Domingos Soares de Oliveira

piwo

Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2019, 23:42
Citação de: piwo em 30 de Agosto de 2019, 23:41
Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2019, 23:40
Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2019, 23:38
Citação de: piwo em 30 de Agosto de 2019, 22:15
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Agosto de 2019, 00:35
Só naquela...os famosos 120 mihões da venda do João Félix já estão cá deste lado?

Os 120 ficticios....quando o saboteador for preso saberemos toda a verdade.

120 ...

- 12 porque tivemos de pagar a viagem e o jantar do mendes a madrid para mostrar madrid a felix
- 17 milhões de Vinicius

Vamos aguardar por mais
Segundo o DSO afirmou os 108M entraram nas contas do Benfica após 2 semanas.

Segundo DSO nao era preciso vender jogadores....nem existiram casamentos com o dinheiro do Benfica.

E não podemos pagar ordenados altos porque o balneário não iria aceitar

Pagar ordenados altos nao....mas dar 3M por um Cadiz que ja foi despachado sim.

pguerreiro

Citação de: piwo em 30 de Agosto de 2019, 23:41
Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2019, 23:40
Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2019, 23:38
Citação de: piwo em 30 de Agosto de 2019, 22:15
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Agosto de 2019, 00:35
Só naquela...os famosos 120 mihões da venda do João Félix já estão cá deste lado?

Os 120 ficticios....quando o saboteador for preso saberemos toda a verdade.

120 ...

- 12 porque tivemos de pagar a viagem e o jantar do mendes a madrid para mostrar madrid a felix
- 17 milhões de Vinicius

Vamos aguardar por mais
Segundo o DSO afirmou os 108M entraram nas contas do Benfica após 2 semanas.

Segundo DSO nao era preciso vender jogadores....nem existiram casamentos com o dinheiro do Benfica.
O Manel dos Anzóis fez uma pergunta e eu respondi, somente isso. Cada um acredita no que quer.

Maldini

Citação de: piwo em 30 de Agosto de 2019, 23:43
Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2019, 23:42
Citação de: piwo em 30 de Agosto de 2019, 23:41
Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2019, 23:40
Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2019, 23:38
Citação de: piwo em 30 de Agosto de 2019, 22:15
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Agosto de 2019, 00:35
Só naquela...os famosos 120 mihões da venda do João Félix já estão cá deste lado?

Os 120 ficticios....quando o saboteador for preso saberemos toda a verdade.

120 ...

- 12 porque tivemos de pagar a viagem e o jantar do mendes a madrid para mostrar madrid a felix
- 17 milhões de Vinicius

Vamos aguardar por mais
Segundo o DSO afirmou os 108M entraram nas contas do Benfica após 2 semanas.

Segundo DSO nao era preciso vender jogadores....nem existiram casamentos com o dinheiro do Benfica.

E não podemos pagar ordenados altos porque o balneário não iria aceitar

Pagar ordenados altos nao....mas dar 3M por um Cadiz que ja foi despachado sim.

Cadiz
Caio
Chiquinho (depois de termos dado)
Vinicius
...
...
...
...
São milhões neste tipo de negócio ... milhões

piwo

Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2019, 23:43
Citação de: piwo em 30 de Agosto de 2019, 23:41
Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2019, 23:40
Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2019, 23:38
Citação de: piwo em 30 de Agosto de 2019, 22:15
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Agosto de 2019, 00:35
Só naquela...os famosos 120 mihões da venda do João Félix já estão cá deste lado?

Os 120 ficticios....quando o saboteador for preso saberemos toda a verdade.

120 ...

- 12 porque tivemos de pagar a viagem e o jantar do mendes a madrid para mostrar madrid a felix
- 17 milhões de Vinicius

Vamos aguardar por mais
Segundo o DSO afirmou os 108M entraram nas contas do Benfica após 2 semanas.

Segundo DSO nao era preciso vender jogadores....nem existiram casamentos com o dinheiro do Benfica.
O Manel dos Anzóis fez uma pergunta e eu respondi, somente isso. Cada um acredita no que quer.

Sim claro, mas nao estou contra o que afirmaste...para ja essa e a "verdade"


gabbana

Lagarto infiltrado! Rua com a corja de sabotadores..

magoslb


nog_ofloda

Este chulo ainda anda por cá :) mais um a confirmar que quem é o dono do Benfica é o luzinhas!!!

Mete as facturas do casamento da filha ao Benfica, é apanhado e nem tem a mínima decência de se demitir!

Só parasitas no clube!! Pqp isto!

dmc

Jogadores como o Morato vão ter sempre a aprovação do DSO. Não são excessivamente caros e dão retorno financeiro.
O retorno desportivo nunca foi prioridade para ele e para o Presidente, senão já tinham reforçado a equipa.

O DSO é o maior entrave à evolução do Benfica porque não é dos nossos. Bem sei que não pode agir com o coração, mas para ele é mais importante o lucro financeiro do que qualquer competição ganha.

Os investimentos só são feitos em anos de eleições.

MrCobb

Citação de: dmc em 31 de Agosto de 2019, 18:47
Jogadores como o Morato vão ter sempre a aprovação do DSO. Não são excessivamente caros e dão retorno financeiro.
O retorno desportivo nunca foi prioridade para ele e para o Presidente, senão já tinham reforçado a equipa.

O DSO é o maior entrave à evolução do Benfica porque não é dos nossos. Bem sei que não pode agir com o coração, mas para ele é mais importante o lucro financeiro do que qualquer competição ganha.

Os investimentos só são feitos em anos de eleições.
Então é um grande estúpido porque é preferível gastar em poucos e bons jogadores experientes que elevam o nível da equipa e ajudam os miúdos a crescer num contexto de qualidade.
Isso depois leva ao sucesso desportivo,boas campanhas europeias e consequente entrada de dinheiro e valorização dos mais jovens,(outra entrada de dinheiro).

SURREAL9

Até o Sporting falido  consegue segurar o melhor jogador e nós todos os anos temos de vender os melhores.

Como é que se explica isto senhor doutor mestre de economia? Há maus profissionais em todas as áreas, talvez seja mais um incompetente.

dmc

Citação de: MrCobb em 31 de Agosto de 2019, 19:14
Citação de: dmc em 31 de Agosto de 2019, 18:47
Jogadores como o Morato vão ter sempre a aprovação do DSO. Não são excessivamente caros e dão retorno financeiro.
O retorno desportivo nunca foi prioridade para ele e para o Presidente, senão já tinham reforçado a equipa.

O DSO é o maior entrave à evolução do Benfica porque não é dos nossos. Bem sei que não pode agir com o coração, mas para ele é mais importante o lucro financeiro do que qualquer competição ganha.

Os investimentos só são feitos em anos de eleições.
Então é um grande estúpido porque é preferível gastar em poucos e bons jogadores experientes que elevam o nível da equipa e ajudam os miúdos a crescer num contexto de qualidade.
Isso depois leva ao sucesso desportivo,boas campanhas europeias e consequente entrada de dinheiro e valorização dos mais jovens,(outra entrada de dinheiro).

Eu sei que parece estúpido, mas a realidade é que acham que o Seixal chega pra tudo. Para ganhar cá e para a Europa.

O investimento na equipa principal é um gasto, para eles, porque gerem isto como se fosse uma empresa de madeira ou de sabonetes.

eaglerp

Que se ponha no caralho, também...não há Benfiquistas capazes para gerir o clube ou a sad????

Petrov_Carmovich

Então quanto é que foi o casamento da tua filha? É para fazer aqui umas contas ao meu e da minha noiva em Agosto do próximo ano. Assim já tenho uma ideia do que posso gastar no futuro...

kino