Domingos Soares de Oliveira

rcoelho

Citação de: Mikaeil em 09 de Outubro de 2018, 09:48
Espera-se alguma reacção. Se confirma ou se desmente...

eu acho muito natural que o Benfica ignore completamente esta "pseudo-noticia".....

Porque neste caso um desmentido é praticamente uma confirmação, vale mais ignorar completamente e não dar tempo de antena a este reconhecido aldrabão.

ccm

Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2018, 09:04
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2018, 09:02
ele nunca disse que era benfiquista. ele está aqui para ser profissional, se lhe pagavam mais normal houvesse acordo
o problema aqui nem é pagar mai ou menos, é os "segredos" que ele leva

O problema não são os segredos. O problema é que o pessoal acredita em tudo o que lhe metem à frente.



MasterPT


blackened

Se isto for verdade, sabes muito bem o que tens a fazer. Ou é preciso ir aí ao gabinete arrastar-te?

JoaoRSantos

Óbvio que tem que vir explicar estas declarações o quanto antes, quem cala consente.

R3nas

Vindo do Godinho Lopes... Epah...

É o mesmo gajo que aparece nuns emails que foram divulgados a combinar estratégias com jornalistas. De santo não tem nada. Sinceramente, mais vale ignorar.

golfdreamer

Citação de: mecre90 em 09 de Outubro de 2018, 09:43
Citação de: Biscai@ em 09 de Outubro de 2018, 09:31
Citação de: JohnT em 09 de Outubro de 2018, 09:24
Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2018, 09:04
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2018, 09:02
ele nunca disse que era benfiquista. ele está aqui para ser profissional, se lhe pagavam mais normal houvesse acordo
o problema aqui nem é pagar mai ou menos, é os "segredos" que ele leva

Normalmente na economia quando um administrador sao obrigados 1-2 anos nao excercer funções iguais na concorrencia....
Vou aguardar pelo desmentido do DSO... mas sentadinho para não me cansar. O Godinho afirmou com todas as letras, veremos se será desmentido, mas não me acredito que tal aconteça porque sinceramente acho que é verdade... nunca me acreditei neste lagarto infiltrado e sempre por aqui o disse. Agora só se ficou a saber que se o Godinho tivesse ganho as eleições no sporting o DSO tinha ido para lá e levado com ele todo o conhecimento interno do Benfica... repito, esta é a prova da falência total da gestão do Vieira, espero que os socios saibam ver isto nas próximas eleições.

Vamos todos acreditar num ex-presidente de um rival que é conhecido em todos os meios como um verdadeiro aldrabão, que manda uma laracha para a comunicação social numa altura em que esta está sedenta de notícias que desmoralizem o ascendente da família benfiquista...
E por em causa o profissionalismo de um funcionário do clube que nunca ocultou dessa mesma família qual a sua preferência clubística e o pouco valor que dava a essa mesma preferência.

Se a malta aqui do fórum conhecesse o Godinho Lopes estava agora a rebolar a rir com estas declarações.

Sim o mais responsável é assobiar para ao lado e achar que é uma piada que um clube tenha abordado um funcionário, do qual este é um adepto, de um rival.
Espera isso já aconteceu...

Eu não sei se é verdade ou não, mas olhando para o que o DSO recebe não me admirava nada. DSO é uma das pessoas com mais poder na administração da SAD e como tal no meu ver, isto não pode ser ignorado e a SAD tem que se proteger porque se não aconteceu pode vir a acontecer, o que seria perfeitamente natural.

É por estas e muitas outras que estes cargos deveriam ser EXCLUSIVOS para benfiquistas!

sardao


rp

Citação de: Biscai@ em 09 de Outubro de 2018, 09:08
O que devemos ter a noção é que o DSO se fosse para o Sporting levava com ele todo o conhecimento interno do Benfica... e isto é preocupante, um director financeiro do Benfica jamais pode estar disponível para se mudar para o Sporting por dinheiro nenhum porque simplesmente tem de ser benfiquista... isto só revela a falência da gestão do Vieira em que de um momento para o outro corre o sério risco de ver pessoas com posições de liderança a mudarem-se para o clube rival... também por estas e por outras se fica a perceber a falta de defesa do Benfica na praça pública, não existe amor ao clube, apenas amor ao dinheiro.

Não podia discordar mais deste post. Também acho que entre dois bons profissionais se um for do Benfica e o outro não então esse facto deve servir de desempate, mas não contratar um excelente profissional só porque é de outro clube, desculpem mas não concordo.
Domingo Soares Oliveira é dos gestores de top em Portugal, não é à toa a diferença do Benfica para os Rivais e a diferença no Benfica antes dele ter entrado e agora. Se houve boas decisões na gestão de Vieira, esta é claramente uma delas.

Em relação ao silêncio do Benfica, se achas que é para os jornais que o Benfica deve ir falar e mostrar o que tem, então também aí estou em total desacordo. O Benfica tem muito para dizer, e vai dizê-lo no local próprio, já se começa a ver muita gente nervosa com o "silêncio" do Benfica, basta estar atento!

flsb

Deve esclarecer a veracidade ou não da noticia .

MALU15

Citação de: flsb em 09 de Outubro de 2018, 15:38
Deve esclarecer a veracidade ou não da noticia .
Mas alguém pensa que se o DSO um dia quiser sair do Benfica, se vai enfiar naquela tasca lagarta? Deixem-se disso.

Lopes1986

Citação de: MALU15 em 09 de Outubro de 2018, 15:45
Citação de: flsb em 09 de Outubro de 2018, 15:38
Deve esclarecer a veracidade ou não da noticia .
Mas alguém pensa que se o DSO um dia quiser sair do Benfica, se vai enfiar naquela tasca lagarta? Deixem-se disso.

Mesmo.

Alguma vez um CFO com bom CV que, graças ao Benfica, é reconhecido em todo o lado, ia enfiar-se naquela merda???

Godescalco

Pá, estamos a falar do Godinho Lopes a querer lavar a imagem perante os sportinguistas. É só isto que se passa. Foi um injustiçado pelo destino que, muito antes de Bruno de Carvalho, até tinha o vice-presidente e o treinador do Benfica apalavrados para a época seguinte.

Godinho é um cowboy e até acredito que tenha tentado abordar o DSO (e o JJ) mas daí a haver acordos reais vai uma distância enorme. Rapaziada do mundo do futebol farta-se de falar uns com os outros nos bastidores, isto não quer dizer nada de per si.

Eu não sou o maior simpatizante de DSO, mas há limites para tudo. Já chega de histerismos, o Benfica e o DSO não se têm de pronunciar sobre todo e qualquer disparate que aparece na CS.

Livrinhos

O Sporting voltou à carga.

A coisa está novamente a ficar negra, há que procurar desviar atenções e tentar ao mesmo tempo destabilizar aquele que é o mais forte e mais sério candidato ao título.

É o Marco Silva que já está dado como treinador.
É o Godinho que tinha tudo apalavrado com o DSO.
O que é que se seguirá?

Eu sei, o Vagandas, não vai abrir o pio nem tão pouco comentar a merda que se anda a passar no Sporting.