Domingos Soares de Oliveira

carvalho0407

ja nem posso ouvir este gajo e gostava de saber como tem 50 votos, como?

Innuendo

Citação de: carvalho0407 em 28 de Junho de 2020, 14:40
ja nem posso ouvir este gajo e gostava de saber como tem 50 votos, como?

Se foi o Benfica que pagou o casamento à filha, também deve ter pago uns 30 anos de cotas a esta individualidade. Do bolso não lhe saiu certamente

Elvis the Pelvis

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: Barcelense1994 em 27 de Junho de 2020, 22:06
"O Benfica, se não fosse a pandemia, tinha praticamente vendidos dois jogadores por 100 milhões de euros cada um." - Vieira, 1 de Junho de 2020.

"O nosso principal objetivo é ganhar no relvado, e para ganhar no relvado temos de ter os melhores jogadores. Tanto quanto possível, quero reter os melhores jogadores." - DSO, 27 de Junho de 2020.

Tudo certo. Siga.  :rir: :rir: :rir:

Pensei o mesmo...

Mais a saga do treinador, que era peça chave e agora arde na fogueira enquanto eles assistem de mangueira desligada na mão.

Estes gajos conseguem dizer completos opostos em menos de um mês, sempre com uma arrogância e altivez ímpar.

E depois ainda rematam com clássicos como "não nos desviámos um milímetro do nosso rumo".

E no fundo fala verdade, porque o rumo desta Direcção é não ter rumo nenhum. Esta Direcção não sabe o que faz, pelo menos para o bem do clube. Para os interesses pessoais de alguns, aí a conversa muda de figura.

biumbs

Vir dizer que para o ano é preciso desinvestimento estando o clube na merda como está...

Onde é que queres desinvestir mais? Meter os jogadores a jogar de Crocs em vez de chuteiras?

Sabemos que nos Cádiz desta vida não vais tu desinvestir.

iloy

Ao seja o Benfica bate records de records de receitas nos últimos anos vamos desinvestir!! Devem pensar que já temos um plantel par atacar a LDC...

ZICKLER

Alguém que explique a esta aventesma que se não entrarmos na fase de grupos são 70 milhões a ir pelos ares

VOO RASANTE

Uma no cravo outra na ferradura diz que a pandemia não afectou muito o clube, mas depois diz que na próxima época vai haver desinvestimento afinal em que ficamos!

Elvis the Pelvis

Citação de: VOO RASANTE em 28 de Junho de 2020, 18:15
Uma no cravo outra na ferradura diz que a pandemia não afectou muito o clube, mas depois diz que na próxima época vai haver desinvestimento afinal em que ficamos!

Não ouses duvidar da palavra do melhor CEO do Mundo e talvez da Europa.

Foka

Citação de: VOO RASANTE em 28 de Junho de 2020, 18:15
Uma no cravo outra na ferradura diz que a pandemia não afectou muito o clube, mas depois diz que na próxima época vai haver desinvestimento afinal em que ficamos!
Acho que é claro o que ele disse nesse sentido. A pandemia até agora ainda não afectou muito mas quem sabe quanto tempo mais vai durar a pandemia? Quanto tempo mais vai o Benfica jogar à porta fechada? Vai existir venda de red passes para a próxima época? Vai continuar a baixar a venda de merchadising?
São questões importantes e que ninguém sabe responder nesta fase.

Antes não se contratar um bom DD do que a meio do ano estarmos em incumprimento com alguém acho isto óbvio.

Maldini

Citação de: Foka em 28 de Junho de 2020, 18:23
Citação de: VOO RASANTE em 28 de Junho de 2020, 18:15
Uma no cravo outra na ferradura diz que a pandemia não afectou muito o clube, mas depois diz que na próxima época vai haver desinvestimento afinal em que ficamos!
Acho que é claro o que ele disse nesse sentido. A pandemia até agora ainda não afectou muito mas quem sabe quanto tempo mais vai durar a pandemia? Quanto tempo mais vai o Benfica jogar à porta fechada? Vai existir venda de red passes para a próxima época? Vai continuar a baixar a venda de merchadising?
São questões importantes e que ninguém sabe responder nesta fase.

Antes não se contratar um bom DD do que a meio do ano estarmos em incumprimento com alguém acho isto óbvio.

Para comprar um bom defesa direito basta querer ...

O resto, desta vez tenho de concordar contigo.

Mas DSO disse mais coisas ... vamos reter talento 😉 e aqueles chavoes ...

BlankFile

Não li uma palavra sequer da entrevista dele.

Para quê? É mais do mesmo.

crowseye

Citação de: VOO RASANTE em 28 de Junho de 2020, 18:15
Uma no cravo outra na ferradura diz que a pandemia não afectou muito o clube, mas depois diz que na próxima época vai haver desinvestimento afinal em que ficamos!

Ele atreve-se a dizer isso pois sae que muitos Benfiquistas tem a memoria de um peixinho dourado.

paulomaia1972

Citação de: Foka em 28 de Junho de 2020, 18:23
Citação de: VOO RASANTE em 28 de Junho de 2020, 18:15
Uma no cravo outra na ferradura diz que a pandemia não afectou muito o clube, mas depois diz que na próxima época vai haver desinvestimento afinal em que ficamos!
Acho que é claro o que ele disse nesse sentido. A pandemia até agora ainda não afectou muito mas quem sabe quanto tempo mais vai durar a pandemia? Quanto tempo mais vai o Benfica jogar à porta fechada? Vai existir venda de red passes para a próxima época? Vai continuar a baixar a venda de merchadising?
São questões importantes e que ninguém sabe responder nesta fase.

Antes não se contratar um bom DD do que a meio do ano estarmos em incumprimento com alguém acho isto óbvio.


o que tens a dizer à comprovação que não pode ter 25 anos de associado?

Dealer 88

Como é possível este lagarto não se ter demitido mal se soube que o casamento da filha foi pago pelo Benfica? Estamos entregues à bicharada!

franciscoafonso

O desinvestimento não me preocupa particularmente. Não temos necessariamente de estoirar 20M em dois jogadores para suprir lacunas.

Mas faz-me recordar uma das empresas onde trabalhei na vida, já com uma gestão sénior claramente em final de ciclo. Estavam habituados a tempos de vacas gordas, com grandes investimentos, e só saía cagada. E depois andavam a chorar que, quando há 7 ou 8 anos esses invesitmento caíram, não conseguiam fazer nada.

Isto para dizer que o que me preocupa é serem os mesmos gajos a gerir esse orçamento. Quem fazia pouco com muito vai fazer ainda menos com pouco.