Domingos Soares de Oliveira



magoslb

Citação de: Renegado em 24 de Outubro de 2019, 18:11
Lagartão a querer brincar com a história do Benfica.
Quero que tu e os chineses se explodam em mil pedaços pá!!!!
Se o Benfica vencer na europa, indianos, japoneses e afegãos, todos reconhecerão o Benfica!

«O emblema do Benfica está bom para mim, mas não está para quem está na China. As pessoas dizem que não está a palavra Benfica no emblema. Há seis cores no emblema. Se repararem nos emblemas de Manchester United, City ou outros clubes, há menos cores. Há razões comerciais para pensar num novo emblema

Há superiores interesses que me levam a concluir peremptoriamente que há razões para estares melhor na Companhia das Tabuletas.

Desaparece da face da terra pá.

Olha que crl, agora o símbolo tem de interessar mais a um chinês do que a um adepto do clube. Que se enterre em m.... e cale a boca. Vá mas é para o Lumiar mudar a merda do símbolo deles.

Fdx, o que um Benfiquista havia ter de aturar, fado do crl, uma trupe de lagartos a mandar no clube e até no símbolo querem mexer. Toca mas é andar daqui pra fora!


UrZard_1904


oscarense

para ele o símbolo estava bom era com um leão no centro e a verde e branco, correr com esta nojeira do nosso clube

Zetuga

Nao disse nada de mais, alias tudo o que disse faz sentido.

Ha razoes comerciais para mudar o simbolo, mas os sócios decidem. Nao vejo qual e' o problema.

cwally

Citação de: Zetuga em 24 de Outubro de 2019, 19:23
Nao disse nada de mais, alias tudo o que disse faz sentido.

Ha razoes comerciais para mudar o simbolo, mas os sócios decidem. Nao vejo qual e' o problema.
O problema é que o betão decide por 50 sócios.

andoaleme

Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2019, 19:19
Citação de: Renegado em 24 de Outubro de 2019, 18:11
Lagartão a querer brincar com a história do Benfica.
Quero que tu e os chineses se explodam em mil pedaços pá!!!!
Se o Benfica vencer na europa, indianos, japoneses e afegãos, todos reconhecerão o Benfica!

«O emblema do Benfica está bom para mim, mas não está para quem está na China. As pessoas dizem que não está a palavra Benfica no emblema. Há seis cores no emblema. Se repararem nos emblemas de Manchester United, City ou outros clubes, há menos cores. Há razões comerciais para pensar num novo emblema

Há superiores interesses que me levam a concluir peremptoriamente que há razões para estares melhor na Companhia das Tabuletas.

Desaparece da face da terra pá.

Olha que crl, agora o símbolo tem de interessar mais a um chinês do que a um adepto do clube. Que se enterre em m.... e cale a boca. Vá mas é para o Lumiar mudar a merda do símbolo deles.

Fdx, o que um Benfiquista havia ter de aturar, fado do crl, uma trupe de lagartos a mandar no clube e até no símbolo querem mexer. Toca mas é andar daqui pra fora!
Não me surpreende, o nosso clube está cheio de lagartedo e uns quantos manfias azuis e brancos, benfiquistas só os de pacotilha e oportunistas à laia de JVA.

andoaleme

Citação de: cwally em 24 de Outubro de 2019, 19:25
Citação de: Zetuga em 24 de Outubro de 2019, 19:23
Nao disse nada de mais, alias tudo o que disse faz sentido.

Ha razoes comerciais para mudar o simbolo, mas os sócios decidem. Nao vejo qual e' o problema.
O problema é que o betão decide por 50 sócios.
E o voto manipulado.

Schuldiner

«O emblema do Benfica está bom para mim, mas não está para quem está na China.»

Que quote épico! Absolutamente genial, ainda por cima vindo de um sportinguista.

CarlosD

Citação de: Zetuga em 24 de Outubro de 2019, 19:23
Nao disse nada de mais, alias tudo o que disse faz sentido.

Ha razoes comerciais para mudar o simbolo, mas os sócios decidem. Nao vejo qual e' o problema.

Há tanta coisa mal no clube que os adeptos acabam por disparar para todos os lados.

Eu também vejo o raciocínio dele como lógico e válido, para além de que estou aberto a uma modernização do emblema e que se dê ênfase a "Benfica". Tem é de ser feito de forma a respeitar a história do clube e que seja do agrado da maioria dos sócios.

Não é um trabalho fácil, mas acredito que seja possível chegar a um resultado que deixe os sócios contentes e que agrade aos mercados emergentes, embora o mercado chinês me deixe com algumas reticências, devido ao que se passa em Hong Kong.

Mas sem dúvida nenhuma que para ganharmos mais notoridade, temos é que ganhar na Champions, ter equipas mais competitivas, ter jogadores mediáticos, etc... Aquilo que esta direcção está a falhar redondamente.

Zetuga

Citação de: cwally em 24 de Outubro de 2019, 19:25
Citação de: Zetuga em 24 de Outubro de 2019, 19:23
Nao disse nada de mais, alias tudo o que disse faz sentido.

Ha razoes comerciais para mudar o simbolo, mas os sócios decidem. Nao vejo qual e' o problema.
O problema é que o betão decide por 50 sócios.

Também eu e muitos outros

magoslb

Mas quais razões comerciais, ele que comece mas é sacar menos casamentos que já fica mais dinheiro no clube.

O símbolo não tem de mudar em nada, algum chinês que queira conhecer o nosso nome, história ou significado do símbolo vá ao Google.

Um dos maiores clubes do mundo agora tem de mudar o símbolo para um chinês ler um nome. Vão mas é tocar gaita.

mitro11

E eu a pensar que a dimensão europeia era ter equipas de grande nível e chegar a fases adiantadas na CL

Afinal basta mudar o emblema