Domingos Soares de Oliveira

vermelhoftw

outro que noutros tempos ja estava no bidao do vinho a lamentar se do porque de ter sido corrido ao pontapé...ESTES BANDIDOS APROVEITAM SE DO BENFICA nao se fiem nestas palavras

Alexandre1976

O naming disto,o naming daquilo,esta merda do naming jà dura hà mais de uma decada.

MSAM

Este e o RC até achavam que sim que era altura de investir no plantel mas o Vieira cortou, como na altura do RV todos eram a favor da saída e o Vieira tb vetou.

O Big Balls é que manda nisto tudo.

Maldini

O guru das finanças
O midas da recuperação financeira
O todo poderoso do renascimento do Benfica
O salvador do Benfica

Em suma ... o casamenteiro lagarto que nos chula todos os dias e que caga bem alto em todos nós ...

Renovar já ...

Menino de Ouro RS


Paparuk1904

#11180
Ganha vergonha na cara !
Está mas é calado

15 anos!!!!

O que já não deve ter sido gasto em casamentos; colégios; jóias para a mulher e amante; mesadas para os miúdos; férias numa ilha qualquer... o que não estará escondido numa conta offshore!?!?

15 anos!!! Fodasse

Serdeira23

Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Setembro de 2019, 07:44
Sem noção do que é o Benfica.

Ele também foi contratado para tratar das contas, quem devia ter noção do que é o Benfica é o Presidente. Ele só tem e devia ser bom naquilo que faz

iloy

"e aí eu acho que existiu muita maturidade da parte da equipa técnica e da parte do departamento de scouting – é que não se compra por comprar".

so esta frase demostra a que ponto estes mentirosos fazem o que querem dos benfiquistas tao ingenuos!!
ter gasto 17 milhoes no vinicius e 3 milhoes no cadiz foi mesmo prova de muita maturidade.

tao patetico como o seu presidente e quem defende este gatuno ( esta historia de casamento so engana quem quer ser comido por esta gente).

carvalho0407

este gajo ja devia ter sido corrido do benfica a muito tempo.

4x4x2

Já não há paciência para as mesmas balelas repetidas vezes sem conta.

Slipknot_BMC

Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2019, 08:01
"e aí eu acho que existiu muita maturidade da parte da equipa técnica e da parte do departamento de scouting – é que não se compra por comprar".

so esta frase demostra a que ponto estes mentirosos fazem o que querem dos benfiquistas tao ingenuos!!
ter gasto 17 milhoes no vinicius e 3 milhoes no cadiz foi mesmo prova de muita maturidade.

tao patetico como o seu presidente e quem defende este gatuno ( esta historia de casamento so engana quem quer ser comido por esta gente).

bonito mas depois a verdade vem ao de cima e diz-nos que fomos buscar o CV contra a vontade do Lage(ja tinha sido proposto antes e recusado pelo mesmo ) e do Chefe de Scouting Rui Costa que andava a negociar o alemão

Cob92


Montano89

Agora vem dar entrevistas todas as semanas? É que se ainda viesse dizer alguma coisa realmente importante, mas não, vem sempre com o mesmo discurso da treta.

Um craque por ano? Hummm este ano veio o Vinicius, para o ano levamos com mais um reciclado do Mendes.

Obrigado ao guru das finanças!  O0

RuiLeca


vieirah1904

Nitidamente anda em campanha para a AG de sexta a pedido do Ditador.