Domingos Soares de Oliveira

darth vader

#9990
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2019, 10:33
666 o número da besta.

Nem estava para comentar nada, mas quando vi o número da página, pensei "tenho que deixar o reparo". Chegaste antes :)

edit: e eu já vinha tarde, de qualquer forma :)

kasko

Estádio "Sony"

Estádio "Repsol"

Estádio "Huawei"

Estádio "Mercado da Carne "


blog benficaatemorrer

Citação de: darth vader em 24 de Maio de 2019, 10:47
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2019, 10:33
666 o número da besta.

Nem estava para comentar nada, mas quando vi o número da página, pensei "tenho que deixar o reparo". Chegaste antes :)

edit: e eu já vinha tarde, de qualquer forma :)
um gajo como tu, com tantas vantagens épicas em relação a qualquer humano comum e nem escrever na página certa conseguiste...

fuck the force...

blog benficaatemorrer

Citação de: kasko em 24 de Maio de 2019, 10:50
Estádio "Sony"

Estádio "Repsol"

Estádio "Huawei"

Estádio "Mercado da Carne "


Estádio "Jeová Party"

darth vader

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2019, 10:51
Citação de: darth vader em 24 de Maio de 2019, 10:47
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2019, 10:33
666 o número da besta.

Nem estava para comentar nada, mas quando vi o número da página, pensei "tenho que deixar o reparo". Chegaste antes :)

edit: e eu já vinha tarde, de qualquer forma :)
um gajo como tu, com tantas vantagens épicas em relação a qualquer humano comum e nem escrever na página certa conseguiste...

fuck the force...


:rir:

faz parte do lado negro, e ainda por cima o capacete também não ajuda a ver bem. mas foi por um triz, como quando deixei os rebeldes fugir com os planos da estrela da morte :(

The Eagle 10

#9995
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2019, 10:45
Citação de: pica_foices em 24 de Maio de 2019, 10:31
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Maio de 2019, 09:00
Anda-se a falar do Naming do estádio à mais de uma década para ontem ouvir que o minimo que se pede é 5 milhões por ano?!!

Mas isto é a santa casa, que falta de ambição 15M/20M é aceitavel, agora 5M? mais vale estar quieto.


lol

Putos sem conhecimento.
Eu dei a minha opinião não admito é agora  falta de respeito.  Aceito que não concordes mas chamar de "puto" é baixo, muito mesmo. Em vez de procurares em dar a tua opinião foste por outra via.

GloriosoDaAmadora


melo7

Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2019, 23:22
entrevista completa do DSO

https://tviplayer.iol.pt/programa/eco24/59aec68f0cf2c8a6efbdc7e1/video/5ce703eb0cf2587d42b8f80a
Ouvi agora a entrevista na íntegra. Pontos que gostava de salientar:

- 200M€ de receita sem venda de jogadores. A comparação com os nossos rivais é surreal. Estamos noutro campeonato.

- A importância de estarmos na Champions. Termos 42M€ garantidos + fase de grupos é fulcral no nosso orçamento. Um Sporting, por exemplo, se continuar em 3 lugar so vai cavar o fosso connosco e pode se tornar uma diferença irrecuperável.

- Benfica europeu. A estratégia do Benfica so pode passar por ser mais competitivo a nível europeu. Quer em termos dos objetivos de patrocínios, namings e de ligas europeias so pode passar pelo sucesso europeu. A aposta da formação tem de ser conciliada com investimento em jogadores de classe mundial (dentro das nossas limitações). Buscar um Cillessen é importante. Apontar a esse nível só pode ser o rumo do clube. Um props para o Ajax que pode ter ajudado este clube como nunca pensou.

- Investir (aumento de custos na medida do crescimento das receitas).

Para isso é fundamental segurar os jogadores da formação. Resta saber se o Presidente tem essa capacidade.

rppc

€5M por ano só pelo naming do estádio seria bem sacado, principalmente tendo em conta que ninguém iria tratar o estádio pelo nome oficial e que continuaria a ser Estádio da Luz para os benfiquistas.

Agora, também não gostaria de ler nos jornais que o próximo jogo será no Estádio [Patrocinador]. Espero que o nome oficial seja qualquer coisa como [Patrocinador] Estádio da Luz.

4x4x2

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Maio de 2019, 09:00
Anda-se a falar do Naming do estádio à mais de uma década para ontem ouvir que o minimo que se pede é 5 milhões por ano?!!

Mas isto é a santa casa, que falta de ambição 15M/20M é aceitavel, agora 5M? mais vale estar quieto.

5M seria extraordinário, não acredito minimamente.
Pela Adidas e pela Emirates, que têm muito mais projecção do que o naming do estádio, recebemos uns 4,5M da Adidas e uns 6,5M da Emirates.

Baron_Davis

o preço dos bilhetes / red pass vai subir para privados e empresarial, oferta vs procura

deu uma enorme importância a estar na champs, quem diria, já o ano passado qd fizemos o ridículo na competição não foram capazes de tomar medidas

CarlosD

Se disse a verdade ou não, não sei, mas foi com um discurso muito aberto. Se calhar até um bocado de mais.

Como benfiquista resta-me ter esperança que é desta, que vão começar a dar prioridade ao aspecto desportivo, que vamos ser mais intransigentes no mercado, no que toca a saídas.

É uma pena que não tenha sido confrontado com as polémicas de que foi alvo, mas presumo que tenha sido exigência da sua parte para ir ao programa. Compreensível. Temos de ser nós sócios a exigir respostas em AG.

Continuar o bom trabalho na área financeira.

1979

Citação de: melo7 em 24 de Maio de 2019, 11:06
Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2019, 23:22
entrevista completa do DSO

https://tviplayer.iol.pt/programa/eco24/59aec68f0cf2c8a6efbdc7e1/video/5ce703eb0cf2587d42b8f80a
Ouvi agora a entrevista na íntegra. Pontos que gostava de salientar:

- 200M€ de receita sem venda de jogadores. A comparação com os nossos rivais é surreal. Estamos noutro campeonato.

- A importância de estarmos na Champions. Termos 42M€ garantidos + fase de grupos é fulcral no nosso orçamento. Um Sporting, por exemplo, se continuar em 3 lugar so vai cavar o fosso connosco e pode se tornar uma diferença irrecuperável.

- Benfica europeu. A estratégia do Benfica so pode passar por ser mais competitivo a nível europeu. Quer em termos dos objetivos de patrocínios, namings e de ligas europeias so pode passar pelo sucesso europeu. A aposta da formação tem de ser conciliada com investimento em jogadores de classe mundial (dentro das nossas limitações). Buscar um Cillessen é importante. Apontar a esse nível só pode ser o rumo do clube. Um props para o Ajax que pode ter ajudado este clube como nunca pensou.

- Investir (aumento de custos na medida do crescimento das receitas).

Para isso é fundamental segurar os jogadores da formação. Resta saber se o Presidente tem essa capacidade.


Vieira fez a estrutura...

Mas terá ele próprio capacidade para a encher de conteúdos?

pevmac

Citação de: darth vader em 24 de Maio de 2019, 10:47
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2019, 10:33
666 o número da besta.

Nem estava para comentar nada, mas quando vi o número da página, pensei "tenho que deixar o reparo". Chegaste antes :)

edit: e eu já vinha tarde, de qualquer forma :)

...não sei porquê, mas lembro-me logo de Iron Maiden! :P

The Eagle 10

Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2019, 08:42
Citação de: iloy em 24 de Maio de 2019, 08:05
mudar o nome do estadio por 5 milhoes? epa vai a merda com a tua incompetencia e se queres estes 5 milhoes entao basta parar de comprar merda
O Bayern recebe 6M da Allianz e tem um mercado incomparavel com o nosso.
O Bayern não necessita disso ganha noutras vertentes, por exemplo o se não me engano o valor do Emirates Stadium ronda valores entre 30M e 35M/ ano