Domingos Soares de Oliveira

RedHead

Citação de: darth vader em 24 de Setembro de 2019, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Setembro de 2019, 09:44
o Ruben Dias já está embrulhado, empacotado e com guia de marcha?

só faltam 3 meses para janeiro...

Esqueceste o Rafa?
O Rafa é jogador para o nosso campeonato,em Inglaterra é jogador para um Wolves pouco mais,ainda não percebi a euforia com o Rafa ..Fez uma época como deve ser no Benfica!UMA!

Rei

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Setembro de 2019, 09:44
o Ruben Dias já está embrulhado, empacotado e com guia de marcha?

só faltam 3 meses para janeiro...

O outro dizia que bazava daqui se ele ficasse. Agora tu vens com a mesma lenga lenga mas sem promessa?

Nenhum jogador vai sair em Janeiro. :) Descansem a passareca.

Ureis84

Com um craque por ano fica cada vez mais perto a conquista da Champions.

A única pergunta que fica no ar é: qual a definição de craque para a estrutura


isaias

O Benfica quer contratar um craque por ano?
E quantos quer vender por ano?

bellamy

Citação de: Golden_Mean em 24 de Setembro de 2019, 10:46
Vergonha alheia sempre que alguém da estrutura abre a boca. Embaraçoso para qualquer Benfiquista.
Eu por acaso não tenho essa opinião. Tenho a ideia, visto por fora claro, que o Benfica trabalha mesmo muito bem na parte financeira. Já viste o que crescemos a nível de receitas e como a marca Benfica hoje em dia é bastante credivel? O Benfica tinha imensas dificuldades financeiras e hoje em dia cresceu seis vezes os rendimentos que tem.

A parte desportiva é que não acompanha a financeira. Parece-me que damos imensos tiros nos pés, a começar pelo presidente. Fazem falta pessoas que percebam mais de futebol.

bellamy

Citação de: RedHead em 24 de Setembro de 2019, 10:53
Citação de: darth vader em 24 de Setembro de 2019, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Setembro de 2019, 09:44
o Ruben Dias já está embrulhado, empacotado e com guia de marcha?

só faltam 3 meses para janeiro...

Esqueceste o Rafa?
O Rafa é jogador para o nosso campeonato,em Inglaterra é jogador para um Wolves pouco mais,ainda não percebi a euforia com o Rafa ..Fez uma época como deve ser no Benfica!UMA!
E já vai a caminho da segunda, pelo menos até agora. É o nosso melhor jogador na frente, mais desequilibrador, sofre imensas faltas por jogo porque ninguém o consegue parar.  Eu não quero que ele seja jogador para mais que nós porque senão sai. Tem de ficar cá.

wolfking

Citação de: Ureis84 em 24 de Setembro de 2019, 10:56
Com um craque por ano fica cada vez mais perto a conquista da Champions.

A única pergunta que fica no ar é: qual a definição de craque para a estrutura
Cádiz. "Um dia irão perceber o plano".

Vladimiro78

Citação de: Golden_Mean em 24 de Setembro de 2019, 10:46
Vergonha alheia sempre que alguém da estrutura abre a boca. Embaraçoso para qualquer Benfiquista.

Nao fales por todos os Benfiquistas porque nao tens mandato para isso . Ouvi agora a entrevista atraves do link aqui posto ( Obrigado ) e nao ouvi nada que me embaraçasse . Tentem nao ir ao exagero completo . Da a ideia que dissesse ele o que dissesse ia sempre ser criticado e isso naocreio que seja bom .

Vladimiro78

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Setembro de 2019, 09:44
o Ruben Dias já está embrulhado, empacotado e com guia de marcha?

só faltam 3 meses para janeiro...

Onde é que na entrevista ouviste algo parecido com a necessidade de vender em Janeiro ?

Ureis84

Citação de: wolfking em 24 de Setembro de 2019, 11:25
Citação de: Ureis84 em 24 de Setembro de 2019, 10:56
Com um craque por ano fica cada vez mais perto a conquista da Champions.

A única pergunta que fica no ar é: qual a definição de craque para a estrutura
Cádiz. "Um dia irão perceber o plano".
Cádiz e craque na mesma frase? (Sinceramente - oxalá me engane e serei o primeiro a admitir, não é que o moço seja mau, mas daí a craque (no meu dicionário) vai um salto gigantesco)
Tenho muitas dúvidas que alguma vá entender este plano.
Aposto que só irão revelar esse fabuloso plano após a conquista da Champions.

FR

Sempre que o Mercado está fechado ha possibilidades de comprar um craque por ano, de nao vender ninguem. Depois o Mercado abre é so pessoal o sair  é nao vem ninguem que o Mendes nao indicar. O pior é que muitos gostam disto

Eusébio10

Já há muito que deixei que acreditar no DSO.

Íamos fazer de tudo para segurar talento e nada. Agora vamos contratar um craque por ano, um 'reconhecido' diz ele quando ainda há pouco tempo disse que não podemos pagar muito dinheiro a um único jogador por causa do balneário.

Vladimiro78

Citação de: Eusébio10 em 24 de Setembro de 2019, 11:40
Já há muito que deixei que acreditar no DSO.

Íamos fazer de tudo para segurar talento e nada. Agora vamos contratar um craque por ano, um 'reconhecido' diz ele quando ainda há pouco tempo disse que não podemos pagar muito dinheiro a um único jogador por causa do balneário.

Ele nao diz isso . Disse que isso fazia parte do plano estrategico por causa da importancia do marketing tambem e a seguir disse que o facto da nossa liga nao fazer parte do top 5 , dificultava muito esse objectivo dnado o exemplo do Cilensen . Compara aquilo que escreveste com aquilo que ele disse e vê onde realmente está a má fe

Benfiquistadesdepequenino

O Cadiz é mau? do que vi no Benfica , falo so de Benfica , foi o mais promissor na pre época ou ate ter jogado..

Qual é o craque , a estrela que quer vir para Portugal , mas estando no 1º escalão e com acesso a Champions?
So um sul americano que ainda não foi comprado por um tubarao porque não querem assumir o risco..

Acho que isto é difícil contra argumentar com o DSO

BenficaSetsFire

O discurso dele é igual ao do LFV, um dia dizem uma coisa, outro dia dizem exactamente o seu oposto, e há quem aplauda tudo como se fosse tudo normal.