Domingos Soares de Oliveira

kingvata


Endless


Elvis the Pelvis

CEO de pacotilha! Vai para o teu clube, imbecil do caralho. Nós pagamos para ires, caso seja necessário.

Eu quero é que os chineses se forniquem, quero é o meu clube a ganhar. Interna e externamente. Pelo menos tentar, mas nem isso fazemos. O Benfica nem tenta ganhar lá fora. Fico à espera que me digam algum clube grande da Europa que siga a política desportiva auto destrutiva que nós estamos a seguir nos últimos tempos. Nem um. Não admira que tenhamos os resultados que se conhecem.

Este CEO de trazer por casa que mais não faz que antecipar receitas e falar em namings há 10 anos, sem conseguir concretizar um acordo que seja. Bela merda de CEO.

Nuno Oliveira

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2019, 00:38
"nao era importante estar na champions"

rua lagartixa imbecil

Claro champions para quê... Importante é vender os miúdos... Oh lage não arranjas aí um 11 made in seixal para o próximo jogo da champions? Vê lá isso que a montra tem de estar esposta antes do mercado de inverno...



Ricardo Maia

 Quando é que o Benfica se vai livrar desta corja?


Fodasseeeeeeeeee

magoslb

Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2019, 02:19
"Gestor de topo"



Melhor CEO do universo e arredores, e não há uma empresa que lhe pegue. O melhor da área, não devia estar com fila à porta de interessados na sua colaboração?

O_OZORIO

Estes merdas estão todos a envelhecer e a enriquecer no clube, esta escumalha, nem do Benfica são

mojo_j0jo

Suporto muito mais ver o LFV no Benfica do que este parasita e as suas ideias mirabolantes para nos vendermos aos chineses.

Maldini


iloy

O modelo econômico do Benfica vai ser o enterro do clube.
Bem pode vender a gestão do clube com 10 anos à frente mas a verdade è que temos 10 anos de atraso.
No Benfica nao ha competência e vontade para ter uma gestão próxima deste novo Ajax e no futebol europeu estamos cada vez mais próximo dos modelos inglês e americano.
Enquanto dezenas de clubes cada ano que encontram grandes investidores e investimentos para chegar ao mais alto nível da LDC, temos os clubes portugues a sobreviver vendendo tudo e sem capacidade e competência para seguir o caminho.
Como disse e muito bem o RGS, daqui alguns anos o Benfica será um clube histórico esquecido.

Kravgnar

Honestamente, não faço ideia se ele é bom gestor financeiro ou não, não conheço as contas do clube o suficiente para emitir um parecer, e o que nos é "vendido" prefiro colocar reticências e não dar por garantido.

O que me incomoda mesmo, o que me enoja até... é a forma como apresenta o seu trabalho, desprovido de qualquer relação com o clube, com o seu passado e de como o seu passado obriga a determinados parâmetros e comportamentos.

Um dos maiores responsáveis do clube dizer que "à 3 anos não era assim tão importante estar na LC" é revelador de toda uma forma de estar que não pode ser tolerada num clube como o Benfica.

Revela a total inversão de valores do Benfica de Vieira e Oliveira.

O Benfica devia ter um "modelo económico" para competir, com o objectivo de competir em contextos cada vez mais fortes.
O que o Benfica faz é competir para poder ter um "modelo económico".

Parece a mesma coisa, parece que os conceitos andam de mão dada...mas a inversão da ordem das coisas é fundamental para o tipo de Benfica que queremos.

af10

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2019, 10:01
Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2019, 02:19
"Gestor de topo"



Melhor CEO do universo e arredores, e não há uma empresa que lhe pegue. O melhor da área, não devia estar com fila à porta de interessados na sua colaboração?

Todos sabem que os CEOs de topo estão todos metidos em clubes desportivos.
Ainda gostava de saber de onde veio a fama deste. Provavelmente da máquina de propaganda

carvalho0407