Domingos Soares de Oliveira

supersueca

#9855
Citação de: darth vader em 06 de Março de 2019, 16:18
Citação de: supersueca em 06 de Março de 2019, 16:11
Parece-me óbvio que João Félix será vendido no verão.

Vai ser ou já foi? :(

Pois... com esta direcção não ha´hipotese, embora eu só acredito em 120 milhões quando o vir. Pq é que alguém vai dar isso qdo se sabe que LFV o vendweria por 70 em mão? E não vai ser o unico a sair. Seixal foi criado para ser uma máquina de fazer dinheiro. Um viveiro para vender boas trutas sem esforço negocial.

Zlatan

#9856
Citação de: Dandy em 06 de Março de 2019, 13:17





   Que sentido faz divulgar uma projecção de receitas ... se essa mesma divulgação não for acompanhada da informação clara sobre o contexto em que essas mesmas receitas serão (previsivelmente) alcançadas?

   Ou seja ... no mínimo, dizer-nos se a previsão inclui ou exclui a venda de jogadores.


   Pessoalmente, posso ter uma opinião sobre a resposta à questão que sugeri ... mas deveria ser obrigação do sujeito antecipar-se à especulação e informar de modo cristalino e inequívoco.






Nem consigo perceber como é possível fazê-lo de outra maneira. Não se tratando de uma empresa de amigos, nem sendo um negócio local, não sei como é que um administrador da SAD pode falar de uma forma tão desprendida das contas do clube. Ok, prevê uma receita de X, mas com base em quê? É que este tipo de declarações são perigosas. Claramente que o disse para elogiar a solidez financeira do Benfica - contrastando com a situação há 15 anos - e aproveitou, talvez, um ambiente descontraído e fácil para dizer isso, mas é preciso perceber se o que diz realmente se confirma.

Infelizmente não é novidade (nem da parte do DSO, nem de outros elementos da direcção) que digam o que quiserem, não explicando o porquê. Sente-se impune e à vontade o suficiente para dizer isto sem justificar. Não me parece normal neste nível, mas é assim a vida. Cá estarei para ver a que preço teremos essa receita.

alenker

Citação de: sepol em 06 de Março de 2019, 15:15
Citação de: alenker em 06 de Março de 2019, 15:10
Citação de: sepol em 06 de Março de 2019, 15:06
Citação de: iloy em 06 de Março de 2019, 15:02
Citação de: sepol em 06 de Março de 2019, 14:51
LFV disse que "Já não temos que vender para equilibrar as contas.
Estas declarações nem sequer têm uma semana.

Hoje, DSO diz que espera receitas de 300M e que ao gerar essa verba irá permitir manter as jovens promessas.
Espero que esses 300M não estejam a incluir nenhum dos miúdos do Seixal.

Vendam os jogadores emprestados, vendam os excedentários do plantel, vendam o naming do Estádio. Não vendam as novas pérolas que nem sequer têm 6 meses de equipa principal.

Quero é saber onde é que o "melhor CEO do mundo" arranjou este número, o porquê deste número, e quem é que afinal manda no clube.

Talica, Alfa, Ferreyra, Castillo, Rakip - > 30M no mercado de inverno entre transferencias e emprestimos.
38M Jimenez
6M Jovic
10M Variáveis do Semedo e do Renato
43M Entrada Champions
Carrilo? 12M
Sálvio? 16M
Cervi? 20M
Lema? 5M
Lisandro? 5M
Varela? 3M
Diogo Gonçalves? 7M
Naming do estádio a 100M?

Estão aqui os 300M que são falados (295M na verdade). Nem sei como se chegou a esse valor.
Anseio pelo dia em que este lagartão e o tricolor bazem do Benfica.

cervi 20 milhoes
salvio 16 milhoes
Lema 5 milhoes
lisandro 5 milhoes
Varela 3 milhoes

fds o pessoal è tao bom nas estimaçoes que os lagartos quando faz a contagem de adeptos no estadio

Cervi tem mercado, claramente acima dos 15M.
Sálvio cheio de caruncho tem 9 golos e 12 assistências esta época, tem mercado em Itália, Rússia, China, Turquia... Tudo ligas que pagam bem e gastam nota preta.
Lema e Lisandro são centrais argentinos que eventualmente poderão render. Muito dificilmente chegarão a esses valores, confesso.
Varela está nos quartos da Champions e eliminou o Real. 3M é pouco!  :rir:
Lisandro está emprestado até Dez de 2019 não vai sair no Verão

Pensei que fosse só até ao verão. Assim foi emprestado 6 meses ao Génoa e 1 ano ao Boca? O contrato deve acabar pouco depois e já não devemos encaixar nada com ele.
ainda tem contrato até 2021

Lord_of_Tuborg


Dr.Lecter

Para atingir um número próximo dos 300M de receitas só com realização de enorme receita extraordinária, que deverá ser proveniente, na sua maioria, da transacção de passes de atletas.

Jimenez, Carrillo, Salvio, Jovic, Keaton, Pedro Pereira, Ferreyra, Alfa Semedo, Zivkovic, Cervi, Lisandro, Conti, Lema.

Tudo o que não passar pela venda destes + o Diogo Gonçalves, implicará a saída de um dos elementos chave do 11 habitualmente titular, que é precisamente aquilo que ainda há dias LFV disse que não passava por ser a estratégia da SAD.

Depois há que reduzir os custos da massa salarial, desfazendo-nos de jogadores como o Taarabt e considerando a possibilidade de libertar Jonas e o próprio Fejsa, se se confirmar a renovação do Samaris. O custo/benefício de se ficar com o Corchia também deve ser bem avaliado.

E neste cenário fica muito difícil compreender a renovação de um jogador como o Salvio. Devia obviamente ter sido libertado. Não o tendo sido, penso que se deve dar tudo por tudo para que seja vendido no defeso, especialmente tendo em conta que já temos o Caio Lucas fechado e há Willock mais do que pronto para a equipa principal.

Temos tudo para transformar este defeso num dos períodos de maior sucesso em termos de mercado e preparação do futuro, saibamos nós mexer-nos como deve ser, não perdendo de vista o investimento necessário no plantel (um lateral-direito, pelo menos, parece-me obrigatório, bem como um avançado).

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Março de 2019, 17:48
Para atingir um número próximo dos 300M de receitas só com realização de enorme receita extraordinária, que deverá ser proveniente, na sua maioria, da transacção de passes de atletas.

Jimenez, Carrillo, Salvio, Jovic, Keaton, Pedro Pereira, Ferreyra, Alfa Semedo, Zivkovic, Cervi, Lisandro, Conti, Lema.

Tudo o que não passar pela venda destes + o Diogo Gonçalves, implicará a saída de um dos elementos chave do 11 habitualmente titular, que é precisamente aquilo que ainda há dias LFV disse que não passava por ser a estratégia da SAD.

Depois há que reduzir os custos da massa salarial, desfazendo-nos de jogadores como o Taarabt e considerando a possibilidade de libertar Jonas e o próprio Fejsa, se se confirmar a renovação do Samaris. O custo/benefício de se ficar com o Corchia também deve ser bem avaliado.

E neste cenário fica muito difícil compreender a renovação de um jogador como o Salvio. Devia obviamente ter sido libertado. Não o tendo sido, penso que se deve dar tudo por tudo para que seja vendido no defeso, especialmente tendo em conta que já temos o Caio Lucas fechado e há Willock mais do que pronto para a equipa principal.

Temos tudo para transformar este defeso num dos períodos de maior sucesso em termos de mercado e preparação do futuro, saibamos nós mexer-nos como deve ser, não perdendo de vista o investimento necessário no plantel (um lateral-direito, pelo menos, parece-me obrigatório, bem como um avançado).
Um avançado não chega. 2 serão precisos ainda por cima com a dúvida da permanência do Félix. Manteria Conti no plantel e tenho pena com a mais que previsível saída do Zivkovic

Dr.Lecter

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2019, 17:50
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Março de 2019, 17:48
Para atingir um número próximo dos 300M de receitas só com realização de enorme receita extraordinária, que deverá ser proveniente, na sua maioria, da transacção de passes de atletas.

Jimenez, Carrillo, Salvio, Jovic, Keaton, Pedro Pereira, Ferreyra, Alfa Semedo, Zivkovic, Cervi, Lisandro, Conti, Lema.

Tudo o que não passar pela venda destes + o Diogo Gonçalves, implicará a saída de um dos elementos chave do 11 habitualmente titular, que é precisamente aquilo que ainda há dias LFV disse que não passava por ser a estratégia da SAD.

Depois há que reduzir os custos da massa salarial, desfazendo-nos de jogadores como o Taarabt e considerando a possibilidade de libertar Jonas e o próprio Fejsa, se se confirmar a renovação do Samaris. O custo/benefício de se ficar com o Corchia também deve ser bem avaliado.

E neste cenário fica muito difícil compreender a renovação de um jogador como o Salvio. Devia obviamente ter sido libertado. Não o tendo sido, penso que se deve dar tudo por tudo para que seja vendido no defeso, especialmente tendo em conta que já temos o Caio Lucas fechado e há Willock mais do que pronto para a equipa principal.

Temos tudo para transformar este defeso num dos períodos de maior sucesso em termos de mercado e preparação do futuro, saibamos nós mexer-nos como deve ser, não perdendo de vista o investimento necessário no plantel (um lateral-direito, pelo menos, parece-me obrigatório, bem como um avançado).
Um avançado não chega. 2 serão precisos ainda por cima com a dúvida da permanência do Félix. Manteria Conti no plantel e tenho pena com a mais que previsível saída do Zivkovic

Estou a contar com a permanência dos miúdos todos, no seguimento do que o presidente e o próprio DSO disseram, anunciando que a estratégia passa por "reter talento".

Com Seferovic, Félix, Jota, eventualmente até Heri, penso que 1 avançado é o bastante para suprir as necessidades na frente.

Depois é integrar bem o Caio Lucas (já que veio...) e eventualmente recuperar o Chiquinho, dependendo da situação do Krovinovic.

Lateral-direito é obrigatório e eu acho que devíamos ter melhor que o Yuri como backup ao Grimaldo.

Zivkovic, tendo em conta o que se sabe do contrato que tem, é para vender. Libertar o Jonas e eventualmente vender também o Fejsa, promovendo alguém da B, talvez o Dantas ou o Vukotic.

rcoelho

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Março de 2019, 17:48
Para atingir um número próximo dos 300M de receitas só com realização de enorme receita extraordinária, que deverá ser proveniente, na sua maioria, da transacção de passes de atletas.

Jimenez, Carrillo, Salvio, Jovic, Keaton, Pedro Pereira, Ferreyra, Alfa Semedo, Zivkovic, Cervi, Lisandro, Conti, Lema.

Tudo o que não passar pela venda destes + o Diogo Gonçalves, implicará a saída de um dos elementos chave do 11 habitualmente titular, que é precisamente aquilo que ainda há dias LFV disse que não passava por ser a estratégia da SAD.

Depois há que reduzir os custos da massa salarial, desfazendo-nos de jogadores como o Taarabt e considerando a possibilidade de libertar Jonas e o próprio Fejsa, se se confirmar a renovação do Samaris. O custo/benefício de se ficar com o Corchia também deve ser bem avaliado.

E neste cenário fica muito difícil compreender a renovação de um jogador como o Salvio. Devia obviamente ter sido libertado. Não o tendo sido, penso que se deve dar tudo por tudo para que seja vendido no defeso, especialmente tendo em conta que já temos o Caio Lucas fechado e há Willock mais do que pronto para a equipa principal.

Temos tudo para transformar este defeso num dos períodos de maior sucesso em termos de mercado e preparação do futuro, saibamos nós mexer-nos como deve ser, não perdendo de vista o investimento necessário no plantel (um lateral-direito, pelo menos, parece-me obrigatório, bem como um avançado).

é verdade..... por isso temo estes finais de época e os "tiros nos pés" que se costumam dar....

Acho que para além das necessidades que identificaste seria bom se rever os emprestados, Diogo, Pêpê, Heriberto e Alfa Semedo....

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Março de 2019, 17:54
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2019, 17:50
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Março de 2019, 17:48
Para atingir um número próximo dos 300M de receitas só com realização de enorme receita extraordinária, que deverá ser proveniente, na sua maioria, da transacção de passes de atletas.

Jimenez, Carrillo, Salvio, Jovic, Keaton, Pedro Pereira, Ferreyra, Alfa Semedo, Zivkovic, Cervi, Lisandro, Conti, Lema.

Tudo o que não passar pela venda destes + o Diogo Gonçalves, implicará a saída de um dos elementos chave do 11 habitualmente titular, que é precisamente aquilo que ainda há dias LFV disse que não passava por ser a estratégia da SAD.

Depois há que reduzir os custos da massa salarial, desfazendo-nos de jogadores como o Taarabt e considerando a possibilidade de libertar Jonas e o próprio Fejsa, se se confirmar a renovação do Samaris. O custo/benefício de se ficar com o Corchia também deve ser bem avaliado.

E neste cenário fica muito difícil compreender a renovação de um jogador como o Salvio. Devia obviamente ter sido libertado. Não o tendo sido, penso que se deve dar tudo por tudo para que seja vendido no defeso, especialmente tendo em conta que já temos o Caio Lucas fechado e há Willock mais do que pronto para a equipa principal.

Temos tudo para transformar este defeso num dos períodos de maior sucesso em termos de mercado e preparação do futuro, saibamos nós mexer-nos como deve ser, não perdendo de vista o investimento necessário no plantel (um lateral-direito, pelo menos, parece-me obrigatório, bem como um avançado).
Um avançado não chega. 2 serão precisos ainda por cima com a dúvida da permanência do Félix. Manteria Conti no plantel e tenho pena com a mais que previsível saída do Zivkovic

Estou a contar com a permanência dos miúdos todos, no seguimento do que o presidente e o próprio DSO disseram, anunciando que a estratégia passa por "reter talento".

Com Seferovic, Félix, Jota, eventualmente até Heri, penso que 1 avançado é o bastante para suprir as necessidades na frente.

Depois é integrar bem o Caio Lucas (já que veio...) e eventualmente recuperar o Chiquinho, dependendo da situação do Krovinovic.

Lateral-direito é obrigatório e eu acho que devíamos ter melhor que o Yuri como backup ao Grimaldo.

Zivkovic, tendo em conta o que se sabe do contrato que tem, é para vender. Libertar o Jonas e eventualmente vender também o Fejsa, promovendo alguém da B, talvez o Dantas ou o Vukotic.
Pá, eu adoro estas apostas na formação, mas o Benfica nao se pode desfazer assim de uma assentada de todos os jogadores mais experientes Sair Salvio,Jonas,Fejsa tudo na mesma janela de transferências pode ser mau para o balneário Preferia que o Fejsa continuasse, mesmo que o Samaris tb renove...E tem que haver investimento... Considero fundamental ter um avançado de área, um Mitroglou...Acho obrigatória contratar 1 DD, 1 ou 2 Avançados, isto sem contar com saídas das pedras fundamentais...

Grimaldo acredito que possa sair  e aí será necessário 1 DE para entrar de caras...

Tenho tb dúvidas que o Rúben Dias fique mais 1 ano...

arfm14

Disse este senhor sobre o lucro gerado pelo futebol:

"Nos últimos seis anos, temos gerado bons lucros e, ao mesmo tempo, temos investido em infraestruturas, tecnologia, inovação e desenvolvimento internacional"

Bem, só faltou investir na equipa de futebol. E com isso foi um Penta à vida...

Vulcan

Acho que todos sabemos e percebemos que existirão vendas de jovens jogadores.
Já sabemos como é, não vai mudar de repente

ManInRed

Citação de: arfm14 em 06 de Março de 2019, 18:19
Disse este senhor sobre o lucro gerado pelo futebol:

"Nos últimos seis anos, temos gerado bons lucros e, ao mesmo tempo, temos investido em infraestruturas, tecnologia, inovação e desenvolvimento internacional"

Bem, só faltou investir na equipa de futebol. E com isso foi um Penta à vida...
Não foi por falta de investimento, pois o campeão nessa epoca foi o porto que investiu 0 e andou a jogar com dispensados.
A culpa foi do tronco que tínhamos no banco de suplentes a orientar a equipa. A 3 jornadas do fim, quando recebemos o clube das putas, tínhamos tudo para passar para a frente do campeonato; mas o professor preferiu jogar para o empate.

arfm14

#9867
Citação de: ManInRed em 06 de Março de 2019, 18:59
Citação de: arfm14 em 06 de Março de 2019, 18:19
Disse este senhor sobre o lucro gerado pelo futebol:

"Nos últimos seis anos, temos gerado bons lucros e, ao mesmo tempo, temos investido em infraestruturas, tecnologia, inovação e desenvolvimento internacional"

Bem, só faltou investir na equipa de futebol. E com isso foi um Penta à vida...
Não foi por falta de investimento, pois o campeão nessa epoca foi o porto que investiu 0 e andou a jogar com dispensados.
A culpa foi do tronco que tínhamos no banco de suplentes a orientar a equipa. A 3 jornadas do fim, quando recebemos o clube das putas, tínhamos tudo para passar para a frente do campeonato; mas o professor preferiu jogar para o empate.

Vende-se a defesa titular quase toda e não é preciso investir?

O treinador pode ter tido a sua influência. Mas quem joga são os jogadores e se não houver qualidade imediata, até pode vir o melhor treinador do mundo que não vai fazer grande diferença.

Andámos a jogar com o Varela e o Svilar...

Tosta Mistica

Citação de: Vulcan em 06 de Março de 2019, 18:55
Acho que todos sabemos e percebemos que existirão vendas de jovens jogadores.
Já sabemos como é, não vai mudar de repente

Eu acho que o Jonas é ainda um jovem...  :confused:

Vulcan

Os adeptos tendem a criar expectativas e a esquecer quem nos preside.

Rio-me sempre quando vejo pessoal a achar que ruben dias e felix passam desta época.