Domingos Soares de Oliveira

Marselha1991

Citação de: nfgl em 01 de Agosto de 2019, 18:06
Eu acho que não nos podemos dar ao luxo de comprar craques porque eles não querem vir para o nosso campeonato.

Isto está muito, mais muito pior do que estava na altura do Aimar ou do Saviola.

Nem mais. Os craques tem que ser os Felix's, os Ruben's, os Ferro's....ou casos como o David Luis ou Di Maria.

Yohan

Citação de: jone1970 em 01 de Agosto de 2019, 18:02
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 17:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 17:49
Citação de: Jonaspistolas34 em 01 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2019, 16:46
Podemos contratar um craque mas nao pode ser para não chatear o balneário. Isto não existe, só pode ser uma brincadeira.
Imagina que compravamos o fekir e ia receber 5 milhões por ano limpos. Depois tentamos renovar com o Ruben Dias e o Grimaldo, achas que eles iam pedir menos de 4 milhões limpos também? Acho que o problema seria um efeito de bola de neve quando fossem tentar renovar com os titulares que temos e uma coisa é estar 1 jogador a receber esses valor outra coisa é metade do 11 titular passado uns anos
Consta que quando vieram Aimar e Saviola foi uma rebelião no balneário que não se podia......

Vê o que aconteceu ao Passivo nesses anos. Seria sustentavel ser sempre assim?

Em 2008 e em 2009, os rendimentos operacionais nem chegavam aos 50M.
Este ano serão superiores a 150M.

É muito fácil e rápido voltar a estar numa situacao de rendimentos operacionais desequilibrados face aos gastos.

Os caranguejos andam para trás. E os que teimam em não aprender com a experiência obtida no passado recente.

Filipe_M

Citação de: onda vermelha em 01 de Agosto de 2019, 18:04
É ridiculo !
Quer dizer se contratamos um "mega craque" os jogadores vao amuar coitadinhos...
Se viver um craque merece ganhar mais que os outros é simples.
Se nao querem dar o salta qualitativo entao eu tambem vou rever certas coisas.
Que tal deixar de ver futebol e  todo o resto.
Gosto de ambiçao e sem isso nao preciso de futebol tambem.

Se vier um gajo fazer o que eu faço a ganhar o dobro acredita que ou ganho o mesmo ou a minha produtividade vai ser bem baixa para ver se abrem os olhos...

onda vermelha

Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 18:12
Citação de: nfgl em 01 de Agosto de 2019, 18:06
Eu acho que não nos podemos dar ao luxo de comprar craques porque eles não querem vir para o nosso campeonato.

Isto está muito, mais muito pior do que estava na altura do Aimar ou do Saviola.

Nem mais. Os craques tem que ser os Felix's, os Ruben's, os Ferro's....ou casos como o David Luis ou Di Maria.

A bem pouco tempo quem queria ir para o PSG ???
Nunca pensei ver super mega craques como Neymar, Mbappe, Cavani, Ibra em Paris.
O dinheiro faz tudo claro apresenta a pasta e veras se nao querem.

Nramos

Fico triste, continuo a não conseguir comer gelados com a testa.

Mas, pela animação no tópico, não é universal.

É que nem é preciso contestar o que ele diz, basta ler que ele fá-lo sozinho.

Então referir que ninguém bate cláusulas enquanto falava do Atlético...

jone1970

Citação de: Yohan em 01 de Agosto de 2019, 18:14
Citação de: jone1970 em 01 de Agosto de 2019, 18:02
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 17:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 17:49
Citação de: Jonaspistolas34 em 01 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2019, 16:46
Podemos contratar um craque mas nao pode ser para não chatear o balneário. Isto não existe, só pode ser uma brincadeira.
Imagina que compravamos o fekir e ia receber 5 milhões por ano limpos. Depois tentamos renovar com o Ruben Dias e o Grimaldo, achas que eles iam pedir menos de 4 milhões limpos também? Acho que o problema seria um efeito de bola de neve quando fossem tentar renovar com os titulares que temos e uma coisa é estar 1 jogador a receber esses valor outra coisa é metade do 11 titular passado uns anos
Consta que quando vieram Aimar e Saviola foi uma rebelião no balneário que não se podia......

Vê o que aconteceu ao Passivo nesses anos. Seria sustentavel ser sempre assim?

Em 2008 e em 2009, os rendimentos operacionais nem chegavam aos 50M.
Este ano serão superiores a 150M.

É muito fácil e rápido voltar a estar numa situacao de rendimentos operacionais desequilibrados face aos gastos.

Os caranguejos andam para trás. E os que teimam em não aprender com a experiência obtida no passado recente.

Companheiro,
isso não é conversa. É amuo face a falta de argumentação.
Os rendimentos operacionais da Benfica SAD serão este ano superiores a 150M. Para 2019/2020 perspectiva-se que ainda sejam superiores.
As regras de fair-play da UEFA permitem que a Benfca SAD duplique o valor gasto com o pessoal (salarios).  Se queres ter acesso á Super Liga europeia, que mais tarde ou mais cedo vem aí, temos que passar para outro patamar.

Quanto aos "cangarejos" que falas, chegaste a ler os Lusiadas na escola, certo?
Que te lembras ainda dos velhos do Restelo?

onda vermelha

Citação de: Filipe_M em 01 de Agosto de 2019, 18:18
Citação de: onda vermelha em 01 de Agosto de 2019, 18:04
É ridiculo !
Quer dizer se contratamos um "mega craque" os jogadores vao amuar coitadinhos...
Se viver um craque merece ganhar mais que os outros é simples.
Se nao querem dar o salta qualitativo entao eu tambem vou rever certas coisas.
Que tal deixar de ver futebol e  todo o resto.
Gosto de ambiçao e sem isso nao preciso de futebol tambem.

Se vier um gajo fazer o que eu faço a ganhar o dobro acredita que ou ganho o mesmo ou a minha produtividade vai ser bem baixa para ver se abrem os olhos...

Futebol nada tem a ver isso é o primeiro ponto.
Segundo se o tipo for muito melhor que tu claro que merece ganhar mais ou muito mais.
Acontece comigo tambem ganho mais que os meus colegas...
Porque sou bem melhor e porque quando ha algo é de mim que precisam.
So faltava mais essa eles ganharem o que eu ganho com bastante menos produtividade que eu.

Nramos

Citação de: Filipe_M em 01 de Agosto de 2019, 18:18
Citação de: onda vermelha em 01 de Agosto de 2019, 18:04
É ridiculo !
Quer dizer se contratamos um "mega craque" os jogadores vao amuar coitadinhos...
Se viver um craque merece ganhar mais que os outros é simples.
Se nao querem dar o salta qualitativo entao eu tambem vou rever certas coisas.
Que tal deixar de ver futebol e  todo o resto.
Gosto de ambiçao e sem isso nao preciso de futebol tambem.

Se vier um gajo fazer o que eu faço a ganhar o dobro acredita que ou ganho o mesmo ou a minha produtividade vai ser bem baixa para ver se abrem os olhos...

Excelente mentalidade. Ou isso ou demonstrar que mereces mais.

Dois resultados possíveis : desemprego ou aumento.

Todos os trabalhadores que não sejam produtivos têm o lugar em risco.

vml

Citação de: Nramos em 01 de Agosto de 2019, 18:21
Fico triste, continuo a não conseguir comer gelados com a testa.

Mas, pela animação no tópico, não é universal.

É que nem é preciso contestar o que ele diz, basta ler que ele fá-lo sozinho.

Então referir que ninguém bate cláusulas enquanto falava do Atlético...

Pensei exatamente isso... Portanto ninguem deixa de vender pelo valor da cláusula, mesmo que não seja pago a pronto pelo clube... Veja-se o que o Atlético está a fazer com o Barcelona....

miniMilk

Citação de: vml em 01 de Agosto de 2019, 18:26
Citação de: Nramos em 01 de Agosto de 2019, 18:21
Fico triste, continuo a não conseguir comer gelados com a testa.

Mas, pela animação no tópico, não é universal.

É que nem é preciso contestar o que ele diz, basta ler que ele fá-lo sozinho.

Então referir que ninguém bate cláusulas enquanto falava do Atlético...

Pensei exatamente isso... Portanto ninguem deixa de vender pelo valor da cláusula, mesmo que não seja pago a pronto pelo clube... Veja-se o que o Atlético está a fazer com o Barcelona....
Mas nós somos amigáveis :)

Jonaspistolas34

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 17:49
Citação de: Jonaspistolas34 em 01 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2019, 16:46
Podemos contratar um craque mas nao pode ser para não chatear o balneário. Isto não existe, só pode ser uma brincadeira.
Imagina que compravamos o fekir e ia receber 5 milhões por ano limpos. Depois tentamos renovar com o Ruben Dias e o Grimaldo, achas que eles iam pedir menos de 4 milhões limpos também? Acho que o problema seria um efeito de bola de neve quando fossem tentar renovar com os titulares que temos e uma coisa é estar 1 jogador a receber esses valor outra coisa é metade do 11 titular passado uns anos
Consta que quando vieram Aimar e Saviola foi uma rebelião no balneário que não se podia......
Amigo podes explicar onde é que eu falei que isso ia estragar o ambiente do balneario? Só disse que os titulares depois quando o benfica quisesse renovar contrato com eles iam pedir mais ou é dificil entenderes isso?

2fenix2die

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2019, 17:49
Citação de: Jonaspistolas34 em 01 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2019, 16:46
Podemos contratar um craque mas nao pode ser para não chatear o balneário. Isto não existe, só pode ser uma brincadeira.
Imagina que compravamos o fekir e ia receber 5 milhões por ano limpos. Depois tentamos renovar com o Ruben Dias e o Grimaldo, achas que eles iam pedir menos de 4 milhões limpos também? Acho que o problema seria um efeito de bola de neve quando fossem tentar renovar com os titulares que temos e uma coisa é estar 1 jogador a receber esses valor outra coisa é metade do 11 titular passado uns anos
Consta que quando vieram Aimar e Saviola foi uma rebelião no balneário que não se podia......

Verdade, alguns até acho que chegaram a fazer greve de fome!

2fenix2die

Citação de: MSAM em 01 de Agosto de 2019, 16:49
Diz que os 10% pagos ao Jorge Mendes  foram uma contrapartida do aumento da cláusula para os 120M

Cada um arranja as desculpas que lhe dá mais jeito :whistle2:

arfm14

"Oxalá tenhamos a capacidade de ir o mais longe possível na Champions, é um fator importante."

Esta ave rara vem falar em boas prestações na Champions e nem equilibrar o plantel consegue.

Onde é que está o GR, o defesa direito e o segundo avançado?!

paixaoslb

Citação de: onda vermelha em 01 de Agosto de 2019, 18:19
Citação de: Marselha1991 em 01 de Agosto de 2019, 18:12
Citação de: nfgl em 01 de Agosto de 2019, 18:06
Eu acho que não nos podemos dar ao luxo de comprar craques porque eles não querem vir para o nosso campeonato.

Isto está muito, mais muito pior do que estava na altura do Aimar ou do Saviola.

Nem mais. Os craques tem que ser os Felix's, os Ruben's, os Ferro's....ou casos como o David Luis ou Di Maria.

A bem pouco tempo quem queria ir para o PSG ???
Nunca pensei ver super mega craques como Neymar, Mbappe, Cavani, Ibra em Paris.
O dinheiro faz tudo claro apresenta a pasta e veras se nao querem.

E agora querem todos sair
Como na China