Domingos Soares de Oliveira

nuno16577

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 18:56
Citação de: nuno16577 em 26 de Agosto de 2019, 18:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 01:14
Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2019, 01:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 01:06
Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2019, 01:03
Citação de: GlennStrombergh em 25 de Agosto de 2019, 14:47
Já redistribuiu o dinheiro das transferências para sabermos se sobra algum para reforçar a equipa?
Estão a ocorrer demasiadas renovações injustificáveis, imagino os custos.

Não queiras imaginar...
Já sei o que nos espera, com tanta gente à mama, é milhões para aqui, milhares para ali e já foram os milhões do Félix, se é que chegaram a entrar e já não teriam destino traçado que está agora a ser camuflado em "investimentos" de diversa ordem.

Eu quero ver é como é que nos próximos anos se vão pagar os mais de 100M€ anuais em salários que esta gente irresponsável nos vai deixar de herança...
Tanto ? Pensava que fosse menos.

Ah pois...pensavas...como toda a gente pensa...só que os 100M€ estão já aí ao virar da esquina!
Lá está,  desculpas para vender.

luis___alex

mais uma semanita e vem este dar uma entrevista
quando o mercado fechar , vem ele dizer que estamos cheios de saude e compramos quem quisermos
como o mercado esta fechado muitos papam esta merda
em dezembro toca a vender mais outro e a comprar entulho do mendes a preço de ouro

zefo

Este e o proximo mandato vai ser esconder todas as fugas e buracos que o clube possa ter para que a transferência de poder caso não seja a desejada corra bem para eles.

andoaleme

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 18:56
Citação de: nuno16577 em 26 de Agosto de 2019, 18:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 01:14
Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2019, 01:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 01:06
Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2019, 01:03
Citação de: GlennStrombergh em 25 de Agosto de 2019, 14:47
Já redistribuiu o dinheiro das transferências para sabermos se sobra algum para reforçar a equipa?
Estão a ocorrer demasiadas renovações injustificáveis, imagino os custos.

Não queiras imaginar...
Já sei o que nos espera, com tanta gente à mama, é milhões para aqui, milhares para ali e já foram os milhões do Félix, se é que chegaram a entrar e já não teriam destino traçado que está agora a ser camuflado em "investimentos" de diversa ordem.

Eu quero ver é como é que nos próximos anos se vão pagar os mais de 100M€ anuais em salários que esta gente irresponsável nos vai deixar de herança...
Tanto ? Pensava que fosse menos.

Ah pois...pensavas...como toda a gente pensa...só que os 100M€ estão já aí ao virar da esquina!
Não espero um número desses, é demasiado elevado.

No último R&C semestral publicado já no corrente ano, de facto foi notório o aumento dos gastos com o pessoal, devendo-se a renovações de valor absurdo, como p.ex. Salvio 2.9M e já no referido relatório havia um significativo aumento das remunerações variáveis, i.é os prémios pagos à equipa técnica e jogadores pelo acesso à fase de grupos da UCL, irá acrescer certamente a esse valor os prémios por termos vencido a Liga de Portugal que Vieira fez questão de dobrar, quando para mim vencer as competições internas e acesso à fase de grupos são obrigações de técnicos e atletas que representam o clube e no decurso do ano já recebem as devidas variáveis previamente estabelecidas.

Petrucci


Vá lá pah...
Só com o dinheiro do casamento dava para um braço de um segundo avançado...
Não sejas assim...


Baron_Davis

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2019, 19:06
mais uma semanita e vem este dar uma entrevista
quando o mercado fechar , vem ele dizer que estamos cheios de saude e compramos quem quisermos
como o mercado esta fechado muitos papam esta merda
em dezembro toca a vender mais outro e a comprar entulho do mendes a preço de ouro
Compramos quem quisermos... mas não o fazemos porque teriam salários mais altos que as vacas sagradas e isso não pode ser

Onde já se viu, contratar hipoteticamente um jogador diferenciado, com cv internacional e vir ganhar mais do que a maioria dos jogadores do montão do plantel?!

Puto circo

cervi



mi mi miccoli

Dá para adiantar uns milhões para a contratação de um SA e faturar em nome da Benfica corporate? Vá lá, estes adiantamentos são perfeitamente normais e por acaso até dava jeito. Veja lá isso!


iloy

Citação de: Vitor Alves em 28 de Agosto de 2019, 12:10
<br /><br />


Um lagarto a mandar nas finanças do Benfica!! Isto è tão irreal meu Deus

CitriC

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 18:56
Citação de: nuno16577 em 26 de Agosto de 2019, 18:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 01:14
Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2019, 01:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 01:06
Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2019, 01:03
Citação de: GlennStrombergh em 25 de Agosto de 2019, 14:47
Já redistribuiu o dinheiro das transferências para sabermos se sobra algum para reforçar a equipa?
Estão a ocorrer demasiadas renovações injustificáveis, imagino os custos.

Não queiras imaginar...
Já sei o que nos espera, com tanta gente à mama, é milhões para aqui, milhares para ali e já foram os milhões do Félix, se é que chegaram a entrar e já não teriam destino traçado que está agora a ser camuflado em "investimentos" de diversa ordem.

Eu quero ver é como é que nos próximos anos se vão pagar os mais de 100M€ anuais em salários que esta gente irresponsável nos vai deixar de herança...
Tanto ? Pensava que fosse menos.

Ah pois...pensavas...como toda a gente pensa...só que os 100M€ estão já aí ao virar da esquina!

Nao vale cuspir números para o ar.

Ja agora o melhor é sermos precisos.

Esse número é salarios so de futebol ou modalidades incluidas ?
Estão aí prémios incluidos ou nao ?
Contabilizas possiveis demissoes/indemnizacoes?

Se viermos a verificar esse montante em ordenados de futebol , que me parece bastante exagerado - mas até admito que possível - ficariamos de qualquer maneira abaixo da recomendação da UEFA no que diz respeito ao racio vs Receitas operacionais.



Significaria que pagariamos mais salarios que o Sporting recebe de receitas ordinárias. Que diferença de nível para os viscondes.

BovinoSLB

Citação de: CitriC em 28 de Agosto de 2019, 22:46
Significaria que pagariamos mais salarios que o Sporting recebe de receitas ordinárias. Que diferença de nível para os viscondes.
Já cansa este comparativo constante com essa gente.

Eu posso até dizer ao contrário, eles gastam (com os calotes) muito menos e conseguem na mesma um top 3 no Tugão.

Ou melhor ainda, gastamos rios de dinheiro e continuamos a ser na mesma apenas o maior da aldeia.

PorscheLM1

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2019, 20:57
Citação de: Vitor Alves em 28 de Agosto de 2019, 12:10
<br /><br />


Um lagarto a mandar nas finanças do Benfica!! Isto è tão irreal meu Deus

Mas agora somos uma empresa em bolsa seu garotão. Clubite aguda não faz sentido no séc XXI.

CitriC

Citação de: BovinoSLB em 28 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: CitriC em 28 de Agosto de 2019, 22:46
Significaria que pagariamos mais salarios que o Sporting recebe de receitas ordinárias. Que diferença de nível para os viscondes.
Já cansa este comparativo constante com essa gente.

Eu posso até dizer ao contrário, eles gastam (com os calotes) muito menos e conseguem na mesma um top 3 no Tugão.

Ou melhor ainda, gastamos rios de dinheiro e continuamos a ser na mesma apenas o maior da aldeia.

Conseguem porque gastam bastante mais que todos os outros, Braga inclusive.

Apenas somos o maior da aldeia e nao lá fora por erros próprios e porque os outros gastam ainda bem mais que nós.

Mas ok tens razao, deixo de comparar com oo Sporting.