Domingos Soares de Oliveira

luis___alex

SE A CONTA  dos casamentos de jornalistas , comentadores e opinadores que falam escandalizados de fugir ao fisco viesse a publico  VERIAMOS COMO SÃO TODOS OS SANTINHOS NESTAS QUESTÕES FISCAIS


ccm

Citação de: mach em 11 de Dezembro de 2018, 02:14
Acho piada haver aqui malta que diz que se está a cagar desde que não prejudique o Benfica.

O Benfica já foi mais do que prejudicado. Em credibilidade, seriedade, valores...

O "se eu pudesse também pagava menos" mostra muito do porquê de Portugal não estar na vanguarda da Europa tendo em conta o País que temos.

Há muito que isto ultrapassou o "Benfica". É cada vez mais um escandâlo do próprio país e, se isso não nos envergonha, então mais vale mudar a cor do equipamento para azul e começar a praticar o regionalismo barato que, curiosamente, tive o desprazer de ver neste fórum já também.

Tens noção que os paises em que isto mais se pratica são os da "vanguarda da Europa"?

Sabes também que aprofissão do DSO e de outros como ele é mesmo de fazer tudo para pagar menos impostos?

Sabes que existem em todos os paises N empresas de consulturia fiscal e tributária, cujo objectivo é exactamente procurar "fugas" na lei para para pagar o menor imposto possivel?

Sabes que os próprios estados incentivam estas práticas?

É em todo o lado, não é só em Portugal.

luis___alex

Citação de: mitro11 em 11 de Dezembro de 2018, 02:24
Citação de: luis___alex em 11 de Dezembro de 2018, 02:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Dezembro de 2018, 02:07
Citação de: luis___alex em 11 de Dezembro de 2018, 01:53
Citação de: Deus Jonas em 10 de Dezembro de 2018, 13:56
Se o homem usou um truque para não pagar IVA e não lesou o Benfica só fez bem.

Se eu puder pagar menos não vou pagar mais.
a unica questão para mim aqui é mesmo essa

lesou o benfica ou não??????????????

SE NÃO LESOU O BENFICA QUERO QUE SE FODA O IVA

Quem lesou o estado porque não haveria de fazer o mesmo com o clube?


meu amigo
se há alguem que tem criticado esta corja que nos anda a desgovernar sou eu
mas não posos ser HIPOCRITA E FALSO MORALISTA  como muitos milhares de portugueses fizeram hoje e mostrar que estou indigando por o DSO  fugir ao fisco quando neste país toda a gent que pode foge
e digo mais
neste pais só não foge quem não pode
e isso não faz de todos um bando de ladrões

AGORA SE LESAR NUM CENTIMO QUE SEJA O BENFICA , QUERO MAIS É QUE ELE SE FODA E SEJA PRESO E SE POSSIVEL ENRRABADO POR 10 MOÇAMBICANOS E SEM VASELINA

basicamente e resumindo
O ESTADO QUE SE FODA, QUERO É SABER DO BENFICA

Mas não te chateia que ele se sirva do clube para estas merdas ?
SE  ele fosse realemnte competente e fizesse um excelente trabalho n clube, não me choca não
e não acho que sito manche o nome do Benfica
Já o disse
Se fossem divulgados os mails de todas as grandes empresas deste pais TODAS TERIAM CRIMES FISCAIS

e confirma-se o que eu sempre esperei
QUE ISTO DOS MAILS NO FINAL LEVASSE ERA A ISTO--- CRIMES FISCAIS

Semper Fidelis

Citação de: luis___alex em 11 de Dezembro de 2018, 02:24
SE A CONTA  dos casamentos de jornalistas , comentadores e opinadores que falam escandalizados de fugir ao fisco viesse a publico  VERIAMOS COMO SÃO TODOS OS SANTINHOS NESTAS QUESTÕES FISCAIS



a mim como benfiquista e mesmo como português estou-me a cagar para a fuga ao fisco!

quero é saber quem é que deu autorização a um lagarto para usar o meu clube para o seu proveito pessoal!


mach

Citação de: ccm em 11 de Dezembro de 2018, 02:26
Citação de: mach em 11 de Dezembro de 2018, 02:14
Acho piada haver aqui malta que diz que se está a cagar desde que não prejudique o Benfica.

O Benfica já foi mais do que prejudicado. Em credibilidade, seriedade, valores...

O "se eu pudesse também pagava menos" mostra muito do porquê de Portugal não estar na vanguarda da Europa tendo em conta o País que temos.

Há muito que isto ultrapassou o "Benfica". É cada vez mais um escandâlo do próprio país e, se isso não nos envergonha, então mais vale mudar a cor do equipamento para azul e começar a praticar o regionalismo barato que, curiosamente, tive o desprazer de ver neste fórum já também.

Tens noção que os paises em que isto mais se pratica são os da "vanguarda da Europa"?

Sabes também que aprofissão do DSO e de outros como ele é mesmo de fazer tudo para pagar menos impostos?

Sabes que existem em todos os paises N empresas de consulturia fiscal e tributária, cujo objectivo é exactamente procurar "fugas" na lei para para pagar o menor imposto possivel?

Sabes que os próprios estados incentivam estas práticas?

É em todo o lado, não é só em Portugal.

A profissão do DSO é arranjar maneira de pagar menos pelo casamento da filha?

Curioso, eu sou licenciado em Finanças, trabalho e tenho de pagar IVA.

Países nórdicos, aqueles que eu considero serem de "vanguarda", são os que têm menor taxa de corrupção em toda a Europa, portanto não percebo o teu argumento.

Como disseste, e bem, existem empresas de consultoria que arranjam maneiras de contornar a lei. Não sendo ilegal, questiona-se a legitimidade, mas nada de errado aí. Curiosamente também, estas empresas fazem consultoria a particulares realmente ricos ou a outras empresas. Duvido que prestem serviço a pessoas que não querem pagar o copo de água. Acho que não compensava o preço.

Mas mesmo assim gostava que me explicasses em que área da profissão do DSO se insere o aproveitamento da sua entidade patronal para benefício próprio. Ou o Benfica é dele?

BenficaCAMPEAO

É a prova de que esta corja que paira sobre o Benfica trata o clube como se de sua propriedade se tratasse, uma vergonha autêntica.
Adiantamento é prática comum? Uma boa aldrabice! A nossa reputação está cada vez melhor.

Perth

O problema nao eh apenas do DSO, ate o Ronaldo e o Messi fogem ao fisco. Eh pratica comum. A mim o que incomoda eh que gajos que ganham aos milhares e aos milhoes sintam necessidade de fugir ao fisco e depois o ze povinho anda a contar as migalhas do ordenado minimo para pagar os impostos.

St_John Chrysostom

Citação de: Perth em 11 de Dezembro de 2018, 03:45
O problema nao eh apenas do DSO, ate o Ronaldo e o Messi fogem ao fisco. Eh pratica comum. A mim o que incomoda eh que gajos que ganham aos milhares e aos milhoes sintam necessidade de fugir ao fisco e depois o ze povinho anda a contar as migalhas do ordenado minimo para pagar os impostos.
Fazem eles muito bem.

O roubo é a subtração de propriedade alheia por meio de ameaça ou violência.

Imposto é a subtração de propriedade alheia por meio de ameaça ou violência.


Logo podemos concluir que Imposto é roubo.

Guzmán

O sapo deve ter pago a boda da filha com o adiantamento...
... de receitas do naming do Estádio da Luz.

Águia Rubra

Citação de: El Decano em 11 de Dezembro de 2018, 04:11
Citação de: Perth em 11 de Dezembro de 2018, 03:45
O problema nao eh apenas do DSO, ate o Ronaldo e o Messi fogem ao fisco. Eh pratica comum. A mim o que incomoda eh que gajos que ganham aos milhares e aos milhoes sintam necessidade de fugir ao fisco e depois o ze povinho anda a contar as migalhas do ordenado minimo para pagar os impostos.
Fazem eles muito bem.

O roubo é a subtração de propriedade alheia por meio de ameaça ou violência.

Imposto é a subtração de propriedade alheia por meio de ameaça ou violência.


Logo podemos concluir que Imposto é roubo.

Fraseologia tipo selecções do Reader's Digest. Os Impostos foram criados para estruturar a sociedade.

Quem é contra os Impostos não deve utilizar os serviços públicos (vias, hospitais, escolas e o resto). E mostrar que não necessita. Alguém tem que pagar ou não? Cai do Céu aos trambolhões. Dizer que não são necessários Impostos e depois tirar benefício diário dos Impostos é mais ser impostor que ideólogo liberal.

St_John Chrysostom

Citação de: Águia Rubra em 11 de Dezembro de 2018, 04:38
Citação de: El Decano em 11 de Dezembro de 2018, 04:11
Citação de: Perth em 11 de Dezembro de 2018, 03:45
O problema nao eh apenas do DSO, ate o Ronaldo e o Messi fogem ao fisco. Eh pratica comum. A mim o que incomoda eh que gajos que ganham aos milhares e aos milhoes sintam necessidade de fugir ao fisco e depois o ze povinho anda a contar as migalhas do ordenado minimo para pagar os impostos.
Fazem eles muito bem.

O roubo é a subtração de propriedade alheia por meio de ameaça ou violência.

Imposto é a subtração de propriedade alheia por meio de ameaça ou violência.


Logo podemos concluir que Imposto é roubo.

Fraseologia tipo selecções do Reader's Digest. Os Impostos foram criados para estruturar a sociedade.

Quem é contra os Impostos não deve utilizar os serviços públicos (vias, hospitais, escolas e o resto). E mostrar que não necessita. Alguém tem que pagar ou não? Cai do Céu aos trambolhões. Dizer que não são necessários Impostos e depois tirar benefício diário dos Impostos é mais ser impostor que ideólogo liberal.

Sociedade, ou "o público", não existe. Cada indivíduo existe. Assim sendo, não há tal coisa como bem público ou bem da sociedade. Há apenas o que é bom para cada indivíduo.

Impostos são imorais porque eles violam o princípio da não-agressão, direitos de propriedade privada e a liberdade de associação. Não pode haver legítimo dever de agir de acordo com a imoralidade.

Se nós liberarmos os escravos, quem irá colher o algodão? Isso não importa. O que importa é que escravidão é moralmente indefensável. E o mesmo vale para o governo e quem irá prover serviços em sua ausência. Além disso, não é necessário saber a resposta correta a uma pergunta para saber que uma determinada resposta está incorreta. E quem irá construir os campos de concentração? O estado também fornece desserviços intoleráveis que quase certamente não existiriam em sua ausência.

Teria melhores serviços no privado sendo eles pagos com o dinheiro que é roubado pelo estado do que no que chamam de serviço público.

Jakub



xiribiti

Adoro a moral "se todos fazem porque é que ele não há-de fazer?"

Já lá dizia o Eça no séc XIX, que este país era uma choldra. E não mudou nada.