-se para o resto da vida.

isto é feito por profissionais a tempo inteiro. nada é feito por acaso.
o objectivo é mesmo este.



Acredito no trabalho da Polícia Judiciária e na aplicação de uma pena exemplar pelo Tribunal.

Não sei até que ponto a PJ está equipada/preparada pra lidar com este tipo de cybercrimes.
E terá vontade de fazer alguma coisa para fazer aplicar a lei e levar a julgamento os prevaricadores?

Duvido.

Godescalco

Mais uma novela à portuguesa.

DSO só tem de exigir compensação em tribunal. O resto é conversa para encher chouriços.

ramalho1

Uma coisa é não gostar da personagem e eu não gosto.

mas isto que fizeram ao homem é reles é baixo é de uma falta de vergonha. Só não estranho quem faz isto porque é do clube da fruta, aliás chamar clube áquela merda é ofender o desporto.

Imagino a familia do homem a ler uma coisa destas....

Slb04Sempre

Citação de: Gottschalk em 26 de Abril de 2018, 23:14
Mais uma novela à portuguesa.

DSO só tem de exigir compensação em tribunal. O resto é conversa para encher chouriços.

Os tribunais fazem parte da novela

BlankFile

Agora já se devassa a vida privada das pessoas à grande também.

Que NOJO de País.

ManInRed

Citação de: iloy em 26 de Abril de 2018, 10:28
quando vem ai pessoal a elogiar o trabalho do homem que levou o Benfica a ter o maior passivo na europa e chegar em 2018 com este plantel è de facto obra!!
de facto sao opinioes muitas diferentes.
-O passivo do Man Utd é maior que o nosso. Graças a Deus que não estamos no lugar deles.
-O nosso plantel é fraco? Talvez. São opiniões.
Mas já por cá passaram jogadores que nem nos teus melhores sonhos julgaste ser possível e já tiveste planteis fantásticos (lembro-me do primeiro plantel de JJ, por ex) e aposto que por esses factos não julgaste o trabalho do DSO como fenomenal. Pela mesma ordem de ideias e sendo coerente no raciocínio, será injusto avaliar agora (que temos um plantel menos bom) o trabalho do DSO. Ate porque a área de intervenção dele é muito mais vasta e abrangente que essas premissas a que te referes.
Se está a fazer um bm Trabalho  ? Obviamente que sim. Que te apetece que isso não seja uma realidade porque a aversão a esta direção não te permite reconhecer os méritos é outro assunto.

Marooned

Que vergonha chegar-se ao ponto de expor a vida pessoal de uma pessoa na praça pública apenas para se atingir o clube.

Asco.

Marselha1991

Citação de: ManInRed em 27 de Abril de 2018, 00:08
Citação de: iloy em 26 de Abril de 2018, 10:28
quando vem ai pessoal a elogiar o trabalho do homem que levou o Benfica a ter o maior passivo na europa e chegar em 2018 com este plantel è de facto obra!!
de facto sao opinioes muitas diferentes.
-O passivo do Man Utd é maior que o nosso. Graças a Deus que não estamos no lugar deles.
-O nosso plantel é fraco? Talvez. São opiniões.
Mas já por cá passaram jogadores que nem nos teus melhores sonhos julgaste ser possível e já tiveste planteis fantásticos (lembro-me do primeiro plantel de JJ, por ex) e aposto que por esses factos não julgaste o trabalho do DSO como fenomenal. Pela mesma ordem de ideias e sendo coerente no raciocínio, será injusto avaliar agora (que temos um plantel menos bom) o trabalho do DSO. Ate porque a área de intervenção dele é muito mais vasta e abrangente que essas premissas a que te referes.
Se está a fazer um bm Trabalho  ? Obviamente que sim. Que te apetece que isso não seja uma realidade porque a aversão a esta direção não te permite reconhecer os méritos é outro assunto.

Bom trabalho? Alguém que é responsável pela área financeira que depende desesperadamente da venda de jogadores?! Que em 10 anos viu o passivo aumentar 200 milhões apesar dos recordes na venda de jogadores? Se eu me endividar brutalmente também compro uma casa com piscina e um Mercedes novo. E depois como pago? Conheces algum clube grande na Europa que tenha vendido 4 titulares por precisar urgentemente de dinheiro? Nelson Semedo, Lindelof, Mitrogolou,  Ederson, Rui fonte...onde foi parar esse dinheiro? Mais de cem milhões de vendas e o passivo baixa 50? É esse o teu conceito de bom gestor?

The_Riggs

estiveram a falar do quê o dia todo aqui ? procurei nas notícias e não encontrei nada.

iloy

Citação de: ManInRed em 27 de Abril de 2018, 00:08
Citação de: iloy em 26 de Abril de 2018, 10:28
quando vem ai pessoal a elogiar o trabalho do homem que levou o Benfica a ter o maior passivo na europa e chegar em 2018 com este plantel è de facto obra!!
de facto sao opinioes muitas diferentes.
-O passivo do Man Utd é maior que o nosso. Graças a Deus que não estamos no lugar deles.
-O nosso plantel é fraco? Talvez. São opiniões.
Mas já por cá passaram jogadores que nem nos teus melhores sonhos julgaste ser possível e já tiveste planteis fantásticos (lembro-me do primeiro plantel de JJ, por ex) e aposto que por esses factos não julgaste o trabalho do DSO como fenomenal. Pela mesma ordem de ideias e sendo coerente no raciocínio, será injusto avaliar agora (que temos um plantel menos bom) o trabalho do DSO. Ate porque a área de intervenção dele é muito mais vasta e abrangente que essas premissas a que te referes.
Se está a fazer um bm Trabalho  ? Obviamente que sim. Que te apetece que isso não seja uma realidade porque a aversão a esta direção não te permite reconhecer os méritos é outro assunto.

parei ao MU estar pior que nos!! se nao tens noçao do que dizes o melhor è nao dizer nada.

Dias13

Detestando a personagem DSO, isto que se passa em Portugal é nojento e ninguém quer saber porque é futebol.

Se um dia acontecer a um primeiro ministro em funções vamos ver se os políticos e justiça se comportam da mesma maneira

Maldini

Citação de: Dias13 em 27 de Abril de 2018, 12:14
Detestando a personagem DSO, isto que se passa em Portugal é nojento e ninguém quer saber porque é futebol.

Se um dia acontecer a um primeiro ministro em funções vamos ver se os políticos e justiça se comportam da mesma maneira

O grave disto será no dia em que os adeptos de um clube, seja ele qual for, colocarem em prática todo o ódio que esta classe de dirigentes e comentadeiros NOJENTOS metem cá para forma e uns contra os outros ...

No dia em que o desporto se tornar numa verdadeira guerra e num evento qualquer tivermos, fruto da enorme ignorância de todos os que hoje transpiram ódio, morrerem pessoas ... aí sim ... todos vão perceber que afinal o tempo de antena dado a estes filhos da puta, a liberdade de comunicação (QUE DEVE EXISTIR) sem regras e o mínimo de qualidade jornalística foi demais .

CitriC

Citação de: Maldini em 27 de Abril de 2018, 13:43
Citação de: Dias13 em 27 de Abril de 2018, 12:14
Detestando a personagem DSO, isto que se passa em Portugal é nojento e ninguém quer saber porque é futebol.

Se um dia acontecer a um primeiro ministro em funções vamos ver se os políticos e justiça se comportam da mesma maneira

O grave disto será no dia em que os adeptos de um clube, seja ele qual for, colocarem em prática todo o ódio que esta classe de dirigentes e comentadeiros NOJENTOS metem cá para forma e uns contra os outros ...

No dia em que o desporto se tornar numa verdadeira guerra e num evento qualquer tivermos, fruto da enorme ignorância de todos os que hoje transpiram ódio, morrerem pessoas ... aí sim ... todos vão perceber que afinal o tempo de antena dado a estes filhos da puta, a liberdade de comunicação (QUE DEVE EXISTIR) sem regras e o mínimo de qualidade jornalística foi demais .

Mas que mais é preciso para o desporto se tornar uma guerra ?

Violência, mortes ?

Acho que isso tudo já existe hoje em dia. Vive-se uma autêntica guerra no futebol português.