Domingos Soares de Oliveira

Baron_Davis


Flávio

Verdade seja dita!
Se tivéssemos Benfiquistas a gerir as grandes pastas do nosso clube, poupavam-se muitas criticas justas a dirigentes que não tem nada a ver com o Benfica.
No final do jogo de ontem, penso que era o Presidente do Lyon na tribuna do seu Estádio  cumprimenta o dirigente do Benfica DSO num gesto de (coitados já foram) e esse senhor sorridente na maior...  :tickedoff:
Esse senhor como muitos outros faziam melhor figura era gozarem com as suas famílias e deixarem os benfiquistas em pás!
Não são do Benfica nunca irão sentir nem saber o que é ser Benfica

volt


vermelhao_33

Esta a dar tudo por tudo para plastificar o clube. Que este caminho seja travado o mais breve possivel.

No fundo e tentar sacar o Maximo aos adeptos para se poder investir ao Maximo em tudo menos na vertente desportiva.


Red Rose

Mete os vídeos no cú, e aproveita e conecta-os a um vibrador, lagarto de merda.

Angus M

Que vergonha esta merda, os benfiquistas se quiserem ver jogos do Benfica, têm que pagar a Sporttv e a Benfica Tv, já os outros clubes basta terem a Sporttv, se quisermos ver jogos das modalidades e das camadas jovens temos que pagar para isso, os nossos rivais vêm tudo á borla, agora é isto da netflix, se quisermos ter acesso a conteudos do clube, temos que pagar, o proximo passo vai ser só falarmos bem do clube, quem o não fizer terá que pagar uma multa, que será acumulado na mensalidade de sócio

RFOMSLB


K9Pitbull

Esta obseção na procura de levar o comum adepto apaixonado a ser cliente e carneiro puramente pagante está a resultar plenamente comigo. Deixei de ver Benfica TV, deixei de comprar o Jornal O Benfica, de comprar a revista Mistica, de seguir programas desportivos repletos de cartilheiros onde se fala de tudo menos de futebol carregado de areia para os olhos, já deixei de ir ao estádio e estou no momento em que já nem vejo jogos europeus do Benfica nem na TV. Cada vez mais desligado deste Benfica. Enfim... para outros pode até resultar. É continuar.

2fenix2die

Depois de sermos mais uma vez enrabados na Europa, este Caralho Sportinguista vêm falar em uma espécie de Netlfix a pagar ::bater:: ::bater::

Estes gajos já nem disfarçam, já nem sequer têm vergonha na cara!

O Benfica está ser roubado a descarada por todo este gang!

ESTAMOS COMPLETAMENTE FODIDOS!

SURREAL9

Tu é que já devias andar a ver Netflix num sitio que eu sei. Com sorte até o grupo Benfica te paga a estadia a televisão e a subscrição.


Red Zeppelin

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Novembro de 2019, 19:29
https://eco.sapo.pt/2019/11/06/benfica-play-encarnados-vao-lancar-uma-especie-de-netflix-em-dezembro/

PUTA QUE PARIU!!!!
INACREDITÁVEL!!! VÃO GOZAR COM O CARALHO!!!!
UMA MERDA QUE QUALQUER CLUBE DO MUNDO FORNECE GRATUITAMENTE EM PLATAFORMAS COMO NO YOUTUBE, QUEREM FAZER DISSO UM SERVIÇO PREMUIUM CORPORATE MAIS O CARALHO QUE OS FODA.

magoslb

É nestas alturas que emerge aquele desejo do Benfica ser um clube de leste ou sul-americano.

nwpt


Shoky

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 20:34
paguem clientes, paguem



https://www.youtube.com/watch?v=L9bcd8_Mw2k

já outros obviamente apenas colocam no youtube

É nojento.

Mal posso esperar por pagar 10 euros por mês para ver o André Almeida e o Pizzi a jogarem playstation.

original

"Queremos gerar conteúdos – pagos – interessantes para que os adeptos possam monitorizar aquilo que querem ver"