Domingos Soares de Oliveira

RedHead

"vamos contratar um craque por época" esta foi a melhor dos últimos tempos...

Prometheus


Elvis the Pelvis

Como pode o Benfica sonhar com prestações europeias de acordo com o nosso Historial, quando temos dirigentes destes? É impossível.

É necessário ponderação e competência, mas também amor ao clube. No Benfica, os nossos dirigentes não têm amor ao clube. Nem o Presidente, nem este CEO de pacotilha. O Rui Costa e outros, são meras peças decorativas.

Kyoto

Ja deve ter dado algumas 5 entrevistas a enaltecer, em jeito de auto-promoção, a fantastica situação financeira do Benfica.

Naquilo que interessa, Janeiro esta ai a porta e os reforços que virão preencher as lacunas do plantel serão o Diogo Almeida e o Guilherme Schettine.

Ghost.Of.Red


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

MrCobb

Devemos ser o único clube no mundo gerido por adeptos rivais nos diversos departamentos.
Imaginem agora um Real controlado por um grupo de simpatizantes do Barça...

Silveralho

Citação de: MrCobb em 14 de Outubro de 2019, 12:43
Devemos ser o único clube no mundo gerido por adeptos rivais nos diversos departamentos.
Imaginem agora um Real controlado por um grupo de simpatizantes do Barça...
Sou sincero, se for uma pessoa séria e competente, o seu clube para mim é algo secundário .
Infelizmente por cá, pessoas com idoneidade a ocupar cargos de poder são poucas, e o que assistimos é a um fatídico jogo de interesses em que os do clube são deixados para segundo plano.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


2fenix2die

Farto de ouvir este Papagaio a falar ::bater::

Só no Benfica é que um caralho de um administrador da SAD de 15 em 15 dias vêm mandar postas de pescada para a praça publica!

Tu e o Vieira RUA CARALHO, estou farto de ouvir Sportinguistas!

+1benfiquista

Não questionando os seus méritos como gestor, é a cara do amorfismo que tomou conta do clube.

iloy

eu como profesionnal ficava tao merdoso de ver que o clube rival consegue perdoar uma divida do 100 milhoes quando eu nao consegui fazer o mesmo!!
sera que comme lagarto a gerir as finanças do Benfica, nao ficou envergonhado?

magoslb

Citação de: iloy em 14 de Outubro de 2019, 13:45
eu como profesionnal ficava tao merdoso de ver que o clube rival consegue perdoar uma divida do 100 milhoes quando eu nao consegui fazer o mesmo!!
sera que comme lagarto a gerir as finanças do Benfica, nao ficou envergonhado?

Presidente- ex-sócio lagarto

Ceo- ex-sócio lagarto

Comunicação- ex-sócio lagarto e um dos que atacou abjectamente o Benfica qd trabalhou x o maluco do Lumiar.

Secção jurídica- até uns meses era tudo feito por um ex-sócio porquista e participante activo do apito dourado.

DD(existe a função?)-  levou uma vida chorar pelo grande amor ao clube mas basicamente apareceu para ser dirigente.


Juntas a tudo isto uns possíveis rabos de palha presos, e talvez se explique muito do silêncio dentro do clube perante a escandaleira dos perdões aos lagartos.

anselmoslb


Diablo

O que este tipo de gente não percebe é que os adeptos preferiam ouvir que o clube ganhou 80 ou 90 milhões em prémios UEFA.

Não percebem que pode haver uma alternativa também viável financeiramente, se não pedirem ao Mendes para despachar os fora de série passados seis meses.

vieirah1904

Citação de: Diablo em 14 de Outubro de 2019, 18:35
O que este tipo de gente não percebe é que os adeptos preferiam ouvir que o clube ganhou 80 ou 90 milhões em prémios UEFA.

Não percebem que pode haver uma alternativa também viável financeiramente, se não pedirem ao Mendes para despachar os fora de série passados seis meses.

Prémios UEFA não gera comissões de intermediação.

VitorPaneira7

Estando num clube de futebol, não pode relativizar as competições europeias dessa forma e comparar as receitas destas com as das vendas.

As competições europeias dão muito mais que dinheiro, dão um prestígio desportivo que as vendas NUNCA darão, valorizam ,e  muito, a marca e o atleta.Se o Benfica não apressar em dar o salto competitivo europeu, arrisca-se a perder o comboio da champions e aí já não se vai chorar só as perdas financeiras. Pode ocorrer a perda de prestígio, a desvalorização da marca e consequente desvalorização dos jogadores.

Nem tudo que sairá do Seixal será ouro e poderá haver a necessidade de atrair jogadores de qualidade, jovens ou experientes, para o Benfica e as fracas prestações da champions não ajudarão neste caso.