Domingos Soares de Oliveira

Valdocostamarkovic

Ele ganha é por fora além do vencimento declarado nas contas do Benfica.

Por isso levou a custos do Benfica o casamento da filha e como bónus ainda deduziu o IVA.
Assim não tem de pagar IRS e Seg Social sobre um bónus a que teria de receber, isto é prática comum em certo tipo de PME's.

O adiantamento de vencimento aparece agora para disfarçar esta "chico espertice" e para dar uma ideia de legalidade a esta contabilidade criativa.

Esta gente é uma vergonha e lá termina o mito de gestor de topo, é apenas um lagarto chico esperto a mamar à conta dos benfiquistas.


KevinSimoesslb

Citação de: kangaroo em 10 de Dezembro de 2018, 11:57
Percebem porque é que este Portugal não chega a lado nenhum?
O que este lagarto fez é o que 99% das empresas fazem.

Posto isto, rua com esta corja.

isto

Montano89

Somos a santa casa desta gente... o Benfica fica para segundo plano.

Ainda vamos ficar a saber que o Rui Costa pediu adiantamento para pagar os cigarros que fuma.

Deixem o Benfica em paz seus parasitas! 

magoslb

#8223
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 13:28
Citação de: Tiago Fella em 10 de Dezembro de 2018, 12:44
Domingos Soares Oliveira reagiu esta manhã à BTV sobre as notícias das alegadas faturas do casamento da filha que terão sido emitidas em nome da SAD do Benfica.

O Correio da Manhã revelou novos emails em que o dirigente pedia para a filha endereçar as faturas em nome do clube encarnado.

Ora, Soares Oliveira já reagiu e diz que o adiantamento de bencimentos futuros é prática corrente no clube da Luz.

"Desde há muitos anos, o Benfica tem uma prática de, desde que um colaborador assim solicite, proceder ao adiantamento de vencimentos futuros. Pode ser por razões pessoais, fiscais, de saúde, qualquer outra. Se houver pedido de adiantamento, normalmente é concedido. O que aconteceu comigo foi que já beneficiei desse adiantamento. O adiantamento foi realizado e hoje não tenho nada por regularizar. É uma prática muito antiga. Pode ser regularizada por faturas e não deixaremos de colocar essa prática em funcionamento. Entendemos que é uma forma de apoiar os funcionários do Benfica. Isto que saiu é cusquice. Não tenho problema de abrir os meus emails a quem quer que seja. Mas quando se entra em questões pessoais, acho que se passa uma barreira que não se deve passar", atirou.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/soares-de-oliveira-reage-a-noticia-sobre-o-pagamento-do-casamento-da-filha-isto-que-saiu-e-cusquice

A Autoridade Tributária é que terá de se pronunciar se há alguma fuga aos impostos, e se DSO e o Benfica terão de restituir o IVA dessas facturas. Até que a AT se pronuncie não há muito mais a dizer.

O que esta notícia demonstra é que existe uma clara "chantagem" sobre os dirigentes do Benfica, que levou ao desinvestimento do Benfica e à "luz" que manteve Rui Vitória no Benfica.

Não há nada contra o Benfica, instituição.
Até no caso e-toupeira nenhuma prova ou indicio envolve a SAD.
Mas existem sim vários casos pessoais. 3 Exemplos:
(PG - tinha amigos na justiça para seu proveito próprio. originou o e-toupeira)
(DSO - casamento da filha e e-mails picantes com a mulher)
(LFV - mails sobre isenção de impostos ao filho e tentativa de envolvimento do Centeno).


É com estes casos "pessoais", e outros que poderão vir a ser conhecidos que existem "chantagens" aos dirigentes ao Benfica.

Por isso é que têm existido roubos de arbitragens e nem abrem a boca.
Por isso é que temos assistido a uma "sabotagem" do futebol do Benfica, desde há 1 ano e meio.

Por isso é que precisamos de um treinador que não seja um cromo, e que tenha independência e peso no futebol português como é o caso de Jorge Jesus!

A "estrutura" está a ruir e por isso é que Luís Filipe Vieira deseja o regresso do Treinador que é ele próprio uma "estrutura", por muitos sapos que tenham de engolir algumas pessoas na "estrutura" do Benfica.

Pois, o problema é este, só gente cheia de podres que está a gerir o Benfica. E quem está a pagar o prato é a instituição.

É precisamente por estarem à deriva que precisam de se agarrar a qualquer coisa para salvar a face. Vai tudo, luzes, treinadores a quem se pedia 14M em tribunal mas agora é o salvador ou apelos pessoais à apito dourado para estar por dentro dos casos.

Tudo está assente em canas podres que estão prestes a quebrar. O Benfica precisa de ser limpo de alto a baixo, precisa de um rol de gente que venha servir o Benfica, não servir-se dele.

Red Zeppelin

"Lucky me", já dizia o outro.

Ou o lagarto (pelos vistos ladrão) mete-se no caralho ou é urgente arranjar um Vilarinho dos tempos modernos para correr com o Vale e Azevedo dos tempos modernos.

kino

O nando das facturas do BENFICA. Grandes adminitradores que o vieira meteu no Benfica. Da para tudo o pobre que pague mas e a quotas que e para isso que os adeptos aman o clube.

Deus Jonas


tecoteco

Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2018, 13:40
Citação de: tecoteco em 10 de Dezembro de 2018, 13:28
Citação de: Tiago Fella em 10 de Dezembro de 2018, 12:44
Domingos Soares Oliveira reagiu esta manhã à BTV sobre as notícias das alegadas faturas do casamento da filha que terão sido emitidas em nome da SAD do Benfica.

O Correio da Manhã revelou novos emails em que o dirigente pedia para a filha endereçar as faturas em nome do clube encarnado.

Ora, Soares Oliveira já reagiu e diz que o adiantamento de bencimentos futuros é prática corrente no clube da Luz.

"Desde há muitos anos, o Benfica tem uma prática de, desde que um colaborador assim solicite, proceder ao adiantamento de vencimentos futuros. Pode ser por razões pessoais, fiscais, de saúde, qualquer outra. Se houver pedido de adiantamento, normalmente é concedido. O que aconteceu comigo foi que já beneficiei desse adiantamento. O adiantamento foi realizado e hoje não tenho nada por regularizar. É uma prática muito antiga. Pode ser regularizada por faturas e não deixaremos de colocar essa prática em funcionamento. Entendemos que é uma forma de apoiar os funcionários do Benfica. Isto que saiu é cusquice. Não tenho problema de abrir os meus emails a quem quer que seja. Mas quando se entra em questões pessoais, acho que se passa uma barreira que não se deve passar", atirou.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/soares-de-oliveira-reage-a-noticia-sobre-o-pagamento-do-casamento-da-filha-isto-que-saiu-e-cusquice

A Autoridade Tributária é que terá de se pronunciar se há alguma fuga aos impostos, e se DSO e o Benfica terão de restituir o IVA dessas facturas. Até que a AT se pronuncie não há muito mais a dizer.

O que esta notícia demonstra é que existe uma clara "chantagem" sobre os dirigentes do Benfica, que levou ao desinvestimento do Benfica e à "luz" que manteve Rui Vitória no Benfica.

Não há nada contra o Benfica, instituição.
Até no caso e-toupeira nenhuma prova ou indicio envolve a SAD.
Mas existem sim vários casos pessoais. 3 Exemplos:
(PG - tinha amigos na justiça para seu proveito próprio. originou o e-toupeira)
(DSO - casamento da filha e e-mails picantes com a mulher)
(LFV - mails sobre isenção de impostos ao filho e tentativa de envolvimento do Centeno).


É com estes casos "pessoais", e outros que poderão vir a ser conhecidos que existem "chantagens" aos dirigentes ao Benfica.

Por isso é que têm existido roubos de arbitragens e nem abrem a boca.
Por isso é que temos assistido a uma "sabotagem" do futebol do Benfica, desde há 1 ano e meio.

Por isso é que precisamos de um treinador que não seja um cromo, e que tenha independência e peso no futebol português como é o caso de Jorge Jesus!

A "estrutura" está a ruir e por isso é que Luís Filipe Vieira deseja o regresso do Treinador que é ele próprio uma "estrutura", por muitos sapos que tenham de engolir algumas pessoas na "estrutura" do Benfica.

Pois, o problema é este, só gente cheia de podres que está a gerir o Benfica. E o que está a pagar o prato é a instituição.

É precisamente por estarem à deriva que precisam de se agarrar a qualquer coisa para salvar a face. Vai tudo, luzes, treinadores a quem se pedia 14M em tribunal mas agora é o salvador ou apelos pessoais à apito dourado para estar por dentro dos casos.

Tudo está assente em canas podres que estão prestes a quebrar. O Benfica precisa de ser limpo de alto a baixo, precisa de um rol de gente que venha servir o Benfica, não servir-se dele.

Defendo o regresso de Jorge Jesus, e isso vai implicar um aumento de competitividade.
Em 2020 há eleições com 3 listas ou mais a concorrer (LFV, RGS, BCC, etc)


lPhoenix

Citação de: Deus Jonas em 10 de Dezembro de 2018, 13:42
Tudo folclore para nos destabilizarem


É mais fácil quando se tem telhados de vidro.
Esta gente está a mais no Benfica.

danny82

Farto destes parasitas que minam o meu clube! Sirvam o Benfica, não se sirvam do Benfica!!

Keiroxes

Tudo isto é absolutamente nojento

Cada vez mais envorgonhado desta gente que lidera o Benfica, cada vez menos identificado com o clube, cada vez mais triste com o estado atual das coisas

Livrinhos

Dá um jeito do caralho estar no Benfica, não dá Domingos?  O0

Slipknot_BMC

A serio que estao surpreendidos com isto?loool

Epah o LFV e os admins da Sad tem cartao de credito do Benfica logo...

AnotherDoom

Citação
"Tudo o que tiver IVA vale a pena passar pelo Benfica que é um custo que não teremos de suportar. As faturas têm de ter os dizeres que mandei", escreve Domingos Soares de Oliveira, administrador encarnado, num e-mail enviado à filha, a que o matutino teve acesso.

Resta saber 2 coisas:

1 - Se o Benfica teve que pagar esse iva?

2 - Ou se houve isenção de iva, por ser o Benfica a constar nas facturas?

Se for a 1a, o Benfica foi objectivamente prejudicado, tem que se demitir de imediato.

Se for a 2a, o Benfica foi usado como meio para fugir a impostos, tem que se demitir de imediato.





Deus Jonas

Se o homem usou um truque para não pagar IVA e não lesou o Benfica só fez bem.

Se eu puder pagar menos não vou pagar mais.