Domingos Soares de Oliveira

Schuldiner

Eram tantos anos à frente, que demos a volta e ficámos atrás.

Infelizmente muita gente ainda acredita em tudo o que este e o Vieira dizem.

zefo

Citação de: cristao69 em 30 de Outubro de 2018, 18:05
«É DIFÍCIL FICAREM NO CLUBE SÓ PELO BENFIQUISMO»


Disse aqui uma grande verdade e é de salutar a coragem de o ter dito.

Só acrescento que não é dificil, é mesmo impossivel! O dinheiro fala sempre mais alto!
Deve ser por isso que o Benfica está cheio de lagartos (como este tipo, Almeida e Pizzi) e Portistas (João Felix).

sazuke


nikas

Mais um escarro na cara.

Parece que fala para atrasadinhos...


anselmoslb

Citação de: Maldini em 30 de Outubro de 2018, 18:15
O lagartao continua a cuspir na nossa dignidade e a gozar bem alto dos seus quase 400 mil ano com a nossa cara ...

Carrega melhor chairman do MUNDO caralho

Nunca percebi bem como é que chegaram à conclusão que ele o melhor na área dele.

Acho que foi o típico «se é funcionário do Benfica então só pode ser bom».

sardao

Citação de: cristao69 em 30 de Outubro de 2018, 18:05
«É DIFÍCIL FICAREM NO CLUBE SÓ PELO BENFIQUISMO»


Disse aqui uma grande verdade e é de salutar a coragem de o ter dito.

Só acrescento que não é dificil, é mesmo impossivel! O dinheiro fala sempre mais alto!
Então se calhar era boa ideia dar-lhes dinheiro não? Só uma ideia, não que seja a área do CEO mega turbo drive melhor do mundo

anselmoslb

Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2018, 18:40
então este dragarto quer mais 15 anos de papa boa sem fazer um caralho..

tanta receita geramos que gastamos tudo mal... a começar no treinador e naquelas negociatas do presidente...

sem visibilidade europeia, como crl vamos atrair investidores estrangeiros?!?!

daqui a 15 anos tu e o vieira já venderam o clube...

daqui a 15 anos já ele saltou para o clube dele.

Godescalco

Citação de: anselmoslb em 30 de Outubro de 2018, 19:29
daqui a 15 anos já ele saltou para o clube dele.

DSO não tem qualquer interesse em ir trabalhar para o Sporting.


redfox1904

Citação de: anselmoslb em 30 de Outubro de 2018, 19:24
Citação de: Maldini em 30 de Outubro de 2018, 18:15
O lagartao continua a cuspir na nossa dignidade e a gozar bem alto dos seus quase 400 mil ano com a nossa cara ...

Carrega melhor chairman do MUNDO caralho

Nunca percebi bem como é que chegaram à conclusão que ele o melhor na área dele.

Acho que foi o típico «se é funcionário do Benfica então só pode ser bom».

Bons são os outros, os do Benfica ssão todos uns incompetentes....
Eu já penso ao contrário, se são dos sapos, são uma merda.
Agora imagina esses dragartos, que tem muito com que se preocupar com os clubes de merda a que pertencem e que mesmo assim se preocupam mais com o Glorioso. Estão com a casa a arder, falidos e intervencionados, mas os outros CEO é que são uma merda.....


anselmoslb

Citação de: redfox1904 em 31 de Outubro de 2018, 00:08
Citação de: anselmoslb em 30 de Outubro de 2018, 19:24
Citação de: Maldini em 30 de Outubro de 2018, 18:15
O lagartao continua a cuspir na nossa dignidade e a gozar bem alto dos seus quase 400 mil ano com a nossa cara ...

Carrega melhor chairman do MUNDO caralho

Nunca percebi bem como é que chegaram à conclusão que ele o melhor na área dele.

Acho que foi o típico «se é funcionário do Benfica então só pode ser bom».

Bons são os outros, os do Benfica ssão todos uns incompetentes....
Eu já penso ao contrário, se são dos sapos, são uma merda.
Agora imagina esses dragartos, que tem muito com que se preocupar com os clubes de merda a que pertencem e que mesmo assim se preocupam mais com o Glorioso. Estão com a casa a arder, falidos e intervencionados, mas os outros CEO é que são uma merda.....

Ah, com esse argumento já fico convencido.

omgjh

Posso ser ingénuo, mas creio que a situação econômico-financeira está estabilizada, os lucros são uma constante nestes últimos anos, o passivo diminuiu grandemente, contribuído pelo diminuição dos empréstimos bancários. Esperar pelo próximo RC para ter uma ideia mais exata. Vemos também todos os dias potenciais futuros grandes jogadores a saírem da nossa formação, inclusive estamos em primeiro em todos os escalões. Por isso penso que o futuro pode ser rizonho para o nosso clube. Agora o mau, é mesmo o futebol principal, o LFV não devia ter poder sobre este pelouro, está a desgraçar o nosso prestígio e a hipotecar uma época desportiva, claro e a foder os nossos nervos.
Outro aspecto negativo, é a falta de democraticidade dentro da Btv, tudo diz amém. Gostava de ver pessoas terem o dom crítico e construtivo e serem respeitadas. Recordo-me de ver no canal do Real Madrid um debate em que antigas glórias comentavam os treinadores, e uns diziam bem e outros mal. Na Btv não vejo isso.

Alexandre1976

Verme lagarto,és juntamente com o orelhudo o principal mentor desta politica de venda a retalho que está instalada no clube.