Domingos Soares de Oliveira

tecoteco

Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2018, 14:34
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:26
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2018, 14:21
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:11
A explicação oficial foi a seguinte: "Adiantamento de salário por contrapartida de factura de despesa apresentada". Prática instituída há vários anos para vários funcionários.

A Autoridade Tributária terá de se pronunciar se a prática é correcta ou não.
Argumentar mais do que isto, pelo que se tem lido, é excessivo.
Em primeiro lugar tenho dúvidas que um adiantamento seja uma coisa assim tão banal como ele quer fazer parecer. Não digo que nunca tenha acontecido, mas o "seja porque razão for"... enfim. Somos todos parvos se calhar.

Em segundo lugar, acho hilariante que uma pessoa que ganha 300 mil ao ano (fora prémios) e tem uma casa de milhão e meio em Belém nos tente convencer a todos que precisa de um adiantamento para pagar um casamento à filha.

Em terceiro lugar, mesmo assumindo que o adiantamento é prática comum e que a filha queria um casamento nas Maldivas e o pai tinha de voar toda a gente para lá, acho hilariante que nos tente convencer que o esquema "por fatura" não é pura e simplesmente para fugir ao imposto.

CFO de um antro de comissões há anos e a fazer agora o papel de "fugir ao imposto? Eu?". Hilário.

O Amorim teve um diferendo com a Autoridade tributária por causa de uma festa da filha ou da neta de 6 mil e tal euros.
Não sei como isso ficou.
Basta consultarem na comunicação social.

Compete à Autoridade Tributária pronunciar-se, e se existir direito a pagamento de imposto, o assunto fica encerrado, por norma, com o pagamento de impostos.

Até para quem teve off-shores no estrangeiro (com dinheiro potencialmente ilegal) existiu a possibilidade de pagamento de impostos a taxas reduzidas em portugal, o dinheiro entrou em portugal, e deixou de haver ilicito criminal, através dessa legislação.

Importa que haja para aqui gente a falar sobre o que sabe, e não gente a falar sobre o que desconhecem.
Desde que começou a história dos emails que digo a mesma coisa: quando se começa a discutir a legalidade em vez da ética, está tudo fodido.

O pessoal sabe que o que o Paulo Gonçalves fazia é errado. Sabe que o Vieira fez pela dívida do filho é errado. Sabe que isto é errado. Mas há ali o momento de cegueira do "toda a gente faz" e "isto não é ilegal".

Porque o princípio, já se sabe, é errado. Nunca deixa de me surpreender o nível de espinha que as pessoas estão dispostas a dobrar por um clube. E, ainda mais, por malta que à primeira oportunidade vai para um palco e os manda foder.

caso PG, quanto muito existe ilegalidade do próprio sem envolvimento no Benfica.
caso LFV com o filho, ao que parece nem sequer houve direito a perdão. e o Centeno ficou livre de qualquer acusação.
caso DSO, quanto muito pode consistir em diferendo com a AT em termos fiscais. Se existirem 2 interpretações, e a AT obrigar ao pagamento do imposto, caso aconteça o pagamento por norma não existe ilicito criminal.

Estas são as questões que o cidadão comum não compreende, e por isso é que os e-mails estão a ser usados para atirar lama para cima de toda a gente.

Elvis the Pelvis

CEO de pacotilha ainda para mais lagarto, director de comunicação lagarto, presidente tricolor, e ainda se admiram que este clube seja tão mal gerido.

Bem gerido, o Benfica arrasava com o Tugão. No fundo não o fazemos porque quem nos dirige não quer/não sabe mais, não é por falta de capacidade intrínseca do clube. Isto devia fazer muitos benfiquistas reflectir.

Bedsy

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 14:30
14:22
Francisco J. Marques: «Aguardo com expectativa as fotos do casamento»
Diretor de comunicação do FC Porto irónico com Soares de Oliveira

"Vem aí nova versão do Lampiões Diário, oxalá tenha uma vida mais longa que a primeira tentativa de copiar o Dragões Diário. Hoje é um excelente dia para começar, aguardo com expetativa a reação do gestor maravilha e, já agora, as fotos do casamento", pode ler-se no tweet.
Who fucking cares...


Esse que se foda sozinho.

franciscoafonso

Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:40
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2018, 14:34
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:26
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2018, 14:21
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:11
A explicação oficial foi a seguinte: "Adiantamento de salário por contrapartida de factura de despesa apresentada". Prática instituída há vários anos para vários funcionários.

A Autoridade Tributária terá de se pronunciar se a prática é correcta ou não.
Argumentar mais do que isto, pelo que se tem lido, é excessivo.
Em primeiro lugar tenho dúvidas que um adiantamento seja uma coisa assim tão banal como ele quer fazer parecer. Não digo que nunca tenha acontecido, mas o "seja porque razão for"... enfim. Somos todos parvos se calhar.

Em segundo lugar, acho hilariante que uma pessoa que ganha 300 mil ao ano (fora prémios) e tem uma casa de milhão e meio em Belém nos tente convencer a todos que precisa de um adiantamento para pagar um casamento à filha.

Em terceiro lugar, mesmo assumindo que o adiantamento é prática comum e que a filha queria um casamento nas Maldivas e o pai tinha de voar toda a gente para lá, acho hilariante que nos tente convencer que o esquema "por fatura" não é pura e simplesmente para fugir ao imposto.

CFO de um antro de comissões há anos e a fazer agora o papel de "fugir ao imposto? Eu?". Hilário.

O Amorim teve um diferendo com a Autoridade tributária por causa de uma festa da filha ou da neta de 6 mil e tal euros.
Não sei como isso ficou.
Basta consultarem na comunicação social.

Compete à Autoridade Tributária pronunciar-se, e se existir direito a pagamento de imposto, o assunto fica encerrado, por norma, com o pagamento de impostos.

Até para quem teve off-shores no estrangeiro (com dinheiro potencialmente ilegal) existiu a possibilidade de pagamento de impostos a taxas reduzidas em portugal, o dinheiro entrou em portugal, e deixou de haver ilicito criminal, através dessa legislação.

Importa que haja para aqui gente a falar sobre o que sabe, e não gente a falar sobre o que desconhecem.
Desde que começou a história dos emails que digo a mesma coisa: quando se começa a discutir a legalidade em vez da ética, está tudo fodido.

O pessoal sabe que o que o Paulo Gonçalves fazia é errado. Sabe que o Vieira fez pela dívida do filho é errado. Sabe que isto é errado. Mas há ali o momento de cegueira do "toda a gente faz" e "isto não é ilegal".

Porque o princípio, já se sabe, é errado. Nunca deixa de me surpreender o nível de espinha que as pessoas estão dispostas a dobrar por um clube. E, ainda mais, por malta que à primeira oportunidade vai para um palco e os manda foder.

caso PG, quanto muito existe ilegalidade do próprio sem envolvimento no Benfica.
caso LFV com o filho, ao que parece nem sequer houve direito a perdão. e o Centeno ficou livre de qualquer acusação.
caso DSO, quanto muito pode consistir em diferendo com a AT em termos fiscais. Se existirem 2 interpretações, e a AT obrigar ao pagamento do imposto, caso aconteça o pagamento por norma não existe ilicito criminal.

Estas são as questões que o cidadão comum não compreende, e por isso é que os e-mails estão a ser usados para atirar lama para cima de toda a gente.
;D

Acabei de dar o exemplo precisamente contra o que tu disseste.

NADA É ILEGAL, MOVE ON, ESTÁ TUDO BEM.

Hilariante.

SigaPaVinho

Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:32
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Dezembro de 2018, 14:27
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:17
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Dezembro de 2018, 14:04
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 13:45
Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2018, 13:40
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 13:28
Citação de: Tiago Fella em 10 de Dezembro de 2018, 12:44
Domingos Soares Oliveira reagiu esta manhã à BTV sobre as notícias das alegadas faturas do casamento da filha que terão sido emitidas em nome da SAD do Benfica.

O Correio da Manhã revelou novos emails em que o dirigente pedia para a filha endereçar as faturas em nome do clube encarnado.

Ora, Soares Oliveira já reagiu e diz que o adiantamento de bencimentos futuros é prática corrente no clube da Luz.

"Desde há muitos anos, o Benfica tem uma prática de, desde que um colaborador assim solicite, proceder ao adiantamento de vencimentos futuros. Pode ser por razões pessoais, fiscais, de saúde, qualquer outra. Se houver pedido de adiantamento, normalmente é concedido. O que aconteceu comigo foi que já beneficiei desse adiantamento. O adiantamento foi realizado e hoje não tenho nada por regularizar. É uma prática muito antiga. Pode ser regularizada por faturas e não deixaremos de colocar essa prática em funcionamento. Entendemos que é uma forma de apoiar os funcionários do Benfica. Isto que saiu é cusquice. Não tenho problema de abrir os meus emails a quem quer que seja. Mas quando se entra em questões pessoais, acho que se passa uma barreira que não se deve passar", atirou.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/soares-de-oliveira-reage-a-noticia-sobre-o-pagamento-do-casamento-da-filha-isto-que-saiu-e-cusquice

A Autoridade Tributária é que terá de se pronunciar se há alguma fuga aos impostos, e se DSO e o Benfica terão de restituir o IVA dessas facturas. Até que a AT se pronuncie não há muito mais a dizer.

O que esta notícia demonstra é que existe uma clara "chantagem" sobre os dirigentes do Benfica, que levou ao desinvestimento do Benfica e à "luz" que manteve Rui Vitória no Benfica.

Não há nada contra o Benfica, instituição.
Até no caso e-toupeira nenhuma prova ou indicio envolve a SAD.
Mas existem sim vários casos pessoais. 3 Exemplos:
(PG - tinha amigos na justiça para seu proveito próprio. originou o e-toupeira)
(DSO - casamento da filha e e-mails picantes com a mulher)
(LFV - mails sobre isenção de impostos ao filho e tentativa de envolvimento do Centeno).


É com estes casos "pessoais", e outros que poderão vir a ser conhecidos que existem "chantagens" aos dirigentes ao Benfica.

Por isso é que têm existido roubos de arbitragens e nem abrem a boca.
Por isso é que temos assistido a uma "sabotagem" do futebol do Benfica, desde há 1 ano e meio.

Por isso é que precisamos de um treinador que não seja um cromo, e que tenha independência e peso no futebol português como é o caso de Jorge Jesus!

A "estrutura" está a ruir e por isso é que Luís Filipe Vieira deseja o regresso do Treinador que é ele próprio uma "estrutura", por muitos sapos que tenham de engolir algumas pessoas na "estrutura" do Benfica.

Pois, o problema é este, só gente cheia de podres que está a gerir o Benfica. E o que está a pagar o prato é a instituição.

É precisamente por estarem à deriva que precisam de se agarrar a qualquer coisa para salvar a face. Vai tudo, luzes, treinadores a quem se pedia 14M em tribunal mas agora é o salvador ou apelos pessoais à apito dourado para estar por dentro dos casos.

Tudo está assente em canas podres que estão prestes a quebrar. O Benfica precisa de ser limpo de alto a baixo, precisa de um rol de gente que venha servir o Benfica, não servir-se dele.

Defendo o regresso de Jorge Jesus, e isso vai implicar um aumento de competitividade.
Em 2020 há eleições com 3 listas ou mais a concorrer (LFV, RGS, BCC, etc)

Emails do LFV não têm nada. A operação LEX é com base em escutas telefónicas.

E-toupeira também não me parece que tivesse começado com emails.

DSO tem agora isto. Emails com a mulher de 2008 não é nada lol nem chegou a ser noticiado.

Se estivessem assim tão entalados não era mais fácil fazer investimento fortíssimo no futebol e modalidades? E quando começassem a sair estas noticias diziam que é tudo falso, uma cabala, querem matar o Benfica, querem desestabilizar o clube, apelavam a união etc.
Com o Benfica a liderar no futebol e modalidades era muito fácil 90% dos adeptos cair na lenga-lenga.

Precisamente por não terem nada de "relevante" é que fazem noticia com estas chico-espertices para abafar o roubo das arbitragens.
Achas que se houvesse algum email suspeito de alguém lesar o Benfica em milhões de euros isso não tinha sido revelado pelo FJM? Não precisavam de blogs para nada.

Isto é uma batalha ganha pelo tempo, o Porto continua por cima enquanto tiver emails do  Paulo Gonçalves ou DSO para revelar (pelo que me lembro só devem faltar os de 2014 e 2017) Estes emails que o CM fala são de 15/16.


Tenho quase a certeza que muitos e-mails envolvendo banqueiros e políticos foram abafados para benefício do Porto, e chantagens a muita gente. é um feeling!

Quase nada saiu sobre essa gente, e o que mais existiu nos últimos foram relações com políticos e banca.

Pq razão iam trocar emails comprometedores com banqueiros ou políticos? Ainda se fosse com dirigentes da FPF ou Liga etc... Relembro que o DSO dizia em 2009 que a PJ andava atenta aos emails e telemóveis da malta do futebol, eles são burros mas não tanto.

Existem estas chico-espertices mas não acredito em merdas mais graves. Primeiro, porque os dirigentes não são assim tão burros para deixar "rasto" em emails. Segundo, o Porto ganhava mais ao revelar do que esconder para chantagear. Não te esqueças que eles querem é sujar o nome do Benfica e associar isto a um escândalo maior que o apito dourado.

Não diria que sejam ilicitos criminais.

Esta questão do DSO não é ilicio criminal.
Quanto muito é irregularidade fiscal, que caso se confirme, perante o pagamento do imposto a situação fica resolvida.

Como o "povão" não percebe puto disto, muitos e-mails ficaram abafados para não haver danos na imagem pública.

é com isso que algumas pessoas andam a "pressionar" ou até mesmo "chantagear".

Provável, mas não acredito na tese da chantagem.
Quer dizer o Porto vai ser julgado por revelar emails de uma SAD concorrente e iam andar a esconder emails? Não faz sentido.

Vieira já disse que não tinha nada a temer com os emails. Paulo Gonçalves disse o mesmo agora na instrução...

Depois vai-se a ver e tiverem de começar uma campanha negra com emails entre um Adão Mendes e Pedro Guerra lol

Tiago Fella

E com isto, a pouca vargonha no fim-de-semana passa para 2º plano.

tecoteco

#8316
Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Dezembro de 2018, 14:40
Estranhamente acredito no que disse.

Estranhamente.

Sim, também acredito no que disse.

A AT pode é considerar que não eram despesas elegiveis para adiantamento, e nessa medida há pagamento de imposto, sem ilicito criminal.

Posso dar-vos um exemplo:

Se um empresário comprar um fato (para utilizar em trabalho) em alguns casos a AT pode colocar problemas e considerar que é despesa pessoal e que há direito ao pagamento de imposto! Em última instância pode ser dada razão ao empresário, mas para evitar chatices em tribunal por norma muitos empresários pagam o imposto!!

poorportuguese

Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2018, 14:42
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:40
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2018, 14:34
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:26
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2018, 14:21
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:11
A explicação oficial foi a seguinte: "Adiantamento de salário por contrapartida de factura de despesa apresentada". Prática instituída há vários anos para vários funcionários.

A Autoridade Tributária terá de se pronunciar se a prática é correcta ou não.
Argumentar mais do que isto, pelo que se tem lido, é excessivo.
Em primeiro lugar tenho dúvidas que um adiantamento seja uma coisa assim tão banal como ele quer fazer parecer. Não digo que nunca tenha acontecido, mas o "seja porque razão for"... enfim. Somos todos parvos se calhar.

Em segundo lugar, acho hilariante que uma pessoa que ganha 300 mil ao ano (fora prémios) e tem uma casa de milhão e meio em Belém nos tente convencer a todos que precisa de um adiantamento para pagar um casamento à filha.

Em terceiro lugar, mesmo assumindo que o adiantamento é prática comum e que a filha queria um casamento nas Maldivas e o pai tinha de voar toda a gente para lá, acho hilariante que nos tente convencer que o esquema "por fatura" não é pura e simplesmente para fugir ao imposto.

CFO de um antro de comissões há anos e a fazer agora o papel de "fugir ao imposto? Eu?". Hilário.

O Amorim teve um diferendo com a Autoridade tributária por causa de uma festa da filha ou da neta de 6 mil e tal euros.
Não sei como isso ficou.
Basta consultarem na comunicação social.

Compete à Autoridade Tributária pronunciar-se, e se existir direito a pagamento de imposto, o assunto fica encerrado, por norma, com o pagamento de impostos.

Até para quem teve off-shores no estrangeiro (com dinheiro potencialmente ilegal) existiu a possibilidade de pagamento de impostos a taxas reduzidas em portugal, o dinheiro entrou em portugal, e deixou de haver ilicito criminal, através dessa legislação.

Importa que haja para aqui gente a falar sobre o que sabe, e não gente a falar sobre o que desconhecem.
Desde que começou a história dos emails que digo a mesma coisa: quando se começa a discutir a legalidade em vez da ética, está tudo fodido.

O pessoal sabe que o que o Paulo Gonçalves fazia é errado. Sabe que o Vieira fez pela dívida do filho é errado. Sabe que isto é errado. Mas há ali o momento de cegueira do "toda a gente faz" e "isto não é ilegal".

Porque o princípio, já se sabe, é errado. Nunca deixa de me surpreender o nível de espinha que as pessoas estão dispostas a dobrar por um clube. E, ainda mais, por malta que à primeira oportunidade vai para um palco e os manda foder.

caso PG, quanto muito existe ilegalidade do próprio sem envolvimento no Benfica.
caso LFV com o filho, ao que parece nem sequer houve direito a perdão. e o Centeno ficou livre de qualquer acusação.
caso DSO, quanto muito pode consistir em diferendo com a AT em termos fiscais. Se existirem 2 interpretações, e a AT obrigar ao pagamento do imposto, caso aconteça o pagamento por norma não existe ilicito criminal.

Estas são as questões que o cidadão comum não compreende, e por isso é que os e-mails estão a ser usados para atirar lama para cima de toda a gente.
;D

Acabei de dar o exemplo precisamente contra o que tu disseste.

NADA É ILEGAL, MOVE ON, ESTÁ TUDO BEM.

Hilariante.
Deixa de ser um ignorante cidadão comum pá!

KevinSimoesslb

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Dezembro de 2018, 14:43


Provável, mas não acredito na tese da chantagem.
Quer dizer o Porto vai ser julgado por revelar emails de uma SAD concorrente e iam andar a esconder emails? Não faz sentido.

Vieira já disse que não tinha nada a temer com os emails. Paulo Gonçalves disse o mesmo agora na instrução...

Depois vai-se a ver e tiverem de começar uma campanha negra com emails entre um Adão Mendes e Pedro Guerra lol

qualquer advogado de vao de escada te confirma que isso é a estrategia a usar em 99% dos casos

tecoteco

Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2018, 14:42
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:40
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2018, 14:34
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:26
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2018, 14:21
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:11
A explicação oficial foi a seguinte: "Adiantamento de salário por contrapartida de factura de despesa apresentada". Prática instituída há vários anos para vários funcionários.

A Autoridade Tributária terá de se pronunciar se a prática é correcta ou não.
Argumentar mais do que isto, pelo que se tem lido, é excessivo.
Em primeiro lugar tenho dúvidas que um adiantamento seja uma coisa assim tão banal como ele quer fazer parecer. Não digo que nunca tenha acontecido, mas o "seja porque razão for"... enfim. Somos todos parvos se calhar.

Em segundo lugar, acho hilariante que uma pessoa que ganha 300 mil ao ano (fora prémios) e tem uma casa de milhão e meio em Belém nos tente convencer a todos que precisa de um adiantamento para pagar um casamento à filha.

Em terceiro lugar, mesmo assumindo que o adiantamento é prática comum e que a filha queria um casamento nas Maldivas e o pai tinha de voar toda a gente para lá, acho hilariante que nos tente convencer que o esquema "por fatura" não é pura e simplesmente para fugir ao imposto.

CFO de um antro de comissões há anos e a fazer agora o papel de "fugir ao imposto? Eu?". Hilário.

O Amorim teve um diferendo com a Autoridade tributária por causa de uma festa da filha ou da neta de 6 mil e tal euros.
Não sei como isso ficou.
Basta consultarem na comunicação social.

Compete à Autoridade Tributária pronunciar-se, e se existir direito a pagamento de imposto, o assunto fica encerrado, por norma, com o pagamento de impostos.

Até para quem teve off-shores no estrangeiro (com dinheiro potencialmente ilegal) existiu a possibilidade de pagamento de impostos a taxas reduzidas em portugal, o dinheiro entrou em portugal, e deixou de haver ilicito criminal, através dessa legislação.

Importa que haja para aqui gente a falar sobre o que sabe, e não gente a falar sobre o que desconhecem.
Desde que começou a história dos emails que digo a mesma coisa: quando se começa a discutir a legalidade em vez da ética, está tudo fodido.

O pessoal sabe que o que o Paulo Gonçalves fazia é errado. Sabe que o Vieira fez pela dívida do filho é errado. Sabe que isto é errado. Mas há ali o momento de cegueira do "toda a gente faz" e "isto não é ilegal".

Porque o princípio, já se sabe, é errado. Nunca deixa de me surpreender o nível de espinha que as pessoas estão dispostas a dobrar por um clube. E, ainda mais, por malta que à primeira oportunidade vai para um palco e os manda foder.

caso PG, quanto muito existe ilegalidade do próprio sem envolvimento no Benfica.
caso LFV com o filho, ao que parece nem sequer houve direito a perdão. e o Centeno ficou livre de qualquer acusação.
caso DSO, quanto muito pode consistir em diferendo com a AT em termos fiscais. Se existirem 2 interpretações, e a AT obrigar ao pagamento do imposto, caso aconteça o pagamento por norma não existe ilicito criminal.

Estas são as questões que o cidadão comum não compreende, e por isso é que os e-mails estão a ser usados para atirar lama para cima de toda a gente.
;D

Acabei de dar o exemplo precisamente contra o que tu disseste.

NADA É ILEGAL, MOVE ON, ESTÁ TUDO BEM.

Hilariante.

qual é o caso que consideras ilegal, além do possivel acto ilegado do paulo gonçalves, por responsabilidade do próprio?

merlim

Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 14:11
A explicação oficial foi a seguinte: "Adiantamento de salário por contrapartida de factura de despesa apresentada". Prática instituída há vários anos para vários funcionários.

A Autoridade Tributária terá de se pronunciar se a prática é correcta ou não.
Argumentar mais do que isto, pelo que se tem lido, é excessivo.

Só não percebo uma coisa. Se o salário adiantado, por prática corrente, foi justificado por contrapartida de factura, quando chegou à altura do salário, que em príncipio não o deve ter recebido, não sabemos, foi emitido um recibo desse salário. E então como é que ficam as contas. Para uma mesma despesa, salário, aparece um recibo de ordenado e também uma factura de uma boda?

Kurt Cobain 10

Bruno Costa Carvalho

Já vi a explicação avançada por Domingos Soares Oliveira. É muito fraquinha. Faz-me lembrar os outros que também pagavam facturas à Cosmos sem querer. DSO pede adiantamentos... com o salário gigante dele! Acredita quem quiser. A mim parece-me que se calhar os nossos métodos estão cada vez mais parecidos com aqueles que tanto criticávamos.

SigaPaVinho

Citação de: KevinSimoesslb em 10 de Dezembro de 2018, 14:45
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Dezembro de 2018, 14:43


Provável, mas não acredito na tese da chantagem.
Quer dizer o Porto vai ser julgado por revelar emails de uma SAD concorrente e iam andar a esconder emails? Não faz sentido.

Vieira já disse que não tinha nada a temer com os emails. Paulo Gonçalves disse o mesmo agora na instrução...

Depois vai-se a ver e tiverem de começar uma campanha negra com emails entre um Adão Mendes e Pedro Guerra lol

qualquer advogado de vao de escada te confirma que isso é a estrategia a usar em 99% dos casos

E-toupeira não tem nada a ver com emails ou estratégia processual. O Paulo Gonçalves falou na situação em que se encontrava ( andarem a revelar 10 anos de emails dele na net) e que não tinha nada a temer mas que o revoltava.


GARAJAU

Citação de: SonicYouth em 10 de Dezembro de 2018, 14:39
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 14:30
14:22
Francisco J. Marques: «Aguardo com expectativa as fotos do casamento»
Diretor de comunicação do FC Porto irónico com Soares de Oliveira

"Vem aí nova versão do Lampiões Diário, oxalá tenha uma vida mais longa que a primeira tentativa de copiar o Dragões Diário. Hoje é um excelente dia para começar, aguardo com expetativa a reação do gestor maravilha e, já agora, as fotos do casamento", pode ler-se no tweet.
Eu também aguardo com expectactiva que esse fdp pague a quem deve.
Ele já foi declarado insolvente e como tal os credores de então já ficaram a arder com a exoneração do passivo restante como já foi divulgado.
Os eventuais rendimentos que agora possa ter, estão certamente enquadrados no mínimo de sobrevivência que lhe foi fixado até recuperar o estatuto de cidadão normal em termos de capacidade económica.

SonicYouth

Citação de: GARAJAU em 10 de Dezembro de 2018, 14:48
Citação de: SonicYouth em 10 de Dezembro de 2018, 14:39
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 14:30
14:22
Francisco J. Marques: «Aguardo com expectativa as fotos do casamento»
Diretor de comunicação do FC Porto irónico com Soares de Oliveira

"Vem aí nova versão do Lampiões Diário, oxalá tenha uma vida mais longa que a primeira tentativa de copiar o Dragões Diário. Hoje é um excelente dia para começar, aguardo com expetativa a reação do gestor maravilha e, já agora, as fotos do casamento", pode ler-se no tweet.
Eu também aguardo com expectactiva que esse fdp pague a quem deve.
Ele já foi declarado insolvente e como tal os credores de então já ficaram a arder com a exoneração do passivo restante como já foi divulgado.
Os eventuais rendimentos que agora possa ter, estão certamente enquadrados no mínimo de sobrevivência que lhe foi fixado até recuperar o estatuto de cidadão normal em termos de capacidade económica.
Isso é válido para o que ele declara que recebe, certo?
Pois...