Domingos Soares de Oliveira

george 20

#10350
Citação de: SigaPaVinho em 01 de Agosto de 2019, 21:49
Citação de: george 20 em 01 de Agosto de 2019, 21:40
Citação de: SigaPaVinho em 01 de Agosto de 2019, 17:09
O Mendes não recebeu comissão! Foram antes dar 10% do passe para o puto renovar contrato!

Gozam connosco à fartanaza. Cada vez mete mais nojo.
Da tua parte nao sei, mas eu prefiro receber 120 e dar te 12 do que receber 60 e nao te dar nenhum...
Mas isso devo ser eu...

Félix renovou em Novembro 2018 quando andava a comer bancada com RV. Devia ter muitos clubes dispostos a pagar 60M para termos de baixar as calças ao Mendes e oferecer 10% do passe.

Ninguém imaginava que o Félix ia explodir daquela forma com o Lage.

Já agora, a quem é que o Vieira deu a tanga de que o Mendes não mandava nada no Félix e era outro gajo qualquer da Gestifute? Foi ao pessoal da reunião no Seixal ou na AG?

O Felix é acompanhado pelos grandes europeus há anos.
Deve ser o jogador da formação do qual existiam menos dúvidas que ia atingir este nivel...

Maldini

Mais uma entrevista deste iluminado ... mais um monte de porcaria que profere ...

Já me começa a dar algum asco este senhor foda.se

george 20

Só não percebo a história do mega craque...

Se fosse mesmo mega craque o balneário nao se importava.
E arranjam se mt craques a entrar de caras no 11 e com ordenados até 4/5M  brutos...

Haja vontade

Eagle 0nE

Este gajo não explica (cof cof) porque é que o Mendes não tendo nenhum jogador do Seixal (palavras do luzes) tem de mamar tanto e tanto milhão em comissões? Em vendas, compras, renovações e o caralho?

Nunca mais a PJ nos acode foda-se

george 20

E só mais uma coisa, a área financeira não é a minha área,...
Mas o Malu já disse no topico das finanças que é mt melhor para o clube vender uma ativo por 120M do que o jogador acionar a clausula de rescisão...
É normal por isso que se facilite nessa situação...

Kravgnar

Não gostei da entrevista, é reveladora de uma mentalidade que não quero no Benfica.

paulomaia1972

Tanta merda com os craques e estamos a pagar ao Jota 40 mil euros brutos/ano.
Sem comentários.

Pinguinha

Da entrevista do DSO tirei algumas conclusões:
- O benfica não investe em craques, por causa do balneário. Isso é um pensamento completamente absurdo e está a nivelar o clube por baixo, resultado disso, estão as desastrosas participações do clube na liga dos campeões.
Então o Nelson Semedo ganha o mesmo que o Messi?

O Mose Kean ganha o mesmo que o Ronaldo?

O Salah ganha o mesmo que o Origi?

Caro DSO, não sabe claramente gerir um clube de futebol. Uma equipa de Futebol auto-regula-se pelo talento de cada individuo, isso é algo que ja nasce logo com o jogador. Se fulano joga bem, o plantel reconhece isso.

há alguém no plantel dos lagartos que se oponha que o Bruno Fernandes ganhe mais que eles? Um deles até disse alto e bom som que se ele sai "estão f..."

Caro DSO , o futebol não se gere como um hotel ou uma empresa normal. Estamos a falar de um desporto em que o talento é valorizado e bem pago. Não querer pagar pelo talento é abdicar do sucesso desportivo.



- com varias centenas de euros em receitas nos últimos anos , ainda foi necessário um adiantamento do contrato com a NOS?

??!?!?!?! Mas o que é que andam a fazer ao dinheiro do Benfica, meu Deus?!?!?!



Mestre30

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2019, 22:15
Tanta merda com os craques e estamos a pagar ao Jota 40 mil euros brutos/ano.
Sem comentários.

Depois querem que o rapaz renove por amor ao Benfica.

LOLE!!

AnotherDoom

Citação de: Renegado em 01 de Agosto de 2019, 21:34
"Domingos Soares de Oliveira procurou nesta entrevista, entre outras coisas justificar o negócio João Félix. Só que acabou por demonstrar a fragilidade da gestão do SL Benfica face a interesses terceiros ao clube e em como, na compra e venda de jogadores, o mesmo é gerido de fora para dentro e não o contrário.

O gestor financeiro do SL Benfica consegue dizer ao mesmo tempo que a SAD tem condições financeiras para reter os atletas e que o clube preferia ter retido João Félix mais um ou dois anos mas depois diz que era preciso respeitar a vontade do jogador. Então e respeitar um contrato assinado, caro DSO?

Na justificação da forma como a negociação financeira foi concluída, DSO embrulha-se em justificações absurdas. Diz que temos uma relação muito boa com o Atlético de Madrid, e que (coitados) queriam pagar os 120 milhões da clausula mas não tinham como...

DSO justifica que por razões próprias do Atlético Madrid, pela construção do estádio e pelo endividamento associado, não tinham condições de fazer o pagamento a pronto. Então o AM apresenta um intermediário financeiro que pagaria os restantes 90 milhões de euros, já que o AM paga 30 milhões ao SL Benfica, à cabeça.

DSO afirma que: "Acreditamos no Atlético de Madrid e respeitamos a vontade do jogador".

Respeitar e defender o superior interesse do SL Benfica é que nem é mencionado.

Depois vêm as desculpas para o facilitismo neste negócio. Diz DSO que ninguém sai pela clausula, que talvez só o Neymar.

DSO não deve ter reparado que o mesmo Atlético de Madrid encaixa a pronto 190 milhões de euros pelo pagamento integral das clausulas de Rodri e Griezmann. Quando um clube quer olhar ao seu interesse...é assim.

DSO esclarece que os 10% pagos a Jorge Mendes decorrem da renovação de contrato que permitiu a passagem da clausula para 120 milhões de euros. Pergunto eu: se Jorge Mendes não é o agente do jogador, porque raio foi interveniente na renovação do contrato do mesmo? Afinal quando é que foi negociado João Félix?

DSO também revela que o SL Benfica não tem intenção de comprar craques porque esses ganham muito dinheiro e pode ser mau para o balneário. Curiosamente, renovar o contrato por fortunas a jogadores com lesões crónicas como Jonas ou Salvio já não causa mossa no balneário.

A contradição com o que Luis Filipe Vieira anuncia vem na parte da dívida. Vieira já repetiu vezes sem conta que queria colocar a dívida do SL Benfica a zero. DSO diz que não, que não é preciso e que ter uma dívida financeira na casa dos 130 milhões de euros lhe parece equilibrado. Ou seja, diz o que qualquer gestor diria... e desmonta uma das tretas de Luis Filipe Vieira nos discursos lidos nas Casas do Benfica.

DSO revela que o SL Benfica já descontou cerca de 50% do contrato com a NOS, com a tal entidade financeira que trabalha com o Atlético de Madrid e que DSO afirma na parte anterior da entrevista que só lhe tinha sido apresentada agora pelos espanhóis.

Disse DSO: " ... mas explicou-nos que tinha um parceiro económico que, em função de determinados pressupostos, faria o desconto do valor que o Atlético pagaria ao longo dos dois anos, então aceitamos ..."

Só que o acordo com a XXIII Capital e o SL Benfica envolvendo o contrato da NOS é de Fevereiro de 2018. Curioso não é?

Mais curioso ainda é que a XXIII Capital, que DSO diz lhe ter sido apresentada pelo Atlético de Madrid, é a mesma que antecipou ao SL Benfica os 15 milhões da transferência de Bernardo Silva para o Mónaco. Há cá coincidências! A mesma entidade com o que SL Benfica trabalha há anos!

Milhares de fundos e entidades financeiras no mundo...e usamos sempre a mesma que é que a trabalha com o Atlético de Madrid. Para tudo. Coincidências.

O mesmo DSO que recusa investir em jogadores de maior cartel, e portanto mais caros, afirma na entrevista que estar na Champions e ter boas performances lá é fundamental para o futuro, em especial a partir de 2024. Sem ovos não há omeletes, caro DSO.

Um aspecto positivo é a recusa em manter relações com o FC Porto. Espero que Luis Filipe Vieira respeite isso e não torne a negociar lugares de topo do futebol português com Pinto da Costa. O SL Benfica deve recusar qualquer cooperação com o FCP enquanto lá estiver Pinto da Costa.

Quanto ao caso dos emails e à exposição particular de que foi alvo DSO, lamento que o mesmo não tenha aproveitado para pedir desculpa aos benfiquistas por ter utilizado o clube no casamento da sua filha. Não foi correcto e injusto exporem publicamente aspectos da sua vida privada a que ninguém tem o direito de aceder. No entanto, o caso do casamento envolve o SL Benfica e revelou um aspecto negativo e inaceitável.

De resto, a entrevista pouco acrescenta a outras já concedidas por DSO nos últimos tempos. A possível compra de clubes no estrangeiro, o processo interminável do Naming do Estádio...

O que achei curioso é que DSO, o gestor financeiro do clube, ao abordar os investimentos futuros do SL Benfica, não tenha mencionado as dezenas de milhões de euros previstos para o betão no Seixal e em Oeiras. Porque não DSO?"


(in NGB) http://geracaobenfica.blogspot.com/2019/08/a-entrevista-de-domingos-soares-de.html#comment-form

Por mero acaso... sabeis quem a XXIII CAPITAL tem como acionistas?

E a Identiperimetro?

E, já agora, quem é sócio noutras empresas com Robert Feld, o acionista de referência da Euroárea?

Quem é o parceiro financeiro, sedeado em Portugal, comum de todos os mencionados?

Há coisas levadas da breca, companheiros.

:confused:

Kravgnar

É conversa para boi dormir.

Até porque sabemos bem que ninguém de nós pede mega craques, até porque ele refere valores na ordem dos 6.000.000 para dizer que não dá, mas isso ganham gajos como o Dyabla e outros assim.

E não é isso que pedimos para o Benfica, sabemos bem o que podemos dar e ter.

Mas por exemplo o Kean foi da Juve para o Everton por 2.5 milhões ano.

Como disse, conversa para tolos.

Oscor78

Citação de: AnotherDoom em 01 de Agosto de 2019, 22:16
Citação de: Renegado em 01 de Agosto de 2019, 21:34
"Domingos Soares de Oliveira procurou nesta entrevista, entre outras coisas justificar o negócio João Félix. Só que acabou por demonstrar a fragilidade da gestão do SL Benfica face a interesses terceiros ao clube e em como, na compra e venda de jogadores, o mesmo é gerido de fora para dentro e não o contrário.

O gestor financeiro do SL Benfica consegue dizer ao mesmo tempo que a SAD tem condições financeiras para reter os atletas e que o clube preferia ter retido João Félix mais um ou dois anos mas depois diz que era preciso respeitar a vontade do jogador. Então e respeitar um contrato assinado, caro DSO?

Na justificação da forma como a negociação financeira foi concluída, DSO embrulha-se em justificações absurdas. Diz que temos uma relação muito boa com o Atlético de Madrid, e que (coitados) queriam pagar os 120 milhões da clausula mas não tinham como...

DSO justifica que por razões próprias do Atlético Madrid, pela construção do estádio e pelo endividamento associado, não tinham condições de fazer o pagamento a pronto. Então o AM apresenta um intermediário financeiro que pagaria os restantes 90 milhões de euros, já que o AM paga 30 milhões ao SL Benfica, à cabeça.

DSO afirma que: "Acreditamos no Atlético de Madrid e respeitamos a vontade do jogador".

Respeitar e defender o superior interesse do SL Benfica é que nem é mencionado.

Depois vêm as desculpas para o facilitismo neste negócio. Diz DSO que ninguém sai pela clausula, que talvez só o Neymar.

DSO não deve ter reparado que o mesmo Atlético de Madrid encaixa a pronto 190 milhões de euros pelo pagamento integral das clausulas de Rodri e Griezmann. Quando um clube quer olhar ao seu interesse...é assim.

DSO esclarece que os 10% pagos a Jorge Mendes decorrem da renovação de contrato que permitiu a passagem da clausula para 120 milhões de euros. Pergunto eu: se Jorge Mendes não é o agente do jogador, porque raio foi interveniente na renovação do contrato do mesmo? Afinal quando é que foi negociado João Félix?

DSO também revela que o SL Benfica não tem intenção de comprar craques porque esses ganham muito dinheiro e pode ser mau para o balneário. Curiosamente, renovar o contrato por fortunas a jogadores com lesões crónicas como Jonas ou Salvio já não causa mossa no balneário.

A contradição com o que Luis Filipe Vieira anuncia vem na parte da dívida. Vieira já repetiu vezes sem conta que queria colocar a dívida do SL Benfica a zero. DSO diz que não, que não é preciso e que ter uma dívida financeira na casa dos 130 milhões de euros lhe parece equilibrado. Ou seja, diz o que qualquer gestor diria... e desmonta uma das tretas de Luis Filipe Vieira nos discursos lidos nas Casas do Benfica.

DSO revela que o SL Benfica já descontou cerca de 50% do contrato com a NOS, com a tal entidade financeira que trabalha com o Atlético de Madrid e que DSO afirma na parte anterior da entrevista que só lhe tinha sido apresentada agora pelos espanhóis.

Disse DSO: " ... mas explicou-nos que tinha um parceiro económico que, em função de determinados pressupostos, faria o desconto do valor que o Atlético pagaria ao longo dos dois anos, então aceitamos ..."

Só que o acordo com a XXIII Capital e o SL Benfica envolvendo o contrato da NOS é de Fevereiro de 2018. Curioso não é?

Mais curioso ainda é que a XXIII Capital, que DSO diz lhe ter sido apresentada pelo Atlético de Madrid, é a mesma que antecipou ao SL Benfica os 15 milhões da transferência de Bernardo Silva para o Mónaco. Há cá coincidências! A mesma entidade com o que SL Benfica trabalha há anos!

Milhares de fundos e entidades financeiras no mundo...e usamos sempre a mesma que é que a trabalha com o Atlético de Madrid. Para tudo. Coincidências.

O mesmo DSO que recusa investir em jogadores de maior cartel, e portanto mais caros, afirma na entrevista que estar na Champions e ter boas performances lá é fundamental para o futuro, em especial a partir de 2024. Sem ovos não há omeletes, caro DSO.

Um aspecto positivo é a recusa em manter relações com o FC Porto. Espero que Luis Filipe Vieira respeite isso e não torne a negociar lugares de topo do futebol português com Pinto da Costa. O SL Benfica deve recusar qualquer cooperação com o FCP enquanto lá estiver Pinto da Costa.

Quanto ao caso dos emails e à exposição particular de que foi alvo DSO, lamento que o mesmo não tenha aproveitado para pedir desculpa aos benfiquistas por ter utilizado o clube no casamento da sua filha. Não foi correcto e injusto exporem publicamente aspectos da sua vida privada a que ninguém tem o direito de aceder. No entanto, o caso do casamento envolve o SL Benfica e revelou um aspecto negativo e inaceitável.

De resto, a entrevista pouco acrescenta a outras já concedidas por DSO nos últimos tempos. A possível compra de clubes no estrangeiro, o processo interminável do Naming do Estádio...

O que achei curioso é que DSO, o gestor financeiro do clube, ao abordar os investimentos futuros do SL Benfica, não tenha mencionado as dezenas de milhões de euros previstos para o betão no Seixal e em Oeiras. Porque não DSO?"


(in NGB) http://geracaobenfica.blogspot.com/2019/08/a-entrevista-de-domingos-soares-de.html#comment-form

Por mero acaso... sabeis quem a XXIII CAPITAL tem como acionistas?

E a Identiperimetro?

E, já agora, quem é sócio noutras empresas com Robert Feld, o acionista de referência da Euroárea?

Quem é o parceiro financeiro, sedeado em Portugal, comum de todos os mencionados?

Há coisas levadas da breca, companheiros.

:confused:
XXIII Capital:
https://beta.companieshouse.gov.uk/company/09174333

TMMSLB

Camiões de areia para o focinho.


Mortinho por ver estes mentirosos todos fora do meu clube.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2019, 22:15
Tanta merda com os craques e estamos a pagar ao Jota 40 mil euros brutos/ano.
Sem comentários.

Isso vai mudar muito em breve.

Sobe o salário e a clausula de rescisão também. É uma questão de pouco tempo até ser anunciado.

Renegado

Citação de: Oscor78 em 01 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: AnotherDoom em 01 de Agosto de 2019, 22:16
Citação de: Renegado em 01 de Agosto de 2019, 21:34
"Domingos Soares de Oliveira procurou nesta entrevista, entre outras coisas justificar o negócio João Félix. Só que acabou por demonstrar a fragilidade da gestão do SL Benfica face a interesses terceiros ao clube e em como, na compra e venda de jogadores, o mesmo é gerido de fora para dentro e não o contrário.

O gestor financeiro do SL Benfica consegue dizer ao mesmo tempo que a SAD tem condições financeiras para reter os atletas e que o clube preferia ter retido João Félix mais um ou dois anos mas depois diz que era preciso respeitar a vontade do jogador. Então e respeitar um contrato assinado, caro DSO?

Na justificação da forma como a negociação financeira foi concluída, DSO embrulha-se em justificações absurdas. Diz que temos uma relação muito boa com o Atlético de Madrid, e que (coitados) queriam pagar os 120 milhões da clausula mas não tinham como...

DSO justifica que por razões próprias do Atlético Madrid, pela construção do estádio e pelo endividamento associado, não tinham condições de fazer o pagamento a pronto. Então o AM apresenta um intermediário financeiro que pagaria os restantes 90 milhões de euros, já que o AM paga 30 milhões ao SL Benfica, à cabeça.

DSO afirma que: "Acreditamos no Atlético de Madrid e respeitamos a vontade do jogador".

Respeitar e defender o superior interesse do SL Benfica é que nem é mencionado.

Depois vêm as desculpas para o facilitismo neste negócio. Diz DSO que ninguém sai pela clausula, que talvez só o Neymar.

DSO não deve ter reparado que o mesmo Atlético de Madrid encaixa a pronto 190 milhões de euros pelo pagamento integral das clausulas de Rodri e Griezmann. Quando um clube quer olhar ao seu interesse...é assim.

DSO esclarece que os 10% pagos a Jorge Mendes decorrem da renovação de contrato que permitiu a passagem da clausula para 120 milhões de euros. Pergunto eu: se Jorge Mendes não é o agente do jogador, porque raio foi interveniente na renovação do contrato do mesmo? Afinal quando é que foi negociado João Félix?

DSO também revela que o SL Benfica não tem intenção de comprar craques porque esses ganham muito dinheiro e pode ser mau para o balneário. Curiosamente, renovar o contrato por fortunas a jogadores com lesões crónicas como Jonas ou Salvio já não causa mossa no balneário.

A contradição com o que Luis Filipe Vieira anuncia vem na parte da dívida. Vieira já repetiu vezes sem conta que queria colocar a dívida do SL Benfica a zero. DSO diz que não, que não é preciso e que ter uma dívida financeira na casa dos 130 milhões de euros lhe parece equilibrado. Ou seja, diz o que qualquer gestor diria... e desmonta uma das tretas de Luis Filipe Vieira nos discursos lidos nas Casas do Benfica.

DSO revela que o SL Benfica já descontou cerca de 50% do contrato com a NOS, com a tal entidade financeira que trabalha com o Atlético de Madrid e que DSO afirma na parte anterior da entrevista que só lhe tinha sido apresentada agora pelos espanhóis.

Disse DSO: " ... mas explicou-nos que tinha um parceiro económico que, em função de determinados pressupostos, faria o desconto do valor que o Atlético pagaria ao longo dos dois anos, então aceitamos ..."

Só que o acordo com a XXIII Capital e o SL Benfica envolvendo o contrato da NOS é de Fevereiro de 2018. Curioso não é?

Mais curioso ainda é que a XXIII Capital, que DSO diz lhe ter sido apresentada pelo Atlético de Madrid, é a mesma que antecipou ao SL Benfica os 15 milhões da transferência de Bernardo Silva para o Mónaco. Há cá coincidências! A mesma entidade com o que SL Benfica trabalha há anos!

Milhares de fundos e entidades financeiras no mundo...e usamos sempre a mesma que é que a trabalha com o Atlético de Madrid. Para tudo. Coincidências.

O mesmo DSO que recusa investir em jogadores de maior cartel, e portanto mais caros, afirma na entrevista que estar na Champions e ter boas performances lá é fundamental para o futuro, em especial a partir de 2024. Sem ovos não há omeletes, caro DSO.

Um aspecto positivo é a recusa em manter relações com o FC Porto. Espero que Luis Filipe Vieira respeite isso e não torne a negociar lugares de topo do futebol português com Pinto da Costa. O SL Benfica deve recusar qualquer cooperação com o FCP enquanto lá estiver Pinto da Costa.

Quanto ao caso dos emails e à exposição particular de que foi alvo DSO, lamento que o mesmo não tenha aproveitado para pedir desculpa aos benfiquistas por ter utilizado o clube no casamento da sua filha. Não foi correcto e injusto exporem publicamente aspectos da sua vida privada a que ninguém tem o direito de aceder. No entanto, o caso do casamento envolve o SL Benfica e revelou um aspecto negativo e inaceitável.

De resto, a entrevista pouco acrescenta a outras já concedidas por DSO nos últimos tempos. A possível compra de clubes no estrangeiro, o processo interminável do Naming do Estádio...

O que achei curioso é que DSO, o gestor financeiro do clube, ao abordar os investimentos futuros do SL Benfica, não tenha mencionado as dezenas de milhões de euros previstos para o betão no Seixal e em Oeiras. Porque não DSO?"


(in NGB) http://geracaobenfica.blogspot.com/2019/08/a-entrevista-de-domingos-soares-de.html#comment-form

Por mero acaso... sabeis quem a XXIII CAPITAL tem como acionistas?

E a Identiperimetro?

E, já agora, quem é sócio noutras empresas com Robert Feld, o acionista de referência da Euroárea?

Quem é o parceiro financeiro, sedeado em Portugal, comum de todos os mencionados?

Há coisas levadas da breca, companheiros.

:confused:
XXIII Capital:
https://beta.companieshouse.gov.uk/company/09174333

O Sr. Traub representa a titularidade de 75% ou mais do capital e direitos de voto.

Quem representa ele?

Tenho a certeza que consegues encontrar nomes mais... familiares  :)