Domingos Soares de Oliveira

vasco13

Que belo timing para andar a dizer coisas como estas...
Isso e a falta de noção...

adeptoBancada

Citação de: vasco13 em 30 de Outubro de 2018, 15:56
Que belo timing para andar a dizer coisas como estas...
Isso e a falta de noção...
Isto é tão... tão...

Sempre que há constatação, mandam umas frases destas para ver se iludem adeptos?

Sério?

Chappu

Vendedor de banha da cobra.

Alguém avise esta criatura que o presidente dele disse a mesma merda praí em 2004 e o resultado é andarmos no presente a ser encavados pelos Basileias desta vida.

Já agora, bom timing e excelente escolha de pasquim para dar a entrevista. O habitual.

RuiLeca


AnotherDoom

É surreal esta merda.

Andamos há 15 anos com esta merda... "daqui a X anos vamos ser xpto como o caralho!"

Entretanto, andamos a fazer ZERO pontos na champions, levar na peida de Basileias, e a lutar de igual para igual com dois clubes falidos, um intervencionado pela UEFA e outro com jogadores que rescindiram contrato.

Gestão danosa... é esse o nome!




the_saint

Que lavagem cerebral levamos todos os dias na BTV! Qualquer dia até exige-se um prémio Nobel para o homem (um qualquer!) Basta de demagogia! O que nos vale é que o Nosso Amor ao GLORIOSO é muito superior a estes vendedores de banha de cobra! BASTA

BENFIKA

Tudo para abafar o assunto do vídeo e da contestação ao RV

the_saint

Em 15 anos, 6 campeonatos! Erga-se um estátua JÁ!

Eagle 0nE

Citação de: RuiLeca em 30 de Outubro de 2018, 16:04
Mais conversa de merda para calar a revolta

Com tanta revolta, já tenho dúvidas se o Benfica não parece a Síria.

Aquela SAD e aquele balneário deve andar lindo de se ver...

Estamos fodidos é o que é.

vasco13

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 16:00
Citação de: vasco13 em 30 de Outubro de 2018, 15:56
Que belo timing para andar a dizer coisas como estas...
Isso e a falta de noção...
Isto é tão... tão...

Sempre que há constatação, mandam umas frases destas para ver se iludem adeptos?

Sério?
O pior é que muitos acreditam nas parvoíces que eles mandam para o ar como se fossem verdades inequívocas.

pica_foices

#7840
acho que muito dos que aqui comentam não leram/perceberam pq é que ele falou de 15 anos em específico.


faz amanhã 15 anos que o LFV foi eleito presidente do SLB

a pergunta cliché foi no sentido de como verá o SLB daqui a 15 anos agora que passaram 15 desde que LFV entrou


eu sei que não está muito na moda ler o que é escrito e comentar apenas os títulos.. mas aqui fica



""Nunca desenhei na minha cabeça onde é que poderia estar o Benfica passados dez ou 15 anos, na altura em que entrei no Clube. Nesse momento a questão era muito de luta pela sobrevivência do projeto do Benfica e o que pensávamos era muito no curto prazo. Resolvemos isso, tivemos possibilidade de pensar no médio prazo e hoje em dia pensamos claramente no longo prazo. Se consigo imaginar onde estaremos daqui a dez ou 15 anos? Consigo! Consigo ter uma ambição, um sonho, que é muito mais sustentável do que era há 15 anos. Temos um clube moderno, forte do ponto de vista financeiro e dos seus recursos pessoais. Não estaremos cá todos daqui a 15 anos, mas a qualidade das pessoas que temos hoje, das infraestruturas, de um pensamento estratégico e dos nossos técnicos faz-me pensar que o Benfica será – não sei se o melhor – um dos dez melhores clubes europeus garantidamente daqui a 15 anos", assegurou Domingos Soares de Oliveira."


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/30/futebol-benfica-domingos-soares-de-oliveira-entrevista-btv-15-anos-presidencia-luis-filipe-vieira

KunAguero16

Obviamente nunca seremos top 10 europeu porque o campeonato onde estamos inseridos não o permite.

Tivéssemos metade das receitas do Real, Barcelona, United, PSG, etc, etc e possivelmente lutaríamos por uma Champions. Obviamente seria necessário ter um treinador.

Anti-Corruptos

Ainda simpatiza com este no principio, agora já só mete nojo.

Fartinho da conversa da treta e que vamos ser isto e aquilo. Passam os anos e tudo na mesma.

Anti-Corruptos

Citação de: KunAguero16 em 30 de Outubro de 2018, 16:17
Obviamente nunca seremos top 10 europeu porque o campeonato onde estamos inseridos não o permite.

Tivéssemos metade das receitas do Real, Barcelona, United, PSG, etc, etc e possivelmente lutaríamos por uma Champions. Obviamente seria necessário ter um treinador.

Eu acredito piamente que seria possível. Bem geridos somos um clube muito muito forte. Claro que nunca chegaremos ao nível dos clubes que mencionaste, mas podíamos estar sempre à espreita de uma oportunidade e por vezes elas aparecem.

Alves86

Estes gajos deviam ter todos vergonha na cara.

A caminho do 2º campeonato perdido para um Porto moribundo sobre alçada do Fair PLay Financeiro e têm ainda descaramento para vir com estes chavões e frases feitas.

É brincar com os sócios e adeptos que sofrem por este clube.