Domingos Soares de Oliveira

JRCosta

 
Citação de: tiagocc em 05 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: JRCosta em 05 de Setembro de 2019, 12:37
Citação de: vieirah1904 em 05 de Setembro de 2019, 12:30
Eu sei bem como funciona esses tipos de cheques. Que eu saiba as faturas no caso do DSO não têm nada a ver com cheques creche ou cheques infância. É uma mensalidade normal de colégio. E para além do mais, esses cheques são emitidos em nome do colaborador e não da empresa.

Mas se houver irregularidade, a AT fará a sua investigação ao contribuinte DSO como faria a qualquer um de nós.

Se não tem nada a ver, é a segunda vez (além do casamento) em que um administrador usa o Benfica para despesas próprias; já começa a cheirar muito mal, a alegada competência não casa com chico-espertices destas. A AT que se atire a isto.

Mas que chico-espertice, qualquer empresa de média dimensão hoje em dia tem um plano de benefícios para os colaboradores deste género. Eu posso dizer-vos que, por exemplo, a fatura do meu ginásio é dirigida à minha empresa, que me dá esse benefício sem qualquer tributação em sede de IRS ou SS. Isto não é ilegal nem nenhuma marosca manhosa, é só um exemplo de vários que podia dar em relação ao meu pacote salarial (posso alocar fundos a PPR, cheques infância, formação profissional, etc.)

Não sei detalhes suficientes sobre este caso em concreto, mas isto faz lembrar as alturas em que um gajo se lesiona e toda a gente de um momento para o outro é fisioterapeuta e tem um laracha para mandar sobre o tempo de recuperação que considera mais adequado. Não se deixem manipular por títulos sensacionalistas.

Se só ele ou uns poucos usufruem, é ilegal e Chico espertice. É aguardar por detalhes.

J Pinto

Ridícula discussão.

Andamos sempre a querer melhores jogadores e afins.

Se arranjamos uma forma legal de lhe dar extras é o fim da picada.


Imaginem se


- estivéssemos intervencionados pela UEFA

- Ou não tivéssemos dinheiro para salários

- Ou não vencessemos título há 18 anos




Ou víssemos os rivais a ser
-- o clube mais lucrativo

- com mais títulos de sempre e nos últimos anos

- ser o que mais jogadores "produz"

- o que na relação vendas/contratação de jogadores foi o melhor nos últimos 2 anos e nos últimos 10 (https://www.ole.com.ar/futbol-internacional/rey-mercado_0_AOVjZODr7.html)

-  tivessem um centro de estágio de excelência e considerado o melhor do mundo

- uma relação com sócios e vantagens aos mesmos fantásticas,

- estádios cheios

- treinadores e jogadores que temos orgulho e com discurso positivo e virado para nós, etc.





Andamos a discutir creches...

xiribiti

Citação de: Endless em 05 de Setembro de 2019, 12:45
E novidades?
Sempre foi um chico-esperto. Ele foi uma dos motivos dos tristes da 2º circular serem um Belenenses cheio de adeptos disfuncionais. Alguma vez um gestor de topo, como muitas vezes se apregoa, ainda estaria na nossa SAD? Porque é que nunca houve movimentações de outras empresas ou instituições financeiras de relevo em tê-lo nos seus quadros...

Se tiverem paciência para esmiuçar esta personagem vão ver quão limitado ele é...

Exacto, é tão bom tão bom, que precisa do Benfica como de pão para a boca

SousaLB

Boas, Domingos.

Estou a pensar procriar. Orientas aí algum para a creche?

Um abraço.

crodrigues

Citação de: tiagocc em 05 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: JRCosta em 05 de Setembro de 2019, 12:37
Citação de: vieirah1904 em 05 de Setembro de 2019, 12:30
Eu sei bem como funciona esses tipos de cheques. Que eu saiba as faturas no caso do DSO não têm nada a ver com cheques creche ou cheques infância. É uma mensalidade normal de colégio. E para além do mais, esses cheques são emitidos em nome do colaborador e não da empresa.

Mas se houver irregularidade, a AT fará a sua investigação ao contribuinte DSO como faria a qualquer um de nós.

Se não tem nada a ver, é a segunda vez (além do casamento) em que um administrador usa o Benfica para despesas próprias; já começa a cheirar muito mal, a alegada competência não casa com chico-espertices destas. A AT que se atire a isto.

Mas que chico-espertice, qualquer empresa de média dimensão hoje em dia tem um plano de benefícios para os colaboradores deste género. Eu posso dizer-vos que, por exemplo, a fatura do meu ginásio é dirigida à minha empresa, que me dá esse benefício sem qualquer tributação em sede de IRS ou SS. Isto não é ilegal nem nenhuma marosca manhosa, é só um exemplo de vários que podia dar em relação ao meu pacote salarial (posso alocar fundos a PPR, cheques infância, formação profissional, etc.)

Não sei detalhes suficientes sobre este caso em concreto, mas isto faz lembrar as alturas em que um gajo se lesiona e toda a gente de um momento para o outro é fisioterapeuta e tem um laracha para mandar sobre o tempo de recuperação que considera mais adequado. Não se deixem manipular por títulos sensacionalistas.

Duvido que nesse pacote tenhas casamentos de familiares. E a não ser que estas supostas faturas de educação sejam de um filho do próprio DSO, não estou a ver de que forma isso possa ser algo que faça parte do pacote de regalias de colaborador da BSAD.

Iron Mask


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.


Baron_Davis


Ru10

O mal de ter uma direção há tantos anos no poleiro acaba também sendo este.
Muitos amigalhaços e gente a mamar é custa do Benfica...

Posto isto, a ser verdade faço mea culpa à piadinha sobre ser o blog onde escreve o RGS.

crodrigues

Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2019, 13:28
Citação de: crodrigues em 05 de Setembro de 2019, 13:23
Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2019, 13:21


Fonte: o polvo

Ou desmentido e processo. Do Benfica aos autores do blog. O DSO que faça o que entender.

Sem desmentido, apresentação de demissão.

Se for de um filho é perfeitamente possivel que faça parte das benesses do clube, mas isso também tem de estar previamente contratualizado, caso contrário é só mais uma chico espertisse.

Não acredito que o DSO tenha filhos em idade escolar. Colégios de netos é pratica normal estar  contratualizado como benesse?

São descendentes em 2º grau. São responsabilidade dos pais, a não ser que os avós sejam os tutores legais. Por isso não, nem faz sentido que o seja.
A responsabilidade da empresa é com o colaborador e não com a familia do colaborador. Essas benesses existem para facilitar a vida do colaborador, para que consiga obter uma maior produtividade dentro da empresa sem se preocupar com questões secundárias, como ter de inscrever o filho num infantário longe do local do trabalho, por exemplo.

Iron Mask

Citação de: Aslio em 05 de Setembro de 2019, 13:31
Citação de: xiribiti em 05 de Setembro de 2019, 13:29
Citação de: Aslio em 05 de Setembro de 2019, 13:28
Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2019, 13:21


Fonte: o polvo

Ou desmentido e processo. Do Benfica aos autores do blog. O DSO que faça o que entender.

Sem desmentido, apresentação de demissão.
A ser verdade, é mais uma evidência dos luxos que a Benfica SAD anda a pagar aos seus administradores.

Contudo, era preferível que tivesse sido uma página benfiquista a denunciar isto e não uma página anti-Benfica.

Não foi o polvo das antas?
Não. Também pensei que tivesse sido, porque vi aqui o post. Mas foi OPolvo, página dragarta anti-Benfica.

Daí a possibilidade do documento ser falso. Agora, a ser falso, o Benfica tem que avançar com um processo.

O silêncio neste caso não pode ser solução.

xiribiti

Citação de: Aslio em 05 de Setembro de 2019, 13:31
Citação de: xiribiti em 05 de Setembro de 2019, 13:29
Citação de: Aslio em 05 de Setembro de 2019, 13:28
Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2019, 13:21


Fonte: o polvo

Ou desmentido e processo. Do Benfica aos autores do blog. O DSO que faça o que entender.

Sem desmentido, apresentação de demissão.
A ser verdade, é mais uma evidência dos luxos que a Benfica SAD anda a pagar aos seus administradores.

Contudo, era preferível que tivesse sido uma página benfiquista a denunciar isto e não uma página anti-Benfica.

Não foi o polvo das antas?
Não. Também pensei que tivesse sido, porque vi aqui o post. Mas foi OPolvo, página dragarta anti-Benfica.

Agora imaginem o que mais eles saberão ::)

Semper Fidelis

Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2019, 13:28
Citação de: crodrigues em 05 de Setembro de 2019, 13:23
Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2019, 13:21


Fonte: o polvo

Ou desmentido e processo. Do Benfica aos autores do blog. O DSO que faça o que entender.

Sem desmentido, apresentação de demissão.

Se for de um filho é perfeitamente possivel que faça parte das benesses do clube, mas isso também tem de estar previamente contratualizado, caso contrário é só mais uma chico espertisse.

Não acredito que o DSO tenha filhos em idade escolar. Colégios de netos é pratica normal estar  contratualizado como benesse?

deve haver alguma cena aldrabada...
Mas não me surpreenderia!
Ou desmentem e processam ou RUA!

Cloughie


Semper Fidelis

Citação de: xiribiti em 05 de Setembro de 2019, 13:33
Citação de: Aslio em 05 de Setembro de 2019, 13:31
Citação de: xiribiti em 05 de Setembro de 2019, 13:29
Citação de: Aslio em 05 de Setembro de 2019, 13:28
Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2019, 13:21


Fonte: o polvo

Ou desmentido e processo. Do Benfica aos autores do blog. O DSO que faça o que entender.

Sem desmentido, apresentação de demissão.
A ser verdade, é mais uma evidência dos luxos que a Benfica SAD anda a pagar aos seus administradores.

Contudo, era preferível que tivesse sido uma página benfiquista a denunciar isto e não uma página anti-Benfica.

Não foi o polvo das antas?
Não. Também pensei que tivesse sido, porque vi aqui o post. Mas foi OPolvo, página dragarta anti-Benfica.

Agora imaginem o que mais eles saberão ::)

se soubessem assim tanto ao tempo que estaria cá fora
Não são de confiar
Não têm sequer vergonha em mentir
Mas este DSO ou desmente ou tem de ser expulso do cargo que ocupa