Domingos Soares de Oliveira

BARÃO1904

Citação de: Korczak em 05 de Setembro de 2020, 07:54
Citação de: BARÃO1904 em 04 de Setembro de 2020, 23:16
O Malheiro é aquela personagem que a mim nada me diz......... Pode dizer o que disser que mal vejo a fronha mudo a TV.

mais ou menos... É o UNICO paineileiro que DEFENDE o Benfica
É também um dos únicos que foi ao casamento daquele que tentou assassinar o nome do Sport Lisboa e Benfica em directo.


Génio da Luz

Um dos melhores Gestores em Portugal.

O homem mais importante no re-erguer do Benfica após a crise dos anos 90.

É talvez a ultima pessoa que devia sair do Benfica desta direção

nwpt

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 09:46
Um dos melhores Gestores em Portugal.

O homem mais importante no re-erguer do Benfica após a crise dos anos 90.

É talvez a ultima pessoa que devia sair do Benfica desta direção
Da saga... Ele rouba mas até faz um bom trabalho.

:estrelas:

Kolchak

Citação de: BARÃO1904 em 05 de Setembro de 2020, 08:01
Citação de: Korczak em 05 de Setembro de 2020, 07:54
Citação de: BARÃO1904 em 04 de Setembro de 2020, 23:16
O Malheiro é aquela personagem que a mim nada me diz......... Pode dizer o que disser que mal vejo a fronha mudo a TV.

mais ou menos... É o UNICO paineileiro que DEFENDE o Benfica
É também um dos únicos que foi ao casamento daquele que tentou assassinar o nome do Sport Lisboa e Benfica em directo.
E o tem tem o cu a ver com as calças? Entao agora o homem nao pode ter amigos adeptos de outros clubes? Ou os teus amigos adeptos doS outros clubes falam bem de nos ou desejam nos coisas boas?

slbenfica_croft

É melhor dar de frosques que isto está a ficar negro.

O MP anda mesmo em cima

BARÃO1904

Citação de: Kolchak em 05 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: BARÃO1904 em 05 de Setembro de 2020, 08:01
Citação de: Korczak em 05 de Setembro de 2020, 07:54
Citação de: BARÃO1904 em 04 de Setembro de 2020, 23:16
O Malheiro é aquela personagem que a mim nada me diz......... Pode dizer o que disser que mal vejo a fronha mudo a TV.

mais ou menos... É o UNICO paineileiro que DEFENDE o Benfica
É também um dos únicos que foi ao casamento daquele que tentou assassinar o nome do Sport Lisboa e Benfica em directo.
E o tem tem o cu a ver com as calças? Entao agora o homem nao pode ter amigos adeptos de outros clubes? Ou os teus amigos adeptos doS outros clubes falam bem de nos ou desejam nos coisas boas?
Desculpa lá.... Mas eu nunca seria amigo de alguém que quer destruir algo que eu amo.
Tenho tantos amigos dos rivais.... Grandes e saudáveis discussões.... E todos com respeito defendemos a nossa dama.
Estás a comparar conversas de amigos com planos maquiavélicos para destruir o Sport Lisboa e Benfica?? Fdx

xiribiti

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 09:46
Um dos melhores Gestores em Portugal.

O homem mais importante no re-erguer do Benfica após a crise dos anos 90.

É talvez a ultima pessoa que devia sair do Benfica desta direção

LOL


SiAn

Espero que o Benfica lhe meta dois anos de "nojo" no mínimo, para evitar a ida para um Sporting ou Porto, porque não me admiro nada que o abordem.

Flirt4ever


TotoSalvio

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 09:46
Um dos melhores Gestores em Portugal.

O homem mais importante no re-erguer do Benfica após a crise dos anos 90.

É talvez a ultima pessoa que devia sair do Benfica desta direção

De Génio não tens nada  :crazy2:

ruichi

#13887
Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 09:46
Um dos melhores Gestores em Portugal.

O homem mais importante no re-erguer do Benfica após a crise dos anos 90.

É talvez a ultima pessoa que devia sair do Benfica desta direção
O "reerguer" do Benfica foi feito a pedir dinheiro emprestado. E com óptimas "oportunidades" para todos os envolvidos. Ou acham que eles são burros? Estádio e outras negociatas. E vamos pagá-las bem pagas! Até tenho medo do buraco que lá estará quando esta direcção finalmente sair.

E para o dinheiro que se pediu e para o que se vendeu, temos ganho ridiculamente pouco!

franciscoafonso

Citação de: BC em 05 de Setembro de 2020, 03:05
Aos poucos, e para não irem presos, os ratos começam a abandonar o barco.

Primeiro, Paulo Gonçalves.

Agora, DSO.

Quem se seguirá?
Gajos da posição do DSO raramente são apanhados na curva. Claro que fechou os olhos a muita coisa, sempre na base do mais tarde poder dizer "não reparei", e claro que sacou o dele enquanto pode (casamentos cof cof). Mas dificilmente haverá uma cagada mestre que o leve de cana.

Agora, sair para a FPF não faz sentido nenhum, obviamente. Assumindo que não é para Presidente da mesma, que Fernando Gomes não deve abandonar tão cedo. É mais um indício de malta de dentro que se calhar acha que Vieira não passa (ou não chega) a Outubro.

bolaredonda

João Gabriel
Paulo Gonçalves
Domingos Soares de Oliveira

Dos "homens forte" da SAD já só falta o Vieira.

É um homem completamente isolado e, para mal dos nossos pecados, só ele ainda não percebeu.