Domingos Soares de Oliveira

MALU15

Citação de: Monster em 23 de Maio de 2019, 21:35
Citação de: elpayaso10 em 23 de Maio de 2019, 21:33
desmentiu o LFV, afinal queremos mesmo renovar com o Félix.
Admiro muito o discurso dele fala com conhecimento e jamais larga a visão economicista para entrar no campo emocional.

Nao entra no lado emocional porque para isso é preciso ser Benfiquista...
Este é um gestor profissional, sente o mesmo a gerir o Sport Lisboa e Benfica ou uma empresa têxtil...
Não estou nada de acordo contigo. Um gestor profissional da área financeira do mundo do futebol e do Benfica em particular, não se pode orientar por emoções seja ele benfiquista ou não.
Para interagir com a componente emocional existem outras pessoas na estrutura com maior vocação para tal.

Monster

Citação de: Génio da Luz em 23 de Maio de 2019, 22:10
Ele a meio da entrevista fala da Heineken como nosso patrocinador


Descaiu-se ? Ou os gajos ja são efectivamente nossos patrocinadores ha algum tempo ?

Não me lembro de ver a Heineken como nosso patrocinador....

A Heinekem é quem controla a Central de Cervejas ( Sagres) provavelmente as negociações relativas a Sagres é feita via Heineken...

Darkboy


Monster

Citação de: MALU15 em 23 de Maio de 2019, 22:14
Citação de: Monster em 23 de Maio de 2019, 21:35
Citação de: elpayaso10 em 23 de Maio de 2019, 21:33
desmentiu o LFV, afinal queremos mesmo renovar com o Félix.
Admiro muito o discurso dele fala com conhecimento e jamais larga a visão economicista para entrar no campo emocional.

Nao entra no lado emocional porque para isso é preciso ser Benfiquista...
Este é um gestor profissional, sente o mesmo a gerir o Sport Lisboa e Benfica ou uma empresa têxtil...
Não estou nada de acordo contigo. Um gestor profissional da área financeira do mundo do futebol e do Benfica em particular, não se pode orientar por emoções seja ele benfiquista ou não.
Para interagir com a componente emocional existem outras pessoas na estrutura com maior vocação para tal.

Eu por acaso tambem defendo que quem gere deve ser mais racional que emocional.
Não se pode gerir de forma emocional, é preciso saber dizer não, é preciso tomar decisões dificeis e controlar sempre a gestão. Estou de acordo.
Mas o DSO nunca seria emocional, porque simplesmente temos que falar a verdade, ele não era/é Benfiquista.

MALU15

Citação de: Monster em 23 de Maio de 2019, 22:18
Citação de: MALU15 em 23 de Maio de 2019, 22:14
Citação de: Monster em 23 de Maio de 2019, 21:35
Citação de: elpayaso10 em 23 de Maio de 2019, 21:33
desmentiu o LFV, afinal queremos mesmo renovar com o Félix.
Admiro muito o discurso dele fala com conhecimento e jamais larga a visão economicista para entrar no campo emocional.

Nao entra no lado emocional porque para isso é preciso ser Benfiquista...
Este é um gestor profissional, sente o mesmo a gerir o Sport Lisboa e Benfica ou uma empresa têxtil...
Não estou nada de acordo contigo. Um gestor profissional da área financeira do mundo do futebol e do Benfica em particular, não se pode orientar por emoções seja ele benfiquista ou não.
Para interagir com a componente emocional existem outras pessoas na estrutura com maior vocação para tal.

Eu por acaso tambem defendo que quem gere deve ser mais racional que emocional.
Não se pode gerir de forma emocional, é preciso saber dizer não, é preciso tomar decisões dificeis e controlar sempre a gestão. Estou de acordo.
Mas o DSO nunca seria emocional, porque simplesmente temos que falar a verdade, ele não era/é Benfiquista.
A entrevista de ontem do RC à TSF foi excelente e embora o RC seja benfiquista, a sua gestão no campo desportivo e enquanto administrador da BSAD tb não pode ser dominada pelo lado emocional.

Kurt Cobain 10


Sempreparasemprebenfica

Lembro me de uma frase deste indivíduo em 2013: "já não precisamos vender jogadores".

MENTIROSO!!!!!

Loopkin

Citação de: Monster em 23 de Maio de 2019, 22:16
Citação de: Génio da Luz em 23 de Maio de 2019, 22:10
Ele a meio da entrevista fala da Heineken como nosso patrocinador


Descaiu-se ? Ou os gajos ja são efectivamente nossos patrocinadores ha algum tempo ?

Não me lembro de ver a Heineken como nosso patrocinador....

A Heinekem é quem controla a Central de Cervejas ( Sagres) provavelmente as negociações relativas a Sagres é feita via Heineken...

Exactamente. A Sagres é detida pela Heineken, tal como a SuperBock é detida pela Carlsberg. Pelos grupos destas.

Quanto à entrevista acho que esteve bem. A a ideia dos "titulares só saírem pela cláusula" já deveria ser regra há anos. Que seja realmente para aplicar.

Thorondor

Citação de: Tomahawk em 23 de Maio de 2019, 21:57
Citação de: Monster em 23 de Maio de 2019, 21:35
Citação de: elpayaso10 em 23 de Maio de 2019, 21:33
desmentiu o LFV, afinal queremos mesmo renovar com o Félix.
Admiro muito o discurso dele fala com conhecimento e jamais larga a visão economicista para entrar no campo emocional.

Nao entra no lado emocional porque para isso é preciso ser Benfiquista...
Este é um gestor profissional, sente o mesmo a gerir o Sport Lisboa e Benfica ou uma empresa têxtil...
Fala bem, sempre racional, mas é um falso competente, pois  em vez de obter sucesso financeiro à conta do sucesso desportivo, privilegia sempre em 1º lugar o sucesso financeiro (que é onde estão indexados os seus super bónus de desempenho) e só depois pensa no sucesso desportivo.

Foi ele o principal responsável por não continuarmos com o Miccoli, foi um dos mentores da estratégia de desinvestimento do ano passado (quer no início da época quer em Janeiro) que nos custou o Campeonato e um penta histórico...

Dá uma de gestor sénior, competente e muito profissional, mas é um cagão de todo o tamanho e não tem escrúpulos nenhuns, como o episódio de facturar o copo de água da filha ao Benfica bem demonstrou!!!

Este é um dos que se o Rui Gomes da Silva ganha as eleições vai logo corrido de patins!!!!

Oh amigo.... Quero ver o LFV pelas costas há anos. Mas se a alternativa é o papagaio do RGS então estamos todos bem fodidos.

Baron_Davis

quando abro o SB e vejo o tópico deste artista cá para cima...

jpcafe


jpcafe

Citação de: odistraido em 23 de Maio de 2019, 21:33
Citação de: SobeEquipa em 23 de Maio de 2019, 21:30
Disse alguma coisa em relação à mudança de estratégia nas contratações?

Sim. Que desta vez é que é. Vão construir uma equipa para a Champions.
Os gelados testagrossa têm sido um sucesso.



Sim e que tentaram muito mas muito trazer o Bernardo e o Guedes. Que era muito lindo jogarem com o João, inclusive lhes ofereceram duas camisolas assinadas por ele...

Rei

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Maio de 2019, 22:28
Lembro me de uma frase deste indivíduo em 2013: "já não precisamos vender jogadores".

MENTIROSO!!!!!

Não disse mentira nenhuma. Ainda hoje voltou a explicar isso.

A malta tem é de entender que isso não invalida que o Benfica venda. Vende porque quer. Vende porque infelizmente não podemos competir a nível salarial com outros clubes.

Precisar de vender precisa o FC Porto e não nós. Não é mentira nenhuma.

1979

 Na tvi24, Braz vai dizendo que João Félix sai por 120 milhões de euros.

Eu só sei que sai!

Tinha e tenho a ideia que será abaixo dos 120 milhões de euros.

IloveSLB2014

Disse no inicio da entrevista que o Carrillo é para vender e espera tb fazer algum dinheiro no Jovic