Domingos Soares de Oliveira

Filipe_M

Citação de: onda vermelha em 01 de Agosto de 2019, 18:23
Citação de: Filipe_M em 01 de Agosto de 2019, 18:18
Citação de: onda vermelha em 01 de Agosto de 2019, 18:04
É ridiculo !
Quer dizer se contratamos um "mega craque" os jogadores vao amuar coitadinhos...
Se viver um craque merece ganhar mais que os outros é simples.
Se nao querem dar o salta qualitativo entao eu tambem vou rever certas coisas.
Que tal deixar de ver futebol e  todo o resto.
Gosto de ambiçao e sem isso nao preciso de futebol tambem.

Se vier um gajo fazer o que eu faço a ganhar o dobro acredita que ou ganho o mesmo ou a minha produtividade vai ser bem baixa para ver se abrem os olhos...

Futebol nada tem a ver isso é o primeiro ponto.
Segundo se o tipo for muito melhor que tu claro que merece ganhar mais ou muito mais.
Acontece comigo tambem ganho mais que os meus colegas...
Porque sou bem melhor e porque quando ha algo é de mim que precisam.
So faltava mais essa eles ganharem o que eu ganho com bastante menos produtividade que eu.

Como tu disseste tu trazes coisas que mais ninguém traz. Diz ao ruben dias que vais contratar um craque que vem ganhar o dobro dele que ele diz te quanto tempo fica cá. Ou ao de Tomás...

Renegado

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2019, 22:32
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2019, 22:15
Tanta merda com os craques e estamos a pagar ao Jota 40 mil euros brutos/ano.
Sem comentários.

Isso vai mudar muito em breve.

Sobe o salário e a clausula de rescisão também. É uma questão de pouco tempo até ser anunciado.

Blank, deixa lá que passar de 40mil brutos por ano para 7,8,9 ou 10x também é risível para o nível de futebolista em causa. Até o Rio Ave paga a esse nível.

Filipe_M

Citação de: Nramos em 01 de Agosto de 2019, 18:24
Citação de: Filipe_M em 01 de Agosto de 2019, 18:18
Citação de: onda vermelha em 01 de Agosto de 2019, 18:04
É ridiculo !
Quer dizer se contratamos um "mega craque" os jogadores vao amuar coitadinhos...
Se viver um craque merece ganhar mais que os outros é simples.
Se nao querem dar o salta qualitativo entao eu tambem vou rever certas coisas.
Que tal deixar de ver futebol e  todo o resto.
Gosto de ambiçao e sem isso nao preciso de futebol tambem.

Se vier um gajo fazer o que eu faço a ganhar o dobro acredita que ou ganho o mesmo ou a minha produtividade vai ser bem baixa para ver se abrem os olhos...

Excelente mentalidade. Ou isso ou demonstrar que mereces mais.

Dois resultados possíveis : desemprego ou aumento.

Todos os trabalhadores que não sejam produtivos têm o lugar em risco.

Pois têm. Mas mandar trabalhadores embora fica caro... e no futebol ainda e mais fácil gozar com os clubes. Os clubes aceitam as propostas os jogadores não aceitam e terminam contrato saindo a custo 0. E é tão fácil arranjar clube depois de sair de um grande.

Pasárgada

6 milhões por ano pagava de bom agrado para o JONAS ter saúde e continuar a dinamitar os relvados do tugao! Um balneário sabe reconhecer os mais bem pagos e porque o são! Havendo dois super craques e se houver muita discrepância aí sim o caldo entorna...
Visão muito curta do projecto desportivo/económico do clube! As
Condições criaram nas todas,falta saber elevar essas condições para nós mesmos ( BENFICA).
Oxalá se acenda uma luzinha naqueles cérebros e possamos ter um BENFICA DE TARIMBA EUROPEIA! Viva o BENFICA.

Red Guns

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2019, 19:32
Portanto, o Atlético está a pagar um estádio por isso estes energúmenos acederam a aceitar o pagamento sem ser acionada a cláusula

Curiosamente, este marmanjo vem dizer à boca cheia que no mundo do futebol não são batidas cláusulas... com excepção do Neymar

Mais curioso é verificar como Lucas hernandez, Rodri e Griez saíram do mesmíssimo clube a quem está banda deu facilidades

Estamos perante um alto quadro do clube que é mentiroso e/ou incompetente

Isto é claramente gravissimo para quem tem um par de dedos na testa, obviamente não estou a falar para os boots de turno
Como é que isto chega às melhores mensagens?
Que desonestidade. Refiro me ao primeiro parágrafo.

Pinguinha

A malta a pedir Olmo, Navas , Barco , Pavón etc e o amigo DSO a cagar claramente na ambição do povo e a dizer claramente que aqui só entram gajos como o Cádiz, caio, vinicius, não vá o balneário ficar chateado .

Craques aqui não !


Kravgnar

Mas quais 6 milhões,  que nos poupem a areia nos olhos.

6 milhões não ganha nenhum jogador do Tottenham para além do Kane e do Son, 6 milhões não ganha nenhum jogador do Nápoles, 6 milhões só Willian, Kanté e Kepa ganham no Chelsea.

Mandar esse número para fazer passar a ideia de que é "Ok" ter uma mentalidade competitiva miserável...dá-me a volta ao estômago.

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2019, 22:32
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2019, 22:15
Tanta merda com os craques e estamos a pagar ao Jota 40 mil euros brutos/ano.
Sem comentários.

Isso vai mudar muito em breve.

Sobe o salário e a clausula de rescisão também. É uma questão de pouco tempo até ser anunciado.
o problema maior é não haver um plano desportivo e financeiro de curto médio prazo a propor ao atleta para ele ficar 3 anos mais no clube.

Renegado

#10373
Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2019, 22:48
Mas quais 6 milhões,  que nos poupem a areia nos olhos.

6 milhões não ganha nenhum jogador do Tottenham para além do Kane e do Son, 6 milhões não ganha nenhum jogador do Nápoles, 6 milhões só Willian, Kanté e Kepa ganham no Chelsea.

Mandar esse número para fazer passar a ideia de que é "Ok" ter uma mentalidade competitiva miserável...dá-me a volta ao estômago.

Sem certezas, claro, com excepção do Kane, penso que os jogadores que referes não auferem isso net.
O valor que o tipo refere, líquido, é para jogadores de extra-gabarito.

6M€ em PT representa sensivelmente um pouco mais do dobro. Em Inglaterra 6net, deve andar na ordem dos 10 e picos.

S1Benfica

O que mais me interessa é o Benfica.

Então:

- é completamente ridículo, qualquer empresário (??), lucrar as comissões que se praticam hoje em dia no futebol, muito mais nestes casos de Mega Empresários;

- sei perfeitamente que quem sai destes carrosséis implementados no "futebol moderno", não consegue atingir os patamares do sucesso (o exemplo ali do outro lado é bem demonstrativo);

- em relação às comissões, acredito que o Benfica queira SEMPRE colocar uma cláusula de rescisão muito acima do real valor de mercado actual de cada jogador, e para isso os empresários utilizam o seu poder. Exemplo: os jovens jogadores da formação têm vindo a ter cláusulas, de alguns anos para cá, a rondar os 30M no primeiro contrato profissional, com um salário pequenino relativamente. Quando (ou se) começam a aparecer na equipa A com regularidade e tenra idade, a SAD tenta logo aumentar a cláusula (antigamente para 60M porque era inimaginável tais valores há ano e meio) para valores a rondar os 100M. Mais especificamente, neste exemplo, dou o caso do Rúben que renovou aumentando amplamente o salário ficando com cláusula de 66M. Foi provavelmente o primeiro caso em que no negócio da renovação, o jogador, através do empresário, não queria mais que 60M para rescindir e o Benfica retaliou neste sentido: se é assim e se temos que oferecer numa futura venda 10% ao empresário, então aceitamos os 60M mas acrescentamos os 6M da comissão, na cláusula. Muito provavelmente não conseguiríamos garantir mais de 60M e desta forma ficamos mesmo com os 60M. Quem paga, paga 60 ao Benfica e fica encarregado de pagar também a comissão.  Finalizando, neste momento o Rúben explodiu e o mercado estará prestes a chegar aos tais 66M. O que torna um novo aumento muito complicado, já que o jogador sente que está a chegar a altura de dar o salto (€€€). Acredito que se estivesse avaliado em 30M, sabendo que o Benfica só o venderia por 66M, seria muito mais fácil aumentar para os 100M (por exemplo), aumentando também JÁ os seu vencimento.

- o exemplo anterior serviu só para introduzir este: nas renovações do Félix ficou definido que o Mendes ficaria no futuro com 10% da venda. O Félix renovou uma primeira vez para 60M. O Benfica percebeu que estava perante um diamante e, da forma como o mercado evoluiu em meses, não seria suficiente. Quis aumentar para o máximo possível. Jogador através do empresário "sugeriu" então: sim aumentamos, MAS com a condição de quê, "como é óbvio" 10% do bolo terão obrigatoriamente que vir para "nós" (acredito, também, que o jogador receba ainda alguma coisa dos 12M, à parte do seu prémio...  :confused: ).

Claro que no meio disto tudo também há conivências, não somos parvos, mas fazer o quê?
Ficar na "estaca 0" da renovação? Renovar só para 80M, por exemplo?  :huh:

Volto a sublinhar o titulo do post, e a verdade é que com esta parceria estamos cada vez mais poderosos (assim vão acertando nas contratações, o que tem ficado bastante aquém também)... com muita pena minha, derivado a isto e a nós também Benfica, o Jorge Mendes tornou-se multimilionário.       

PedroCerqueir

Alguém diga ao homem quanto ganha o Messi no Barcelona em relação aos companheiros de equipa.

Há argumentos muito fraquinhos às vezes realmente.

bazofio

Será que sou só eu a achar que o tacho do 10% não vai só para o Mendes? Pena tenho eu de só ter essa convicção e não ter provas concretas....

slb_always

Só há 4 supercraques que eu acho que iam valer a pena e que o resto do plantel entenderia..
Ou pelo menos que eu gostaria que o Benfica tivesse contratado.

Ibrahimovic, Iniesta, YaYa Toure e Dani Alves

slb_always

Citação de: Pinguinha em 01 de Agosto de 2019, 22:46
A malta a pedir Olmo, Navas , Barco , Pavón etc e o amigo DSO a cagar claramente na ambição do povo e a dizer claramente que aqui só entram gajos como o Cádiz, caio, vinicius, não vá o balneário ficar chateado .

Craques aqui não !

isso não são supercraques.. Nem perto

Rei

Citação de: Pinguinha em 01 de Agosto de 2019, 22:46
A malta a pedir Olmo, Navas , Barco , Pavón etc e o amigo DSO a cagar claramente na ambição do povo e a dizer claramente que aqui só entram gajos como o Cádiz, caio, vinicius, não vá o balneário ficar chateado .

Craques aqui não !



Lolololol

A noção...