Domingos Soares de Oliveira

Pedro Nunes 28

Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:20
Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2019, 15:15
"Ninguém faz isso, talvez no caso do Neymar"

Aldrabão, não vas mais longe, então o clube a que ofereceram condições especiais no Félix, o que fez ao Barça com o Griez?!

Ah já sei, meteu uma ação a reclamar 200 e não os 120 da cláusula

Mentiroso de merda

Nao consegues ter uma abordagem mais construtiva?!

Pela tua logica, O Maritimo faz um empréstimo de 15M. Compra dois craques, vai à Europa, enche o Estádio e receita imediata. E os que ca ficam a ganhar o mesmo ficam todos contentes pq foram à Europa e passaram a jogar para mais publico.

Como é que ninguém se lembrou disto?
O que é que isso tem a ver com o que o user em questão escreveu ?????

Preciso mesmo de te explicar?!
Explica lá por favor...fico a aguardar !

Marselha1991

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:44
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:20
Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2019, 15:15
"Ninguém faz isso, talvez no caso do Neymar"

Aldrabão, não vas mais longe, então o clube a que ofereceram condições especiais no Félix, o que fez ao Barça com o Griez?!

Ah já sei, meteu uma ação a reclamar 200 e não os 120 da cláusula

Mentiroso de merda

Nao consegues ter uma abordagem mais construtiva?!

Pela tua logica, O Maritimo faz um empréstimo de 15M. Compra dois craques, vai à Europa, enche o Estádio e receita imediata. E os que ca ficam a ganhar o mesmo ficam todos contentes pq foram à Europa e passaram a jogar para mais publico.

Como é que ninguém se lembrou disto?
O que é que isso tem a ver com o que o user em questão escreveu ?????

Preciso mesmo de te explicar?!
Explica lá por favor...fico a aguardar !

Colica aqui os ultimos 3 post's do user. Se nao perceberes, o problema nao será certamente meu.

Pedro Nunes 28

2009 :
O administrador executivo da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, assegura que o clube não precisa de vender jogadores até ao final da época.
2010 :
"não está dependente, e não estará sobretudo no futuro, da venda de jogadores para equilibrar as suas contas"
2015 :
Temos capacidade de investimento e não precisamos de vender.
2016 :
"Não há nenhuma necessidade específica para andar a vender jogadores em janeiro
2017 :
"Não somos obrigados a vender"
2018:
"Houve uma altura em que tivemos de vender jogadores porque precisávamos do produto dessa venda para equilibrarmos as nossas contas. Hoje, equilibram-se sem isso"
2019 :
"Se o Benfica precisa vender? A situação financeira é mais robusta do que no passado, mas ainda assim a venda continua a ser parte do negócio. Não precisam ser titulares"

Do extraordinário CFO do nosso clube.........por isso se dá muito bem com o presidente do clube!

Miklosf0rev3r

Citação de: nuno16577 em 01 de Agosto de 2019, 15:41
50%  do contrato da NOS já adiantados, ATM paga 30M , o resto foi ou vai ser factoring, porra, pergunto eu, para onde está a ir o dinheiro?
Quem é a capital Xlll?, tem o JM participações na mesma?
Acho que vendemos a alma ao diabo, seja ele quem for!
Se nao tirarmos de lá o Vieira dentro de poucos anos estaremos pior que os porkos, ou talvez nos aconteça o mesmo que ao Alverca ou então até seremos propriedade de algum fundo   chinês,  se é que nao o somos já,  mesmo que de maneira encapotada.
Vem aí o Abismo, versão 2.0.

rp

Citação de: nuno16577 em 01 de Agosto de 2019, 15:41
50%  do contrato da NOS já adiantados, ATM paga 30M , o resto foi ou vai ser factoring, porra, pergunto eu, para onde está a ir o dinheiro?
Quem é a capital Xlll?, tem o JM participações na mesma?
Acho que vendemos a alma ao diabo, seja ele quem for!
Se nao tirarmos de lá o Vieira dentro de poucos anos estaremos pior que os porkos, ou talvez nos aconteça o mesmo que ao Alverca ou então até seremos propriedade de algum fundo   chinês,  se é que nao o somos já,  mesmo que de maneira encapotada.
LOL... Acalma-te, respira fundo e conta até 3...

Pedro Nunes 28

Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:44
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:20
Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2019, 15:15
"Ninguém faz isso, talvez no caso do Neymar"

Aldrabão, não vas mais longe, então o clube a que ofereceram condições especiais no Félix, o que fez ao Barça com o Griez?!

Ah já sei, meteu uma ação a reclamar 200 e não os 120 da cláusula

Mentiroso de merda

Nao consegues ter uma abordagem mais construtiva?!

Pela tua logica, O Maritimo faz um empréstimo de 15M. Compra dois craques, vai à Europa, enche o Estádio e receita imediata. E os que ca ficam a ganhar o mesmo ficam todos contentes pq foram à Europa e passaram a jogar para mais publico.

Como é que ninguém se lembrou disto?
O que é que isso tem a ver com o que o user em questão escreveu ?????

Preciso mesmo de te explicar?!
Explica lá por favor...fico a aguardar !

Colica aqui os ultimos 3 post's do user. Se nao perceberes, o problema nao será certamente meu.
Bem me parecia ! A tua argumentação foi tão pateta que tive alguma esperança que apresentasses um argumento mais credivel que o exemplo do Maritimo !
Fica bem !

Riesk

Outra questão que se coloca.
Em 2017 ganhavas >400kEUR/ano de ordenado. É importante a gestão de pessoas dentro da equipa de futebol em que a premissa de não existirem desfasamentos ao nível salarial com a finalidade do não ferir a harmonia entre o grupo de trabalho. Concordo a 100%. É o bê-á-bá de qualquer gestão dentro de uma empresa em que tem como principio o bem-estar pessoal e motivacional dos seus colaboradores, etc.
Mas fico intrigado como gere a sua equipa. Como consegue manter a sua equipa motivada e a respeitar o superior hierarquico quando aufere +1000% em média que os restantes?

ShorBraga

Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Agosto de 2019, 15:53
Citação de: nuno16577 em 01 de Agosto de 2019, 15:41
50%  do contrato da NOS já adiantados, ATM paga 30M , o resto foi ou vai ser factoring, porra, pergunto eu, para onde está a ir o dinheiro?
Quem é a capital Xlll?, tem o JM participações na mesma?
Acho que vendemos a alma ao diabo, seja ele quem for!
Se nao tirarmos de lá o Vieira dentro de poucos anos estaremos pior que os porkos, ou talvez nos aconteça o mesmo que ao Alverca ou então até seremos propriedade de algum fundo   chinês,  se é que nao o somos já,  mesmo que de maneira encapotada.
Vem aí o Abismo, versão 2.0.

Pode ser exagero e pode não ser. Olha que cada vez que leio entrevistas deste tipo e me recordo da relação obscura Mendes/Vieira algo no meu subconsciente me alerta que na vida tudo tem um fim, até as coisas que nunca pensamos.

minimix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:53
2009 :
O administrador executivo da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, assegura que o clube não precisa de vender jogadores até ao final da época.
2010 :
"não está dependente, e não estará sobretudo no futuro, da venda de jogadores para equilibrar as suas contas"
2015 :
Temos capacidade de investimento e não precisamos de vender.
2016 :
"Não há nenhuma necessidade específica para andar a vender jogadores em janeiro
2017 :
"Não somos obrigados a vender"
2018:
"Houve uma altura em que tivemos de vender jogadores porque precisávamos do produto dessa venda para equilibrarmos as nossas contas. Hoje, equilibram-se sem isso"
2019 :
"Se o Benfica precisa vender? A situação financeira é mais robusta do que no passado, mas ainda assim a venda continua a ser parte do negócio. Não precisam ser titulares"

Do extraordinário CFO do nosso clube.........por isso se dá muito bem com o presidente do clube!
Ele se calhar nem sabia que o Felix era titular

1979

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Agosto de 2019, 15:44
Quando este vigarista abre a boca é sempre mau sinal.


Nas entrelinhas, pode- nos estar a preparar para vendas de última hora...

cwally

"Ninguém pode ficar triste por receber 120M €".

Nop. Acabei de ir ver à minha conta e ainda não recebi nada. Assim sendo vou continuar triste com a desistência do projecto desportivo do meu clube.

GiiB_10

Não será também por causa disso, que os miúdos se querem pôr todos daqui para fora, ao fim de 6 meses?

É que ver suplentes a ganhar mais que eles, não é bom para o balneário...Um Luisão em pré-reforma a ganhar muito mais, do que o Lindelof..
Um Salvio a ganhar muito mais que um Félix...

Estão a destruir o balneário...

vieirah1904

Entrevista com a cartilha do costume para debitar (a do quando chegámos não tinhamos dinheiro para mandar cantar um cego" e outras), mas que está cheia de contradições:

"Não queríamos vender, mas ninguém faz isso de rejeitar negociar"

"Queremos aumentar a competitividade da equipa mas não podemos ir comprar um mega-craque"

"Temos uma excelente relação com Jorge Mendes mas não tem havido negócios permanentes com ele"



Flavius

«NÃO ESTAMOS PREPARADOS PARA NOS SENTARMOS À MESA COM O FC PORTO»

O CEO do Benfica Domingos Soares de Oliveira concedeu uma extensa entrevista à revista Exame esta quinta-feira, onde acabou por comentar a difícil relação entre os três grandes e a relação com os restantes clubes.

«A situação tem vindo a degradar-se e não é apenas entre os três principais clubes. O que nós assistimos nos últimos anos foi à criação de um grupo chamado G15, que exclui de alguma forma os três principais clubes portugueses. Eu não conheço nenhuma situação assim a nível europeu. Mas temos este G15, não sei se este grupo ainda está vivo ou não. Depois temos um grupo, que eu chamo G2, que é uma maior proximidade entre FC Porto e Sporting, e ainda temos o G1, o Benfica, que, de alguma forma, não está nem num grupo nem noutro e que vai fazendo o seu próprio caminho», começou por explicar Soares de Oliveira, antes de destacar que o clube da Luz ainda não está «minimamente preparado» para se reunicar com o clube de Pinto da Costa.

«Acho que, de uma forma geral, não estamos minimamente preparados para nos voltarmos a sentar a uma mesa de trabalho com o FC Porto. Há reuniões aos níveis mais operacionais, e aí estamos todos metidos ao barulho; a um nível de maior responsabilidade e de sentido de Estado, acho que ainda não estamos preparados para isso», atirou.

EPluribusUnum

Citação de: 1979 em 01 de Agosto de 2019, 15:58
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Agosto de 2019, 15:44
Quando este vigarista abre a boca é sempre mau sinal.


Nas entrelinhas, pode- nos estar a preparar para vendas de última hora...

Era a isso que me referia.