Domingos Soares de Oliveira

Flavius

"Não posso ter ambição europeia e limitar-me a ter uma fraca performance"

Domingos Soares Oliveira projeta a ambição europeia do Benfica na Liga Europa nesta temporada e deixa claro que as águias têm que ter "uma equipa que seja uma boa equipa em termos europeus".

"Não posso ter uma ambição europeia e depois limitar-me a ter uma fraca performance do ponto de vista das competições europeias", assinalou, em declarações à margem da apresentação da 'Benfica Play', um projeto de conteúdos exclusivos que vai desvendar todos os bastidores e histórias do clube por subscrição.

O administrador financeiro do Benfica, que também falou da nova abordagem ao mercado, explica ainda que "só conseguindo estar nos melhores palcos e indo o mais longe possível nas competições é que é possível ter esse projeto europeu".

Para tal, Soares Oliveira sustenta que o plantel tem de estar preparado para viagens não apenas na pré-época a determinadas regiões do mundo mas também nas paragens competitivas.

"A minha equipa tem que estar predisposta a movimentar-se (...) Temos que dar um passo muito mais trabalhoso e cansativo, que é ir para os Estados Unidos, como temos ido, para a Ásia... Conseguimos ter esta capacidade de, quando há 'breaks', seja na pré-época, seja durante as competições, ter essa disponibilidade."

https://bancada.pt/futebol/portugal/nao-posso-ter-ambicao-europeia-e-limitar-me-a-ter-uma-fraca-performance

Almeida92

Estou curioso para ver os conteúdos, duvido que sejam muito diferentes de conteúdos grátis que se vê em canais de YouTube de outros clubes europeus, tipo o City, por exemplo.

_Huji_Slb

Será que finalmente abriu os olhos ou e só fogo de vista até Outubro?

KKK24

Vá lá... Que é que puseram na comida do homem?

david_slb

Muda de opinião radicalmente em menos de 6 meses

Que figura deprimente.

Alento

Citação de: david_slb em 02 de Janeiro de 2020, 14:44
Muda de opinião radicalmente em menos de 6 meses

Que figura deprimente.

Em comparação com as opiniões e o ritmo de mudanças das mesmas, em relação ao presidente, já é um up-grade, mas infelizmente a escola é a mesma...

fdst1983



fdst1983


Karel Alinho

Citação de: Flavius1996 em 02 de Janeiro de 2020, 13:47
"Não posso ter ambição europeia e limitar-me a ter uma fraca performance"

Domingos Soares Oliveira projeta a ambição europeia do Benfica na Liga Europa nesta temporada e deixa claro que as águias têm que ter "uma equipa que seja uma boa equipa em termos europeus".

"Não posso ter uma ambição europeia e depois limitar-me a ter uma fraca performance do ponto de vista das competições europeias", assinalou, em declarações à margem da apresentação da 'Benfica Play', um projeto de conteúdos exclusivos que vai desvendar todos os bastidores e histórias do clube por subscrição.

O administrador financeiro do Benfica, que também falou da nova abordagem ao mercado, explica ainda que "só conseguindo estar nos melhores palcos e indo o mais longe possível nas competições é que é possível ter esse projeto europeu".

Para tal, Soares Oliveira sustenta que o plantel tem de estar preparado para viagens não apenas na pré-época a determinadas regiões do mundo mas também nas paragens competitivas.

"A minha equipa tem que estar predisposta a movimentar-se (...) Temos que dar um passo muito mais trabalhoso e cansativo, que é ir para os Estados Unidos, como temos ido, para a Ásia... Conseguimos ter esta capacidade de, quando há 'breaks', seja na pré-época, seja durante as competições, ter essa disponibilidade."

https://bancada.pt/futebol/portugal/nao-posso-ter-ambicao-europeia-e-limitar-me-a-ter-uma-fraca-performance

Excelentes declarações.

Como já escrevi no tópico de LFV, espero que seja a mudança de estratégia que tanto pediamos e que sempre soubemos ser o melhor para o Benfica.

Quero acreditar que esta mudança seja fruto de uma estratégia financeira que foi montada e consolidada ao longo dos vários anos, que chega agora à sua reta final e permite ao Benfica apostar forte na equipa.

Acredito também que a estratégia Seixal seja possível de continuar em paralelo com a vinda de jogadores já formados, permitindo a todos crescer em conjunto e o Benfica fazer o 2 em 1, isto é, títulos, ter uma equipa com espinha dorsal por alguns anos, e permitir um encaixe financeiro significativo ao longos dos anos, permitindo então utilizar esse dinheiro para investimento no Seixal e em reforços para a equipa.

A questão dos conteúdos é mais uma forma de aumentar as receitas, expandir a marca Benfica e continuar a permitir uma maior margem de manobra no que concerne a não ter de se vender logo os ativos da equipa principal ou Seixal.

Não foi falado, mas continuo a achar que a OPA de 2019/2020 tem como objectivo a vinda de um grande parceiro estratégico, que nos permitirá uma alavancagem ainda maior a todos os níveis.

Kaká

Também vamos cobrar este tipo de conteudos? Daqui a nada para usar o redpass tenho que pagar portagem antes de entrar no estadio.

adeptoBancada

Mais uma forma de ganhar dinheiro. Antes este tipo de conteudo estava disponível na BTV. Agora separam certos conteudos da BTV.

Parece-me uma boa medida para quem vive fora de PT e má para quem vive dentro.

bazofio

Entretanto para ser um simples adepto (cliente, para esta direção) do Benfica tem de se pagar uma taxa/prestação/mensalidade.

BENFIKA

Este hoje diz uma coisa, daqui a 15 dias diz outra, é conforme dá mais jeito.

SamuelMC

Citação de: david_slb em 02 de Janeiro de 2020, 14:44
Muda de opinião radicalmente em menos de 6 meses

Que figura deprimente.

Por mim até podia mudar de opinião de um dia para o outro desde que fosse para o bem do SLBenfica.

Se diz a é porque diz a se diz b é porque diz b, enfim.