Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Semper Fidelis

Citação de: cmarg1971 em 05 de Março de 2020, 22:16
O Benfica-Play não teve impacto porque o conteúdo era pouco interessante.
Os bastidores de um grupo de jogadores banais? Quem quer ver isso?
Se eles apostarem no atarefado dia-a-dia da equipa de contabilidade e tesouraria... Ou nos problemas oftalmológicos do departamento de scouting... Ou ainda da alta tecnologia usada pelos electricistas que garantem a iluminação do gabinete presidencial...
Isso sim, era realmente interessante.

deviam por as WAGS em biquini
aí o Benfica Play tinha saída...

_JonasThern_

Este gajo ainda me consegue meter mais nojo que o Vieira. E o Vieira mete-me mesmo muito.

LX

Citação de: cmarg1971 em 05 de Março de 2020, 22:16
O Benfica-Play não teve impacto porque o conteúdo era pouco interessante.
Os bastidores de um grupo de jogadores banais? Quem quer ver isso?
Se eles apostarem no atarefado dia-a-dia da equipa de contabilidade e tesouraria... Ou nos problemas oftalmológicos do departamento de scouting... Ou ainda da alta tecnologia usada pelos electricistas que garantem a iluminação do gabinete presidencial...
Isso sim, era realmente interessante.

Muito bom. Ehehe

20simao1

Citação de: kid bengala em 05 de Março de 2020, 20:24
Este senhor é um lorde na arte do gozo.

Há uns tempos andava preocupado porque podíamos ficar de fora de uma superliga europeia, e era importante ter presença lá fora, e por isso ir à champions cup, e estar mais perto dos chineses e americanow.

Hoje afinal, já não interessa muito isto
, o que importa é ajudar o tugão e torná-lo mais competitivo, mesmo sacrificando dinheiro do clube.

É um mestre nesta arte ao longo dos anos

Ora diz que não se precisava de vender, como vender era uma obrigação
Ora havia dinheiro para comprar grandes jogadores, ora não havia e a aposta tinha de ser no Seixal.
Ora se podia pagar grandes salários, mas não se fazia para não desestabilizar o balneário, ora não havia poder para segurar nenhum jogador importante.
Ora era para apostar na vertante desportiva, ora era para cumprir obrigações financeiras

Ele adora gozar com a cara dos adeptos, com aquela postura de quem está a dar pérolas a porcos, enquanto debita mentiras, incoerências e banalidades. A definição perfeita do Vierismo.

Ele disse ou deu a entender isso?

João Sobral

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Março de 2020, 22:29
Citação de: João Sobral em 05 de Março de 2020, 21:48
Eu nem sei se hei de rir ou chorar.
O "nosso" clube morreu.
Fomos habilidosamente roubados debaixo dos nossos narizes.
Nasci em 96 com um pai portista, vivi e cresci com o Benfica a perder, mas não eram as vitórias que me alimentavam e me faziam ser o fanático que era... Era o "clube do povo" que me alimentava.
Era a mística transpirada em campo pelo Simãozinho,  pelo Nuno, pelo Luisao, pelo Takuara, Aimar, Jonas, Savi... E muitos mais que apesar de não terem a qualidade dos referidos acima... Davam tudo pelo símbolo que levavam ao peito.
Não eram vedetas nem queriam ser... No fim o que importava era o símbolo que levavam no peito.
Noites mágicas como a de Anfield em 2005 nem tão cedo vão existir... Porque quando és pobre levantas-te cedo e vais correr... Quando és rico, levantas-te tarde, pegas no teu robe banhado em ouro e vais correr.
Com a escumalha que se apoderou do clube é o mesmo.
O Vieira pode ter sido sempre oportunista, mas na altura sentia que o clube era nosso. Sentia que os jogadores jogavam para nós. Sentia que eu era Benfica e o Benfica era eu.
Hoje só sinto nojo pelo que o nosso clube se tornou.

;D
e tu tens apenas 23 ou 24 anos
e dizes-te desiludido
imagina quem tem o dobro da idade...
acredito que sofram ainda mais... Mas também sei que se tem o dobro da minha idade... Foi muito mais feliz que eu... Nem que seja por ter sentido a magia do velhinho estádio da luz

Alexandre1976

Citação de: João Sobral em 05 de Março de 2020, 22:54
O "nosso" clube morreu.
Nasci em 96 com um pai portista, vivi e cresci com o Benfica a perder, mas não eram as vitórias que me alimentavam e me faziam ser o fanático que era... Era o "clube do povo" que me alimentava.
Era a mística transpirada em campo pelo Simãozinho,  pelo Nuno, pelo Luisao, pelo Takuara, Aimar, Jonas, Savi... E muitos mais que apesar de não terem a qualidade dos referidos acima... Davam tudo pelo símbolo que levavam ao peito.
Não eram vedetas nem queriam ser... No fim o que importava era o símbolo que levavam no peito.
Noites mágicas como a de Anfield em 2005 nem tão cedo vão existir... Porque quando és pobre levantas-te cedo e vais correr... Quando és rico, levantas-te tarde, pegas no teu robe banhado em ouro e vais correr.
O Vieira pode ter sido sempre oportunista, mas na altura sentia que o clube era nosso. Sentia que os jogadores jogavam para nós. Sentia que eu era Benfica e o Benfica era eu.

;D
e dizes-te desiludido
acredito que sofram ainda mais... Mas também sei que se tem o dobro da minha idade... Foi muito mais feliz que eu... Nem que seja por ter sentido a magia do velhinho estádio da luz
Nem sabes o que perdeste.

Kampz

Algo que genuinamente me choca nos dirigentes e técnicos do nosso clube é o nível épico de bananismo.

Sabemos que é lagarto e gosta tanto de nós como nós acreditamos nos 22 títulos do Sporting, pelo que não surpreende querer dar receitas a clubes que cometeram crimes contra o nosso, incluindo o dele, com danos à nossa imagem e reputação avaliados em dezenas de milhões de euros.

Parece que foi ontem e, praticamente foi. Há processos na justiça a correr. Mas a nossa receita da UCL deveria ser canalizada para os ajudar, não vejo claro problema nenhum.

Até aqui não me surpreende, são umas sanguessugas que só estão no Benfica para encher os bolsos e pagar casamentos.

O que é estonteante é que estamos a falar de um gajo cujos mails beto-eróticos sobre a localização onde ia vazar os tomates foram divulgados, tendo sido motivo de chacota durante semanas. Toda a correspondência ali, coisas pessoais, críticas ao colega Rui Costa, etc.

E qual a sua ideia brilhante? Ajudar a pagar ordenados e prémios aos gajos que lhe fizeram isto.

Fadasse, há mais banana que isto?

Elvis the Pelvis

M9N

OT: Mandar o admin da SAD do Benfica po crl daria amarelo? A perguntar para um amigo.

ricardo.jcg

No dia em que se partilhar receitas com outros clubes, cancelo as quotas.

Vão brincar mas é com o caralho, já roubam pouco para vocês e ainda querem dar aos outros? Somos liderados por politicos foda-se.

Tosta Mistica

O "nosso" clube morreu.

;D
e dizes-te desiludido

Eu vivi o Vietnam (anos 90)  :cry2: :cry2:

Renegado

O problema deste senhor é apenas um.

Só tem isso isso em mente e não pensa em mais nada: Cagr

Calma, não precisam de me denunciar que não o estou a mandar cagar.

Cagr quer dizer – Compound Annual Growth Rate.

E, tendo importância, porque tem - ainda não vi aqui nenhum Benfiquista defender que o sucesso desportivo deve ser alcançado mediante sacrifício e resultados negativos - isso só acontece porque de facto o sujeito sportinguista tem razão - os cerca de 250.000 donos do clube não querem saber como o clube é gerido, só querem bater palmas.

Mas há uma coisa que este sujeito deve ter em mente, todos os regimes têm um fim.

E ele sabe. Sinal disso mesmo é seu mais recente capricho que é um autêntico fracasso: O Benfica Play.

Na prática ele quer mostrar serviço, não aos donos do Benfica, os sócios, MAS aos parceiros europeus com quem priva nos beberetes pre-match com quem aprendeu a dividir os proveitos operacionais da participação em provas da UEFA.

Quer isto dizer que ele sacrificou um processo fundamental para o futuro do Benfica - como é o processo de monetização - para se mostrar dono de um iniciativa de monetização que é um rotundo fracasso.

Porquê? porque o Benfica Play é algo que qualquer clube disponibiliza em sinal aberto ou no Youtube gratuitamente com um sucesso tremendo. Por ex. o Liverpool.

Porque é que os clubes fazem isso? Para as pessoas se identificarem, estarem mais próximas dos clubes, dos seus agentes, e para ganharem massa crítica. Para CRESCEREM enquanto instituição, não por causa do CAGR.

Porque é que, então, DSO, fez o que fez, condicionando o sucesso futuro do processo de monetização do Benfica? Fácil. DSO percebe que o fim do regime está anunciado, é uma questão de tempo, e tem necessidade de apresentar trabalho aos congéneres do Benfica. Porque é onde terá de procurar trabalho.

O lugar dos lagartos é debaixo duma pedra. Escondidos. E é para onde o senhor terá de voltar, quando se acabar o seu lugar ao sol.

Não sei se será em outubro. Mas sei que não demorará muito mais do que isso.

magoslb

Citação de: Renegado em 05 de Março de 2020, 23:45
O problema deste senhor é apenas um.

Só tem isso isso em mente e não pensa em mais nada: Cagr

Calma, não precisam de me denunciar que não o estou a mandar cagar.

Cagr quer dizer – Compound Annual Growth Rate.

E, tendo importância, porque tem - ainda não vi aqui nenhum Benfiquista defender que o sucesso desportivo deve ser alcançado mediante sacrifício e resultados negativos - isso só acontece porque de facto o sujeito sportinguista tem razão - os cerca de 250.000 donos do clube não querem saber como o clube é gerido, só querem bater palmas.

Mas há uma coisa que este sujeito deve ter em mente, todos os regimes têm um fim.

E ele sabe. Sinal disso mesmo é seu mais recente capricho que é um autêntico fracasso: O Benfica Play.

Na prática ele quer mostrar serviço, não aos donos do Benfica, os sócios, MAS aos parceiros europeus com quem priva nos beberetes pre-match com quem aprendeu a dividir os proveitos operacionais da participação em provas da UEFA.

Quer isto dizer que ele sacrificou um processo fundamental para o futuro do Benfica - como é o processo de monetização - para se mostrar dono de um iniciativa de monetização que é um rotundo fracasso.

Porquê? porque o Benfica Play é algo que qualquer clube disponibiliza em sinal aberto ou no Youtube gratuitamente com um sucesso tremendo. Por ex. o Liverpool.

Porque é que os clubes fazem isso? Para as pessoas se identificarem, estarem mais próximas dos clubes, dos seus agentes, e para ganharem massa crítica. Para CRESCEREM enquanto instituição, não por causa do CAGR.

Porque é que, então, DSO, fez o que fez, condicionando o sucesso futuro do processo de monetização do Benfica? Fácil. DSO percebe que o fim do regime está anunciado, é uma questão de tempo, e tem necessidade de apresentar trabalho aos congéneres do Benfica. Porque é onde terá de procurar trabalho.

O lugar dos lagartos é debaixo duma pedra. Escondidos. E é para onde o senhor terá de voltar, quando se acabar o seu lugar ao sol.

Não sei se será em outubro. Mas sei que não demorará muito mais do que isso.

Bom, assim de forma muito sintética, o lagartado quis armar-se em esperto e ficou a cagr mal.

zizou

Há tanto administrador com mais qualidade que este senhor, ele não tem amor nenhum ao clube que gere.
É um funcionário medíocre para o cargo que ocupa no Benfica.