Domingos Soares de Oliveira

The_Riggs

Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:10
Citação de: The_Riggs em 01 de Agosto de 2019, 15:02
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 14:54
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 14:50
Citação de: The_Riggs em 01 de Agosto de 2019, 14:39
portanto podemos pagar a um craque mas não pagamos para os meninos que cá estão não ficarem chateados, no entanto andam há meses a tentar renovar com o RD admitindo que há dinheiro.
E o pior é que a malta vai na lenga lenga que não pode chegar um craque a ganhar mais que os outros.

lol

Não devemos ter lido a mesma entrevista. O que diz é que tem havido um aumento salarial anual na casa dos 15 a 20%. E por este andar daqui a 3 ou 4 anos pagarás o dobro do que pagas hoje. É também uma forma de investimento. Verdade seja dita que a escola do Benfica tem uma enormíssima projeção mundial e não há nenhum miudo a sair. Vê o caso do Barcelona e quantos miúdos saiem de lá com 16 ou 17 anos. Isso tambem se paga e paga-se muito. Essa é a parte meritória. Mas e os Cadiz's? E os Vera's? E os Benitez?

E lanço-te outra questao, será que o Felix renovava e com passagem da clausula para 120M se não tivessem garantidos os 10%. A animosidade pode vir de parte a parte....

epá, já reli as tuas respostas ao meu comentário 10 vezes e continuo sem perceber o que é que isso tem a vercom o que eu disse.

Ok, eu explico te. Onde é que leste que o Benfica não vai pagar mais ao Ruben? Desde que entrou na equipa já deve ter tido dois aumentos de ordenado e está a ser negociado novo contrato. E concordo com a parte do discurso que o investimento é de medio longo prazo e sustentavel. O investimento num mega craque com o ordenado bem acima do teto salarial fará criar uma bolha a longo prazo. O que tem sido o Zenit com mega craques? Existe uma identidade no projeto e percebo que se queira controlar uma subida nos custos por si só já bastante grande. É preciso ser muito limitado se achar que alguem que trabalhe ao meu lado e que ganhe o dobro de mim aos 20 anos não me deixará desagradado. Mas ainda em principio de carreira. Por muito bom que seja.

ok, vamos por partes.

Em primeiro lugar , onde é que li ? Na imprensa, que a renovação do Rúben está congelada e que vai ficar sem renovar . ( se vais responder " ah e tal mas isso é que o vem na imprensa depois de me perguntaste onde li, não vale a pena).

Segundo, o João Félix tem a mesma idade no Atlético que tinha no Benfica e pasme-se ... foi para o Atlético ganhar mais que muitos jogadores que lá estão com anos de casa. Já começou o motim ? Já começaram as a ameças de rescisão ?

Terceiro, o ano passado tiveste um jogador chamado Ferreyra que nem jogava e era dos mais bem pagos, alguém se revoltou ? Houve motim no Seixal ?

Se gostas de comer as balelas do Vieira e sus muchachos é contigo, não venhas é chamar limitado aos outros com argumentos que até um garoto de 5 anos consegue contrariar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flavius1996 em 01 de Agosto de 2019, 16:05
«NÃO ESTAMOS PREPARADOS PARA NOS SENTARMOS À MESA COM O FC PORTO»

O CEO do Benfica Domingos Soares de Oliveira concedeu uma extensa entrevista à revista Exame esta quinta-feira, onde acabou por comentar a difícil relação entre os três grandes e a relação com os restantes clubes.

«A situação tem vindo a degradar-se e não é apenas entre os três principais clubes. O que nós assistimos nos últimos anos foi à criação de um grupo chamado G15, que exclui de alguma forma os três principais clubes portugueses. Eu não conheço nenhuma situação assim a nível europeu. Mas temos este G15, não sei se este grupo ainda está vivo ou não. Depois temos um grupo, que eu chamo G2, que é uma maior proximidade entre FC Porto e Sporting, e ainda temos o G1, o Benfica, que, de alguma forma, não está nem num grupo nem noutro e que vai fazendo o seu próprio caminho», começou por explicar Soares de Oliveira, antes de destacar que o clube da Luz ainda não está «minimamente preparado» para se reunicar com o clube de Pinto da Costa.

«Acho que, de uma forma geral, não estamos minimamente preparados para nos voltarmos a sentar a uma mesa de trabalho com o FC Porto. Há reuniões aos níveis mais operacionais, e aí estamos todos metidos ao barulho; a um nível de maior responsabilidade e de sentido de Estado, acho que ainda não estamos preparados para isso», atirou.
ACho ????? Vou fingir que nem li isto !

RedSinde

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 16:09
Citação de: Flavius1996 em 01 de Agosto de 2019, 16:05
«NÃO ESTAMOS PREPARADOS PARA NOS SENTARMOS À MESA COM O FC PORTO»

O CEO do Benfica Domingos Soares de Oliveira concedeu uma extensa entrevista à revista Exame esta quinta-feira, onde acabou por comentar a difícil relação entre os três grandes e a relação com os restantes clubes.

«A situação tem vindo a degradar-se e não é apenas entre os três principais clubes. O que nós assistimos nos últimos anos foi à criação de um grupo chamado G15, que exclui de alguma forma os três principais clubes portugueses. Eu não conheço nenhuma situação assim a nível europeu. Mas temos este G15, não sei se este grupo ainda está vivo ou não. Depois temos um grupo, que eu chamo G2, que é uma maior proximidade entre FC Porto e Sporting, e ainda temos o G1, o Benfica, que, de alguma forma, não está nem num grupo nem noutro e que vai fazendo o seu próprio caminho», começou por explicar Soares de Oliveira, antes de destacar que o clube da Luz ainda não está «minimamente preparado» para se reunicar com o clube de Pinto da Costa.

«Acho que, de uma forma geral, não estamos minimamente preparados para nos voltarmos a sentar a uma mesa de trabalho com o FC Porto. Há reuniões aos níveis mais operacionais, e aí estamos todos metidos ao barulho; a um nível de maior responsabilidade e de sentido de Estado, acho que ainda não estamos preparados para isso», atirou.
ACho ????? Vou fingir que nem li isto !
Ele acha porque não é ele que manda... é simples perceber as palavras dele!

Agora por vontade do Vieira quase que aposto que ia a correr para os braços do "amigo" Pinto da Costa...

paulomaia1972



Mais uma entrevista cheia de nada.
Podemos, podíamos, mas não vamos... estamos 10 à frente, não vamos reduzir o passivo de forma mais acentuada... não houve referência a possíveis casamentos futuros.


Woody

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2019, 14:38
Citação de: IlMaestro em 01 de Agosto de 2019, 13:08
Questionado sobre se o Benfica poderia ter dito que não aos colchoneros pelo facto de não ter condições de pagar de imediato, Soares de Oliveira sublinhou que "ninguém faz isso". "Se nós quiséssemos ser totalmente intransigentes, o que teríamos dito é que é o jogador que tem de depositar o cheque de 120 milhões nas contas do Benfica. Mas não há quem faça isso, talvez no negócio do Neymar, do Barcelona para o PSG, mas não estou seguro. Poderíamos ter seguido esse caminho. Não o fizemos".

Ninguém faz isso.  :2funny: :confused:

Só este ano o mesmo Atlético de Madrid "fez isso" com 2 jogadores, Griezmann e Rodri.

Mas lá está, não podemos ficar tristes por perder um talento geracional e irmos enfiar esse dinheiro no CAR, Hotéis, etc e tal.

:tickedoff: :disgust:

Griez, Rodri... e Lucas Hernandez

Aldrabaozeco de pacotilha
Que aldrabão, já tem a escola toda do Vieira.

The_Riggs

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2019, 16:17


Mais uma entrevista cheia de nada.
Podemos, podíamos, mas não vamos... estamos 10 à frente, não vamos reduzir o passivo de forma mais acentuada... não houve referência a possíveis casamentos futuros.

mais uma entrevista para posicionar este lagartão para suceder ao Vieira daqui a 4 ou 8 anos.

olheiro20

#10251
Este gajo leva a dizer que nao precisamos de vender ninguem ha anos e depois a realidade e outra, nao so vendemos como ainda entramos em negociatas.


Marselha1991

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:44
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 15:20
Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2019, 15:15
"Ninguém faz isso, talvez no caso do Neymar"

Aldrabão, não vas mais longe, então o clube a que ofereceram condições especiais no Félix, o que fez ao Barça com o Griez?!

Ah já sei, meteu uma ação a reclamar 200 e não os 120 da cláusula

Mentiroso de merda

Nao consegues ter uma abordagem mais construtiva?!

Pela tua logica, O Maritimo faz um empréstimo de 15M. Compra dois craques, vai à Europa, enche o Estádio e receita imediata. E os que ca ficam a ganhar o mesmo ficam todos contentes pq foram à Europa e passaram a jogar para mais publico.

Como é que ninguém se lembrou disto?
O que é que isso tem a ver com o que o user em questão escreveu ?????

Preciso mesmo de te explicar?!
Explica lá por favor...fico a aguardar !

Colica aqui os ultimos 3 post's do user. Se nao perceberes, o problema nao será certamente meu.
t
Bem me parecia ! A tua argumentação foi tão pateta que tive alguma esperança que apresentasses um argumento mais credivel que o exemplo do Maritimo !
Fica bem !

Leste a parte do Ronaldo, leste a parte do mega craque? Bem sei que o forum funciona em grupos ou ate em pessoas com varios users. Mas afinal o que querias demonstrar? Pateta é o que acha que uma empresa pagará 6M a alguem e que isso nao se vai repecurtir nos outros. Pateta é achar que compro um craque e que tras aumento imediato de receita. Pateta é o que tu fazes ao achar que é tudo parvo. Pateta é nao conseguires explicar qual a tese defendida.

Mas interessante seria mostrares que no que ele disse nao se aplicaria ao exemplo do Maritimo. Mas para quê argumentar? Pateta qualquer um consegue ser.

Pelo menos na agressividade foste semelhante...

SURREAL9

Citação de: olheiro20 em 01 de Agosto de 2019, 16:23
Este gajo leva a dizer que nao precisamos de vender ninguem ha anos e depois a realidade e outra, nao so vendemos como ainda entramos em negociatas.

So me apetece ouvir aquele som "chamem a policia...".

Cuidado com os" youngnetworks", agora é denúncias a quem diz a verdade.


miniMilk

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Agosto de 2019, 15:14
Citação de: miniMilk em 01 de Agosto de 2019, 15:08
Mas comprar um clube faz algum sentido? Algum clube já fez isso?
Extremadura comprou agora o Praiense


Atlético comprou o Lens, Monaco o Cercle Brugge, acho é que o Atlético já vendeu

E devem existir mais casos
e qual é o objetivo?

olheiro20

Citação de: SURREAL9 em 01 de Agosto de 2019, 16:26
Citação de: olheiro20 em 01 de Agosto de 2019, 16:23
Este gajo leva a dizer que nao precisamos de vender ninguem ha anos e depois a realidade e outra, nao so vendemos como ainda entramos em negociatas.

So me apetece ouvir aquele som "chamem a policia...".

Cuidado com os" youngnetworks", agora é denúncias a quem diz a verdade.



Obrigado amigo, mas so me apetece cantar:
" Eu sou Benfiquista com muito orgulho, com muito amor..."

Sera que o DSO, ou mesmo o Vieira, conseguem cantar o mesmo de forma sentida?!


pedro22

A entrevista é mais do mesmo. Igual a tantas outras que já deu e nem faltou o naming para dar aquele toque de nostalgia

krovimodric

Citação de: The_Riggs em 01 de Agosto de 2019, 16:23
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2019, 16:17


Mais uma entrevista cheia de nada.
Podemos, podíamos, mas não vamos... estamos 10 à frente, não vamos reduzir o passivo de forma mais acentuada... não houve referência a possíveis casamentos futuros.

mais uma entrevista para posicionar este lagartão para suceder ao Vieira daqui a 4 ou 8 anos.
Não acredito. Mais rápido se candidata o Rui Costa.

Bryan.

Não vamos investir no mercado.

Não vamos abater o passivo.

Restam os casamentos mesmo.

olheiro20

Citação de: Bryan. em 01 de Agosto de 2019, 16:31
Não vamos investir no mercado.

Não vamos abater o passivo.

Restam os casamentos mesmo.

Qualquer dia estamos a patrocionar as noivas de S. Antonio.