Domingos Soares de Oliveira


crodrigues

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Setembro de 2019, 11:29
A fonte disso é o site do cão de fila do calor da noite, francisco j marques...



Como sempre devemos atacar a mensagem e não o mensageiro. É óbvio que essa gente quer tudo menos o nosso bem, mas neste caso em particular até nos podem estar a fazer um favor, caso se confirme que seja verdade.

crodrigues

Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2019, 11:31
Tal como respondi noutro tópico, isto pode não ser nada. Hoje em dia é normal haver cheques "creche", ou até despesas ligadas a educação como componentes do salário, tal como são os carros, os seguros de saude, os PPR's, etc. É preciso saber de facto o que foi pago e se o que foi pago lhe saiu do salário

Nem mais. Desde que esteja tudo dentro dos conformes na Autoridade Tributária.

Mikaeil

Citação de: pica_foices em 05 de Setembro de 2019, 11:13
"Foi divulgado hoje que, alegadamente, ..."

divulgado hj sem fonte de onde ocorreu a divulgação
alegadamente

parei de ler aí

Por isso mesmo questionei. Ainda não vi nenhuma notícia sobre este assunto. Vi só esta publicação no blog.

Alguém já ouviu/leu alguma coisa?

vieirah1904

Vejam bem a diferença e quem sai lesado desta história toda:

Administrador da Benfica SAD:

Colégio (ou outro fornecedor) fatura o Benfica, Benfica deduz esse valor no salário base mensal do senhor, da diferença paga IRS e Segurança Social e leva o restante para casa.

Qualquer comum dos mortais:

Do salário base mensal deduz IRS e Segurança Social e do que sobrar, é que paga colégios, casamentos, etc.

Mas não se passa nada porque o clube é deles.


redriver

#10670
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2019, 11:16
Conversas de merda.

Diz-se tudo sem provas de nada. E os benfiquistas acreditam nessas merdas.

Sim, porque este homem é do mais escrupuloso que há. Nunca meteu uma única fatura de coisas privadas para o Benfica pagar.

Totalmente mentira.



Ou nem por isso...

Mikaeil

Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2019, 11:31
Tal como respondi noutro tópico, isto pode não ser nada. Hoje em dia é normal haver cheques "creche", ou até despesas ligadas a educação como componentes do salário, tal como são os carros, os seguros de saude, os PPR's, etc. É preciso saber de facto o que foi pago e se o que foi pago lhe saiu do salário

Exatamente por isso é que gostava de ler a notícia.

Se este é um post informativo ou se é uma mão cheia de nada, com um intuito bem específico.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Setembro de 2019, 02:59
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2019, 02:52
Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Setembro de 2019, 02:27
Então quanto é que foi o casamento da tua filha? É para fazer aqui umas contas ao meu e da minha noiva em Agosto do próximo ano. Assim já tenho uma ideia do que posso gastar no futuro...

vais casar, amor?
dás-me tantos likes que pensei que tínhamos alguma chance  :cry2:

Desculpa se te induzi em erro, querido Fifi. Mas houve uma lisboeta da zona de Benfica que me conquistou o coração...Não és tu. Tu tens um coração lindo,  :ashamed: sou eu que consigo ser uma besta em vários momentos.

De certeza que terás uma relação melhor com alguém mais famoso aqui do fórum do que eu. Felicidades.

Espero que no dia do casamento e lua de mel venhas cá dar uns likes

Não conseguimos viver sem eles

:kiss:

;D

:amigo:

pica_foices

Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2019, 11:31
Tal como respondi noutro tópico, isto pode não ser nada. Hoje em dia é normal haver cheques "creche", ou até despesas ligadas a educação como componentes do salário, tal como são os carros, os seguros de saude, os PPR's, etc. É preciso saber de facto o que foi pago e se o que foi pago lhe saiu do salário

obrigado pela info. não fazia ideia

Rei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2019, 11:17
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2019, 11:16
Conversas de merda.

Diz-se tudo sem provas de nada. E os benfiquistas acreditam nessas merdas.
Até porque não foi pago já um casamento nem nada......alguma vez este homem seria capaz de fazer uma coisa destas, mais sendo um Benfiquista dos 7 costados !
Citação de: Rodrigo Ferreira em 05 de Setembro de 2019, 11:23
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2019, 11:16
Conversas de merda.

Diz-se tudo sem provas de nada. E os benfiquistas acreditam nessas merdas.

Desde o momento da historia do casamento que a idoneidade deste sujeito está posta em causa...

Uma bombinha de um blog onde escreve o RGS.

Acredita quem quer. Tanta merda se disse sobre os emails e afinal nada era verdade. Eu para ter a certeza de alguma coisa tenho de ter provas.

Rei

Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2019, 11:31
Tal como respondi noutro tópico, isto pode não ser nada. Hoje em dia é normal haver cheques "creche", ou até despesas ligadas a educação como componentes do salário, tal como são os carros, os seguros de saude, os PPR's, etc. É preciso saber de facto o que foi pago e se o que foi pago lhe saiu do salário

Pode ser isso e pode nem ser verdade sequer.

Quando se acusa uma pessoa tem de haver provas concretas.

crodrigues

Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2019, 11:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2019, 11:17
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2019, 11:16
Conversas de merda.

Diz-se tudo sem provas de nada. E os benfiquistas acreditam nessas merdas.
Até porque não foi pago já um casamento nem nada......alguma vez este homem seria capaz de fazer uma coisa destas, mais sendo um Benfiquista dos 7 costados !
Citação de: Rodrigo Ferreira em 05 de Setembro de 2019, 11:23
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2019, 11:16
Conversas de merda.

Diz-se tudo sem provas de nada. E os benfiquistas acreditam nessas merdas.

Desde o momento da historia do casamento que a idoneidade deste sujeito está posta em causa...

Uma bombinha de um blog onde escreve o RGS.

Acredita quem quer. Tanta merda se disse sobre os emails e afinal nada era verdade. Eu para ter a certeza de alguma coisa tenho de ter provas.

Os emails foram usados para tentar passar uma narrativa que o Benfica comprava jogos e por isso ganhava titulos, para isso usaram verdades misturadas com mentiras e coisas tiradas fora do contexto.

A questão do casamento foi confirmada pelo próprio Benfica e DSO, até hoje não ouvi nada da AT, mas caso não tenham pago impostos na altura, podiam ter pago e regularizado a situação assim que saiu isso cá para fora sem se saber.
Apesar disso não acho normal uma empresa como a Benfica SAD andar a ser metida ao barulho em faturas de casamentos dos seus funcionários.
Vocês estão mesmo a ver um Liverpool pagar o batizado do Klopp por exemplo? Não faz sentido, só faz sentido nesse cantinho à beira mar plantado.

Não sejamos ingenuos, existe alguma outra razão para se faturar o casamento da filha do DSO a não ser como forma de fugir aos impostos?

Smashin

Citação de: vieirah1904 em 05 de Setembro de 2019, 11:36
Vejam bem a diferença e quem sai lesado desta história toda:

Administrador da Benfica SAD:

Colégio (ou outro fornecedor) fatura o Benfica, Benfica deduz esse valor no salário base mensal do senhor, da diferença paga IRS e Segurança Social e leva o restante para casa.

Qualquer comum dos mortais:

Do salário base mensal deduz IRS e Segurança Social e do que sobrar, é que paga colégios, casamentos, etc.

Mas não se passa nada porque o clube é deles.


Qualquer comum mortal pode ter isso, desde que a empresa o aceda a fazer.
Eu se tivesse filhos tinha a minha empresa a pagar a creche, porque me permitem fazê-lo. Neste momento, por exemplo, sempre que preciso de comprar um telemóvel/computador, meto o NIF da empresa e a empresa devolve-me o dinheiro. O mesmo com o carro. O mesmo com o seguro de saúde (extensivel ao meu agregado familiar). Não é nada apenas ao alcance de administradores. É uma forma das empresas te darem mais liquidez

MANOCAS37

A mulher até o cartão do Benfica deve usar nas compras do supermercado

pica_foices

#10679
Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2019, 11:54
Citação de: vieirah1904 em 05 de Setembro de 2019, 11:36
Vejam bem a diferença e quem sai lesado desta história toda:

Administrador da Benfica SAD:

Colégio (ou outro fornecedor) fatura o Benfica, Benfica deduz esse valor no salário base mensal do senhor, da diferença paga IRS e Segurança Social e leva o restante para casa.

Qualquer comum dos mortais:

Do salário base mensal deduz IRS e Segurança Social e do que sobrar, é que paga colégios, casamentos, etc.

Mas não se passa nada porque o clube é deles.


Qualquer comum mortal pode ter isso, desde que a empresa o aceda a fazer.
Eu se tivesse filhos tinha a minha empresa a pagar a creche, porque me permitem fazê-lo. Neste momento, por exemplo, sempre que preciso de comprar um telemóvel/computador, meto o NIF da empresa e a empresa devolve-me o dinheiro. O mesmo com o carro. O mesmo com o seguro de saúde (extensivel ao meu agregado familiar). Não é nada apenas ao alcance de administradores. É uma forma das empresas te darem mais liquidez


o que é que a empresa ganha com isso ? por exemplo pagar-te a creche
paga essa despesa fixa mensal como parte do ordenado e paga menos impostos e assim gasta menos ? ou é outra coisa qql ?