Domingos Soares de Oliveira

CitriC

Citação de: Maldini em 08 de Maio de 2020, 21:00
Citação de: CitriC em 08 de Maio de 2020, 13:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A mim preocupa-me é o Benfica, os outros que se preocupem com o clube deles.
Mas o que é certo é que o Benfica continua com muitas dificuldades em competir com um clube que está "falido".

Ora, se nós estamos pujantes financeiramente, só me resta deduzir que o facto de não termos uma evidente superioridade se deve à incompetência de quem gere todo o futebol do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica vai levá-los à BANCARROTA !

Posso-te perguntar, por favor, como será isso?


Bem se calhar exagero. O Sporting já devia ter apresentado a Bancarrota, mas não pagam. A última vítima foi a Sampdoria, são salvos pelos Bancos , têm descobertos bancários de dezenas de milhoes de euros, e não pagam juros sobre centenas de milhões de euros e como bem sabes terão num futuro não muito longíquo um perdão de de 70% sobre os 135M de Vmocs que subscreveram.

Como foi isto possível ?

nwpt

Citação de: CitriC em 08 de Maio de 2020, 13:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A mim preocupa-me é o Benfica, os outros que se preocupem com o clube deles.
Mas o que é certo é que o Benfica continua com muitas dificuldades em competir com um clube que está "falido".

Ora, se nós estamos pujantes financeiramente, só me resta deduzir que o facto de não termos uma evidente superioridade se deve à incompetência de quem gere todo o futebol do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica vai levá-los à BANCARROTA !
Lol

Mas quê, com o Luís Vieira a presidente?

CitriC

Citação de: nwpt em 09 de Maio de 2020, 00:30
Citação de: CitriC em 08 de Maio de 2020, 13:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A mim preocupa-me é o Benfica, os outros que se preocupem com o clube deles.
Mas o que é certo é que o Benfica continua com muitas dificuldades em competir com um clube que está "falido".

Ora, se nós estamos pujantes financeiramente, só me resta deduzir que o facto de não termos uma evidente superioridade se deve à incompetência de quem gere todo o futebol do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica vai levá-los à BANCARROTA !
Lol

Mas quê, com o Luís Vieira a presidente?

Vai ler as finanças dos outros.

nwpt

Citação de: CitriC em 09 de Maio de 2020, 00:31
Citação de: nwpt em 09 de Maio de 2020, 00:30
Citação de: CitriC em 08 de Maio de 2020, 13:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A mim preocupa-me é o Benfica, os outros que se preocupem com o clube deles.
Mas o que é certo é que o Benfica continua com muitas dificuldades em competir com um clube que está "falido".

Ora, se nós estamos pujantes financeiramente, só me resta deduzir que o facto de não termos uma evidente superioridade se deve à incompetência de quem gere todo o futebol do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica vai levá-los à BANCARROTA !
Lol

Mas quê, com o Luís Vieira a presidente?

Vai ler as finanças dos outros.
O que é certo é que eles andam aí para as curvas... Um deles até está à nossa frente.

CitriC

Citação de: nwpt em 09 de Maio de 2020, 00:36
Citação de: CitriC em 09 de Maio de 2020, 00:31
Citação de: nwpt em 09 de Maio de 2020, 00:30
Citação de: CitriC em 08 de Maio de 2020, 13:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A mim preocupa-me é o Benfica, os outros que se preocupem com o clube deles.
Mas o que é certo é que o Benfica continua com muitas dificuldades em competir com um clube que está "falido".

Ora, se nós estamos pujantes financeiramente, só me resta deduzir que o facto de não termos uma evidente superioridade se deve à incompetência de quem gere todo o futebol do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica vai levá-los à BANCARROTA !
Lol

Mas quê, com o Luís Vieira a presidente?

Vai ler as finanças dos outros.
O que é certo é que eles andam aí para as curvas... Um deles até está à nossa frente.

Sim, o Benfica também andava aí para as curvas e era campeão, até que dum dia para o outro começou a ver jogadores a irem parar ao outro lado da avenida.


Capital próprio do Porto

-94.435.939 euros (aprovado em Assembleia Geral de 14 de novembro de 2019)

Há meio ano atrás era negativo em cerca de  CEM milhões de euros !


O tempo dará razão a quem a tiver.

Benficarlos

Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A única, repito, a única coisa que interessa e que devemos estar interessados é no nosso Clube, o Sport Lisboa e Benfica!

Nada pode nos desviar do foco, que é o nosso Clube, os outros não interessam para nada, nada!


Maldini

Citação de: CitriC em 09 de Maio de 2020, 00:28
Citação de: Maldini em 08 de Maio de 2020, 21:00
Citação de: CitriC em 08 de Maio de 2020, 13:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A mim preocupa-me é o Benfica, os outros que se preocupem com o clube deles.
Mas o que é certo é que o Benfica continua com muitas dificuldades em competir com um clube que está "falido".

Ora, se nós estamos pujantes financeiramente, só me resta deduzir que o facto de não termos uma evidente superioridade se deve à incompetência de quem gere todo o futebol do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica vai levá-los à BANCARROTA !

Posso-te perguntar, por favor, como será isso?


Bem se calhar exagero. O Sporting já devia ter apresentado a Bancarrota, mas não pagam. A última vítima foi a Sampdoria, são salvos pelos Bancos , têm descobertos bancários de dezenas de milhoes de euros, e não pagam juros sobre centenas de milhões de euros e como bem sabes terão num futuro não muito longíquo um perdão de de 70% sobre os 135M de Vmocs que subscreveram.

Como foi isto possível ?

Creio que não respondeste à minha questão, como é que o Benfica os vai levar à bancarrota?

Benficarlos

Citação de: Yohan em 07 de Maio de 2020, 14:30
Citação de: BENFIKA em 04 de Maio de 2020, 11:09
Citação de: Yohan em 03 de Maio de 2020, 09:58
Citação de: JoMiJoAn em 03 de Maio de 2020, 02:48
Citação de: Yohan em 01 de Maio de 2020, 17:59
Deve ser motivo de orgulho que a gestão feita por DSO e LFV nos últimos mandatos permitam hoje estarmos tranquilos e confiantes quanto ao futuro do clube no plano estrutural, financeiro e desportivo.
Gostam muito de falar do futuro... Futuro para aqui.. Futuro para acolá...
Que se foda "hoje", "amanhã" é que é.
E andamos neste loop todos os anos.

O Benfica está bem e recomenda-se.

Tao bem que se vê à rasca para competir com um Porto falido, com um dos planteis mais fracos dos últimos anos e com um treinador mediano.

Já para não falar que na Europa nem competimos, vamos lá marcar presença apenas.

Uns estão falidos, outros não.

Gostava de conseguir perceber o que disse, mas não vale a pena, porque não  tem lógica nenhuma.

Nós estamos mal nacional e internacionalmente, a nível de exibições e resultados (mais internacionalmente) e vem me falar de falências e dos outros? Por amor de Deus, não cabe na cabeça de ninguém.

O problema está aqui: olhar muito para os outros e relaxar porque os outros estão isto e aquilo.

Não é o seguinte, como costumam dizer: "um Clube como o Benfica", mas é sim "O BENFICA" tem que ser o melhor em tudo e sempre nos limites, querendo sempre mais e melhor do que fez ontem, para que o presente seja "glorioso" e o futuro seja "vitorioso."

mi mi miccoli

Ainda é funcionário do Benfica mesmo depois desta vergonhosa tentativa de OPA ilegal? Começamos bem o "campeonato da credibilidade"

Mozer_4

#13194
Citação de: Julião Veiga em 07 de Maio de 2020, 22:01
Quarteto maravilha  :smitten:



Faltou á sessão fotográfica.

Devia estar ocupado com algum casamento, ou com um baptizado, com uma festa de anos...etc

flsb

Que raio de OPA é que este funcionário pago a ouro preparou ?

Batuta Vermelha

Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 15:40
A análise é fácil de fazer... é verdade que o Benfica está financeiramente muito melhor que o Sporting e o fc porco, mas também é verdade que tem faltado competência ou falta de vontade nos dirigentes benfiquistas para projectar o Benfica para outro patamar desportivo a nível nacional e internacional. É óbvio que a direcção do Benfica projecta todas as equipas de todas as modalidades do Benfica para serem competitivas e não para dominarem por completo o desporto nacional e assim sendo, se os rivais vão ficando mais fracos, o Benfica também vai baixando o seu nível para a competitividade continuar a ser a ordem em Portugal. Obviamente que esta politica tem consequências graves a nível internacional, principalmente no futebol. Resumindo, esta direcção do Benfica não quer o Benfica dominante em Portugal, quer antes um Benfica competitivo. Já nível de competitividade internacional, isso nunca foi prioridade, as prioridades são outras, como compra e venda de jogadores. a análise é fácil e bastante simples de se fazer... os benfiquistas têm a palavra se querem ou não continuar assim. A direcção do Vieira é e sempre será isto. Ou melhor, não dá mais do que isto.

É isto mesmo, se com os outros falidos não conseguimos arrumar com eles e assistimos há possibilidade dos nojentos em 3 ganharem 2 ainda que falidos intervencionados etc.
o que isso diz sobre nós e bem revelador, precisamos de mais competência e menos cagança.

Biscai@

Citação de: flsb em 09 de Maio de 2020, 08:58
Que raio de OPA é que este funcionário pago a ouro preparou ?
O DSO apenas preparou o que lhe mandaram fazer. Não é por acaso que a pasta das finanças do Benfica foi entregue a um lagarto sem amor ao clube, assim quem está acima dele chamado sr. Vieira pode pedir tudo o que quiser sem ninguém lhe dizer nada, basta o sr. Vieira pagar bem como paga ao DSO e estas roubos encapuçados vão continuar a ser projectados na Benfica SAD.

O pessoal tem de perceber de uma vez por todas as razões que levaram o sr. Vieira a dar as principais lugares da SAD a dragartos. O lagarto DSO tem a pasta das finanças e a outra pasta muito importante estava entregue ao porcalhão advogado que quase enterrava o Benfica no caso e-toupeira. O sr. Vieira rodeou-se de dragartos por um motivo, ele de burro não tem nada, assim pode fazer o que quer à vontade, como quem está ao seu lado não é benfiquista e é muito bem pago, ninguém diz nada e mamam todos à custa do Benfica. Os sócios do Benfica têm de perceber isto de uma vez por todas, esta gente tem de sair do Benfica o mais rápido possível.


Kyoto

este e que se podia demitir e ir para o clube do coracao de seguida